More Than Friends? escrita por Natasha Hirotobi


Capítulo 9
I Love You!


Notas iniciais do capítulo

"I know we've been friends forever,
But now I think I'm feelin' somethin' totally new.
And after all this time,
But I've opened up my eyes
(...)
'Cause today's the start of the rest of our lives,
I can see it in your eyes-----!
Oh, that it's real,
And it's true,
That it's just me and you!"
Could it be? - Chrity Romano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298378/chapter/9

-Alguns dias depois

            Takeru estava sentado em frente ao seu computador lendo alguma coisa com muito interesse. O apartamento de seu pai era relativamente menor do que ele dividia com a sua mãe, mas isso não o incomodava. Seu único problema para adaptar-se a nova casa era a bagunça que o pai fazia. Mas sempre que isso o incomodava, ele se lembrava das grandes vantagens que morar com o pai traziam.

            Primeiro de tudo, ele podia se manter no Japão e ficar com o seu grande amor. E agora, ele morava há apenas 10 minutos da casa de sua namorada.

            Isso mesmo.

             Depois de tantas idas e vindas, ele e Hikari finalmente começaram a namorar. Todos os seus amigos disseram que o relacionamento dos dois já não era sem tempo, e Taichi disse que esperava que agora eles resolvessem o problema de comunicação que existia entre ele para que isso não atrapalhasse o relacionamento que ambos viriam a ter. Ele, inspirado pela irmã, tomou toda a coragem do mundo e confessou para Sora todos os sentimentos que ele deixara guardado todo esse tempo para assegurar a felicidade dela. Embora ambos não tivessem começado a namorar ainda, já haviam saido algumas vezes e tudo apontava que eles iriam seguir nessa direção.

               “O que você está fazendo aí?” Hikari passava os seus braços pelos ombros do namorado, surpreendo-o. A morena havia ido para casa do namorado depois da escola, para que pudessem ter um pouco de privacidade. Pois em sua casa, por mais que Taichi gostasse de Takeru, ele era incapaz de não dar uma de irmão mais velho e atrapalhar o namorico dos dois.

           “Lendo o email que o Yamatto me mandou” Respondeu ele passando

            “Como estão as coisas em Nova York?

           “Ele disse que está gostando... Disse que está passando muito tempo com Mimi, se é que você me entende." Disse Takeru lançando um olho jocoso para a namorada. "Mas ele jura que eles são só amigos.”

           “Acho que entendemos bem disso, não é?” Respondeu a menina soltando uma risada

           "Pode apostar nisso..." Após dizer essa frase, Takeru inclinou-se e selou os lábios de Hikari com um beijo.

            E, naquele momento, sentiu-se a pessoa mais feliz do mundo. Por ter a pessoa amada do seu lado correspondendo seu afeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, acabou!
Espero que tenham gostado dessa minha história e peço para que, se tiverem algum tempinho, dêem uma olhada nas minhas outras fanfics também!
Alguma Review final e absoluta? Hahahahha
Bjuos,
N*t*sh*