Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 21
GOD, eu amo esse filho da rapariga!


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA UHUUUUUUUUUUUUUUUCÁ ESTOU EU COM O CAPS LIGADO E NÃO VOU DESLIGAR.ME OBRIGUE.OK, SÓ A CHLOE POSTOU UMA RECOMENDAÇÃO, ENTÃO ELA VAI TER O PRIVILEGIO DE FAZER O PROXIMO CAPITULO COMIGO - NEM ME ACHO.VIU, VCS PERDERAM, ELA GANHOU, SEUS CHATOS QUE NÃO DEIXARAM RECOMENDAÇÃO, PODRES.MENTIRA, AMO VOCÊS.MAS EU AMO ELA MAIS.AMO A DUDOCA TAMBÉM (SORRIA MARIDA VC TÁ NAS NOTAS!!!)BEIJINHOS E ENJOY ESSE CAPITULO MINUSCULO PQ EU N QRIA FICAR SEM POSTAR E DEMORAR E BLÁBLÁBLÁ.:)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/21

POV MENINO LOIRO DO PÃO

Pera, para tudo. Como assim a Katniss... É BULÊMICA?! Não pode ser, nossa senhora da bulimia, não permita isso. Siceramente, é a primeira vez que não creio no que vejo.

– Katniss... SUA DOIDA DEMENTE, O QUE PENSA QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? JOGA ESSA ESCOVA FORA RÁPIDO, MENINA.

– Ui, ta bom papai.

– O que você tem na cabeça?? Desde quando você comete esses atos?

Saímos do banheiro e fomos pro quarto

– Desde... Ah sei lá, e eu não te devo satisfação Peeta, agora vaza do meu quarto.

– Como assim você não me deve satisfação? É lógico que você me deve satisfação, afinal eu sou seu... – seguro o braço dela e olho em seus olhos

– Meu... o que?

– Seu... amigo. E amigos se preocupam com as atitudes das amigas sabia? Então me prometa de dedinho que você nunca, never, jamais, em hipótese alguma, voltará a fazer isso.

– Tá eu prometo. AGORA ME SOLTA QUE VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO CARALHO.

– Ok, tchau Katniss...

– Tchau.

– Boa noite

– Boa.

Então sem pensar, lhe dou um selinho e vou para o meu quarto antes que ela possa ter a oportunidade de me xingar.

POV GAROTA FOGOSA

Sim, sou eu a Katniss.

E não, eu não sou bulêmica, e eu já expliquei isso.

Agora só o que me faltava, um Peeta da vida aparecer.

E QUEM ESSE FILHO DE UMA RAPARIGA – que significa “moça” em português de Portugal, ou seja, não é um xingamento você chamar uma mulher de rapariga – PENSA QUE É PRA ME BEIJAR? Mas é muito atrevido mesmo...

Tudo bem, claro que eu não vou reclamar porque ele cuida de mim e tal, mas eu não saio por aí distribuindo beijos, ah dane-se, vou fingir que não aconteceu...

Mas aconteceu. E sabe o que eu senti em dois segundos de nossos lábios se tocando? Fireworks. - que é a mesma coisa que “fogos de artifício” mas se eu falar no português não tem o mesmo glamour – Sim eu senti uma coisa especial. Eu sempre sinto. E é inevitável: Eu gosto do Peeta pra caralho.

[...]

POV MENINA LOIRA QUE FOI ESQUECIDA DO FILME QUE GOSTA DE COMPRAR MORANGOS MAIS CONHECIDA COMO MADGE.

ADIVINHA ONDE ESTOU SENTADA AGORA? SIM! EM UM SOFÁ!

Mas o que importa não é o fato de eu estar sentada em um sofá... MAS O GALE TÁ AQUI DO MEU LADO!

– Aike merda, a foto do instagram não tá carregando, que ódio, cocô ralo. – falo

– Me dá aqui, deixa eu tentar – ele toma o celular.

