Casamento De Fachada escrita por gashka


Capítulo 13
Por que tão bêbado?


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo que eu estava mesmo querendo escrever. Espero que aprovem. :3 Nós falamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298428/chapter/13

     -  Free to be whatever you, whatever you say. If it comes my way it's alright!
- Eu cantei.

     - You're free to be wherever you, wherever you please. You can shoot the breeze if you want! - Jasper completou.

     E nós rimos. Era legal estar ali com ele, cantando uma música boa, e eu estava me divertindo de verdade. Nós viramos uma rua e eu pude ver as luzes acesas do Rocky Club Dance. O RCD era muito frequentado pelos jovens de Seattle e das redondezas, como Forks, de forma que não foi surpresa que a gente tenha encontrado muitos rostos conhecidos por lá. Umas líderes de torcida, que eu conhecia de vista, o Alec, uma menina estranha, que tinha o cabelo ruivo repicado, e, para a minha infelicidade, a Maria Peitos. 

     Mas aquela era uma noite onde a gente ia se divertir, eu pensei. Então eu não ia deixar um par de peitos atrapalhar a minha noite. Claro que foi difícil continuar com esse pensamento depois que ela abraçou o Jasper por tempo demais, desejando "parabéns". Quando ela saiu - empinando muito o bumbum, ao virar-se - eu encarei o Jasper com um olhar frio e ele riu.

     - Tá com ciúmes? - Perguntou, ainda sorrindo um pouco.

     - Não. - Eu disse, e bufei. - Mas acontece, Hale, que todos acham que nós estamos namorando, e seria bom eu não ser taxada de "corna" pelo colégio inteiro.

     Ele riu ainda mais, se possível, e então me abraçou. Eu fiquei imóvel. Quando ele se afastou, ainda ria e disse:

     - Você não existe mesmo. 

     E aí a Bella e o Edward aproximaram-se de nós, e alguns minutos depois tanto o Jacob e a Renesmee quanto a Rose e o Emmett saíram da pista de dança, suados, e abraçaram o Jasper, desejando 'feliz aniversário' outra vez. O Jasper, o Emmett e o Jacob foram pegar algumas bebidas. 

     Quando eles voltaram, os três já estavam bebendo e rindo. Eu, o Jacob e a Renesmee ainda não tínhamos dezoito, e só o Jake estava sendo irresponsável e bebendo, mas tudo bem. 

     - Vamos dançar. - O Jasper me puxou pela mão assim que uma música "lenta" começou a tocar. Não era tão lenta assim, só se comparada à alguns remix que tocavam, e ele me puxou nessa pois sabia que eu não dançava músicas agitadas. 

     Nós estávamos dançando, e embora eu não goste de dançar, eu estava me divertindo bastante, porque eu ria, e o Jasper também ria, e, ao nosso lado, a Bella e o Edward riam. Então começou uma música mais rápida, mas nós continuamos ali dançando. E veio mais outra. Jazz saiu para pegar mais uma bebida e eu fiquei dançando com a Bella. Quando ele voltou, uma música mais tranquila estava tocando e nós continuamos a dançar. Ele segurava uma garrafa de cerveja.

     - Alice. - Embora o barulho da música fosse bem alto, eu pude ouvir com clareza, pois sua boca estava a centímetros da minha orelha.

     - Sim? - Eu me afastei com sutileza.

     - Eu posso te beijar agora? - Eu parei de dançar quando ele disse isso. - Olhe ao redor. - Jasper falou mais uma vez. E eu olhei.

     As pessoas olhavam para nós. Não todas as pessoas, porque nem de longe nós éramos o centro das atenções ali, mas as pessoas do colégio passavam olhares rápidos por a gente. E eu entendi perfeitamente, afinal nós estávamos namorando desde de manhã, sendo que até poucos meses não trocávamos uma palavra.

     - Siga em frente. - Eu falei e suspirei. Era estranho fazer aquilo... Fingir. Era como se eu não tivesse vontade própria, concordando em fazer as coisas que fariam as pessoas acreditar que tudo era real. 

