I Love You ??? escrita por Sexy Girl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora minhas 2 leitora é que eu tava de baba e nao tive tempo pra posta esses dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298392/chapter/5

Se o Daniel me deixou que nem uma idiota quando se declarou ? Nao tenha a menor duvida. Um dos meus melhores amigos se declarando pra mim me deixou igual uma retardada e as palavras dele nao saem da minha cabeça. Faz uma semana desde que tudo aconteceu o clima entre a gente ta estranho mais da pra leva... Eles vao fazer um show em L.A. e eu vou ter que ir junto porque eles vao passar uma senana la e o Nickolas falo que nao posso fica em casa sozinha porque sou menor de idade-valeu Nickolas eu só brigo com o Josh e o clima entre eu e o Daniel ta uma maravinha, tem como melhora? NAO- eu fui pro meu quarto pra arrumar minhas malas e levei um susto assim que abri a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda hoje continuo porque postei esse cap na aula de matematica e naum to com tempo pra posta tudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You ???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.