Love For All Life escrita por DelenaIsLife


Capítulo 4
Capítulo 4- Stefan Donovan


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298489/chapter/4

Quando eu falei que estava com Stefan, seu olhar de furiosa passaou para aquele olhar que só ela sabia fazer. O olhar de "Huuuuuuuuuuuuuuum safadênha"

–Você estava com quem Elena?- ela pergunto ainda com o mesmo olhar

–Eu procupada com você, aí você chega e diz que estava com um garoto!- ela olhou para mim e mexeu a cabeça no sentindo e não, e começou a falar novamente. - Pode contar tudo dona Elena

–Calma, não aconteceu nada do que você deve estar pensando!-falei e fui direto para cosinha, bebi um copo com água e ela me seguiu.

– Como assim não acontenceu nada? Você passou o dia interiro com esse cara e não aconteceu nada? HA meu amor eu não nasci ontem, pode falar! TchimTchim por TchimTchim- ela me olhou firme

– Tudo bem- ela deu pulos de alegria- Eu estava andando na minha, sem querer esbarrei nele derrubando todos os livros dele! Ajudei a apanhar ela me convidou para ir a uma confeitaria eu aseitei e falamos sobre o curso que iriamos cursar na faculdade, ele tem 23 nos morava em NJ, e só!

– Sei... Mas ele é bonito?- ela me perguntou com um pouco de malícia

–Sim- sorri-Na verdade muito bonito

Passamos o resto da noite falando sobre garotos, moda e filmes, a noite passou rápida, fomos dormi. A quarta feira chegou com chuva. Dessa vez eu que não queria acordar, a Carl veio para minha cama e ficamos na cama até a hora do almoço.A campainha tocou. Para nossa surpresa era meus pais, eles chegaram um dia antes do combinado.

–Pai. Mãe o que estão fazendo aqui??- perguntei, eles entraram e observaram o lugar.

–Então querida chegamos mais cedo, sua mãe quis fazer uma surpresa- olhei para a mãe.

–Senhora gilber, tio Paul tá gatão hein?- Acarl falou, ela tinha mais intimidade com o pai.

–Carl quanto tempo - eles se abraçaram confesso que fiquei sentida, meu pai abraçou a ela e não a mim.

–Poxa pai, você abraçou ela primeiro- falei com uma voz de indignação e sorri, a Carl me mostrou a língua e o papai veio me abraçar. Foi um abraça apertado, eu realmente saboreei aquele abraço. Fui falar com a mamãe.

–Oi mãe - a abracei e ela retribuio o mesmo

–Caroline, olá querida- ela falou com a Carl

–Tô vendo que ainda estão de pijama, vou preparar o almoço para gente- ela foloue eu e a Carl subimos para tomar um banho. Fomos cada uma para o seu quarto. Tomei um banho rápido e quente. Coloquei um short curto rasgadinho e uma camiseta um pouco folgada, prendi meu cabelo num coque bagunçado e coloquei uma rasteirinha. Fui ao quarto da Carl, quando entrei ela estava usando um vestidinho soltinho e curto roxo e ficou com sua pantufa de porquinho. Quando estavamos descendo recebi um torpedo do Stefan. A Carl percebeu:

–Quem é?- a carl pergunou curiosa

–É...Stefan...- falei e dei de ombros. Decemos as escadas e de lá mesmo dava para sentir o cheiro bom da lasanha de 4 queijos quea mamãe tinha feito.

–Huuuuum, que cheiro bom.- Falei dando um beijo na bochecha dela.Sentamos e a Carl não para de me olhar com aquela cara:EU VOU CONTAR A SEUS PAIS SE VOCÊ NÃO ME FALAR! eu a olhei e ela sorriu. Terminamos o almoço subimos, fomos para o meu quarto.

–C-O-N-T-E agora entendeu A-G-O-R-A o que aquele cara quer com você- Ela falou rindo

–Calma aê... ele so mandou bom dia- eu falei tentando baixar o fogo dos olhos dela

–Aff que sem graça...Mas quando vou conhecer seu namorado-Elafalou rindo

–Ele não é meu namorado okay??- falei seria, eu mal conhecia o cara.Apesar dele ser lindo inteligente parece ser uma boa pessoa e o melhor aquela tarde que passamos juntos me fez esquecer por completo o kol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love For All Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.