     E então o Jasper me beijou, e eu pude sentir o gosto de álcool na sua boca; ele ainda não estava bêbado, mas ficaria em breve se não parasse de beber. Mas aquele beijo parecia o nosso primeiro beijo. Das outras vezes que nos beijamos não havia sido daquela forma. Dessa vez era muito mais verdadeiro, suave e ao mesmo tempo urgente. Não sei por quanto tempo nos beijamos, mas quanto eu finalmente abri os olhos a música havia mudado, e percebi que estava sem ar. E Jasper me encarava, sem o sorriso maroto no rosto dessa vez, e eu soube que aquele beijo também tinha sido diferente pra ele. Era como um outro presente de aniversário, eu acho.

     Nós dançamos mais um pouco, mas eu disse que estava cansada e precisava de um pouco de água, então fui sentar com a Renesmee. Para falar a verdade, não vi o Jasper por várias horas depois disso, mas eu estava tranquila, porque sabia que ele não estaria por aí beijando nenhuma outra garota. O Jasper era bom o suficiente para não querer acabar com a minha reputação, e de alguma maneira eu sentia isso.

     - Psiu, baixinha. - Alguém cututou meu ombro e eu me virei. Era o Alec.

     - Ah! Oi, Alec. - Eu sorri e levantei para cumprimentá-lo. - Como você está?

     - Eu tô legal. - Ele piscou. - Mas aí, eu soube que você está namorando com o Jasper! - Assim como o restante do colégio, ele parecia um pouco surpreso. 

     - Estou sim.

     - Puxa... Felicidades pros dois! - Ele falou com sinceridade. - Nunca havia pensado nisso, mas vocês realmente combinam. De verdade.

     - Obrigada. - Respondi e então ele me deu mais um beijo no rosto e virou-se, indo para a pista de dança, pegar uma bebida ou conversar com alguém, não sei bem ao certo.

     Mas a noite passou rápidamente, e antes que nós nos déssemos conta, já era quase quatro da manhã, e nós fomos nos preparar para ir embora.

     O caso é que tanto o Jasper como o Emmett estavam muito, muito bêbados, e por isso foram precisos alguns ajustes. O Jasper iria dormir lá em casa, e eu dirigiria seu carro até lá (porque apesar de não ter um ainda, eu já tinha minha carteira de motorista), e a Rose dirigiria o carro do Emm, e dormiria na casa dele. O Edward deixaria a Bella em casa, e o Jake faria o mesmo com a Nessie. 

*

     Durante todo o caminho o Jasper não parava de falar coisas indecifráveis sobre a Segunda Guerra Mundial, e eu me dei conta de que não fazia ideia do quanto ele estava bêbado. E, além disso, ele ficava aumentando o som, colocando num volume absurdo para aquele horário. Quando chegamos em casa, eu suspirei aliviada, pois não aguentava mais. 

     Estacionei na garagem externa, e saí. Quando vi que o Jasper ainda estava lá, fui ver o que havia de errado, e o babaca estava dormindo! Sim, dormindo, sendo que até o momento em que eu desliguei o carro ele se encontrava acordado.

     - Jasper. Ei! - Eu o sacudi e ele abriu os olhos. - Vamos.

     - Alice. - Ele me encarou, sua mão repousada na curva do meu pescoço.

     - Oi.

     - Eu acho que tô apaixonado por você. Acho que tô apaixonado, Alice. - Ele falava como se aquilo fosse a coisa mais séria do mundo, o que era irônico, considerando o quão bêbado ele estava.

     Eu não sabia o que dizer, e fiquei um pouco constrangida. Esperava que ele esquecesse o que disse, mais tarde. 

     - Tudo bem, Jasper. A gente fala sobre isso quando você não estiver tão bêbado. - Eu tentei puxá-lo mas ele ainda me encarava.

     - É sério. Eu tô apaixonado por você. Certeza. - Seu rosto aproximou-se do meu. - Eu queria que tudo isso fosse real. - Ele disse, e então abaixou a cabeça e vomitou no meu pé. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? HAUHAUAHUAHA. Eu adoro finais de capítulos assim. :b
Mas,enfim, eu disse que tinha novidades. Estou pensando em escrever uma nova fic, mas estou em dúvida entre fazer uma Renesmee+Jacob ou Bella+Edward. Deixem a opinião de vocês! Beijinhos.