Love For All Life escrita por DelenaIsLife


Capítulo 1
Capítulo 1- New place, new life


Notas iniciais do capítulo

Elena chega a nova casa de Londres... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298489/chapter/1

Foram horas de viajem, mas vale a pena. Começar de novo, sem dor. Sem as mesma ilusões, frustações de sempre. Abrir um novo caminho, lugar novo, vida nova. Não é assim que dizem?

Chegamos na nossa casa, ela era grande.Grande até de mais para apenas duas garotas. Eu e Carl corremos para pegar o melhor quarto, mas eu não cheguei a tempo a Carl ficou com o quarto da melhor vista. Ficamos conhecendoa casa.

 - Hey Elena, o que achou do lugar?- Carl me perguntou

 -É maravilhoso! Mas sabe como ficaria melhor ?- Carl me olhou curiosa- Com pizza!- sorri para elea.

 - Há concordo com você!- disse ela tirando o celular da bolsa. Pedimos a pizza, meia hora depois ela chegou. Comemos lavamos a louça e fomos para sala conversar

 - Carl o que você acha da gente amanhã sair para conhecer o lugar? Eu sei que você já veio aquii muitas vezes e conhece tudo, mas eu acho que seria legal!- olhei e ela assentiu. Ficamos planejando nossa rota de viagem até já eram 00:00 e resolvemos dormir. Na manhã seguinte foi um sacrificio acordar a Carl tive que pular em cima dela.

 -Elena! Sai de cima agora!- Ela folou fazendo bico

 -Carl lembra do nosso passeio!! Vai levanta vamos nos arrumar. -falei autoritária depois sai do seu quarto e fui me arrumar.Tomei um banho demorado coloquei uma calça jeans um camisetão rosa e uma jaqueta de couro, prendi meu cabelo e passei uma maquiagem simples.

    Quan desci Carl ja estava lá em baixo, fazendo o café. Vi que ela falava com alguém no telenofe e desligou assim que percebeu que eu estava descendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera é isso, não deixem de comentar é mega importante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love For All Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.