A foto tá bem simpática e meiga, é uma foto minha com um sorvete de casquinha, e com a Clo dando dedo do lado. O comentário foi: #mcdonalds #instaarrazei #tôfeiamaistôcomela (o que não é verdade, porque estou simplesmente diva) #mechupa (me referindo ao sorvete, claro).

Depois de uns minutos, Gale me devolve o celular que é um IPHONE 5S QUE EU AMO MEU QUERIDINHO e diz:

– Pronto, enviou.

– NOSSA GALE! Obrigada, que macumba você fez?

– Nada não... É tecnologia “3G” sabe?

AI MEU DEUS, ELE SE LEMBROU??

É HOJE QUE MEU OVÁRIO EXPLODE!

–--POV EMPREGUETE A LOUCA ---

– Fala sério, toda vez que alguém suja eu tenho que limpar é? Olha que eu não sou tua nega, Marvel.

– Mas Cato, todo dia acordo cedo moro longe do emprego quando volto do serviço quero meu sofá! – Marvel recita

– É? E daí?

– E daí que você é o responsável por manter a casa arrumada né?

– E quem vai me obrigar? Você?

– Aham, ou então eu falo pra everybody que você tem TOC.

Espirro detergente na cara dele e começo a limpar a mesa. Esse povo almoça e não limpa, deixa tudo pra mim.... Ligo meu radinho e me conecto ao mundo musical. “MARIA, NÃO SEI O QUÊ, DE TUDO, SOU CAPAAAAAAZ!”

POV KATNISS

Minha cabeça tá doendo, ai. Não sei o que é. Será que alguém tem comprimido pra dor de cabeça? Saio do quarto e encontro Finnick só de cueca.

– UH LALÁ, Finn o que é isso? Com essa visão você mata um hein??

– Espero matar a Annie então hehehe – ele entra sem bater no quarto dela. Hmmmmmmmmmmmm hoje tem hein!

Vou descendo as escadas e alguém me puxa pelo braço tão forte, que eu dou uma pirueta, uma estrelinha, dois saltos mortais, até que finalmente, me viro pra pessoa. Peeta, claro. Sempre ele né.

– Que é?

– Eu queria me desculpar.

– Pelo que?

– Por eu ter beijado você

– Já me esqueci, não sei nem do quê você tá falando.

– Ok então

– Beleza

– O que você ia fazer?

– Garoto você é muito intrometido.

– Preocupado.

– Pois trate de se preocupar com a sua vida.

– Eu tô.

SILÊNCIO

– Eu... ia... comer – ele consegue falar e quebrar o silêncio.

– Tá vai...

– E você, não vem?

– EU SÓ QUERO UM COMPRIMIDO PRA DOR DE CABEÇA CACETE SÓ ISSO É PEDIR MUITO??

– Por que você não perguntou antes? Eu tenho. Vem comigo.

Eu o sigo até o seu quarto e ele tranca a porta. Vai entender.

– Tá aqui ó – eles me dá o remédio

– Valeu – vou saindo quando ele me interrompe na porta

– Pera, você acha mesmo que eu vou deixar você sair antes de me beijar? – ele pergunta sedutor

– CLARO INFERNO ,SAI DA MINHA FRENTE AGORA, SEU FILHO DA PUTA! SENÃO EU VOU GRITAR E FINGIR QUE VOCÊ ME ESTRUPOU SEU RIDÍCULO

– Ok Kat, eu tava só brincando.

Ele destranca a porta, mas antes de sair, dou um beijo nele. Isso mesmo, na boca.

AI GOD COMO EU O AMO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO???????????WWPOI É, AINDA NAO TIREI DO CAPS.ESSE CAPITULO FOI MINUSCULOSO PQ EU N QRIA FICAR SEM POSTAR. MELHOR QUE NADA NÉ?BEIJO NO SUCAVO DE VOCES.MABEL MANDOU ABRAÇOS.ATÉ O PROXIMO CAPITULO.