More Than Friends? escrita por Natasha Hirotobi


Capítulo 1
A change for the worst


Notas iniciais do capítulo

Yo, Minna!
Essa é uma fanfic inspirada em um dos meus maiores traumas infantis: O fato do Tk e da Kari nunca terem ficado juntos!
Eu nunca entendi o porquê.
But, anyway...
Aproveitem a fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298378/chapter/1

Porque seu irmão sempre desligava o despertador?
Agora que ele estava na faculdade e não precisava acordar cedo, mas ela sim! Isso já era praticamente rotina, ela sempre era a última aluna a chegar na aula.
Hikari entrou na sala de aula, mas o clima lá estava muito fora do normal. Todos pareciam sérios e até um pouco tristes. O silêncio lá chegava a ser sufocante, nem um de seus amigos veio cumprimentá-la, como de costume, na verdade desde do momento que ela entrará na sala os olhares se viram para ela por completo, exceto que ele não olhou para ela. Assim que o professor entrou em sala e ninguém proferiu uma única palavra até a hora do recreio que todos saíram aos sussurros.
A menina não entendia nada, mas como de costume a garota de 16 com seus, agora, longos cabelos morenos, olhos castanhos avermelhados e seu corpo definido, somente sentou-se no mesmo lugar de sempre ao lado de seu melhor amigo do mundo Takeru Takashi. Tk, como ela o havia apelidado muitos anos antes, se tornará um rapaz realmente alto, mas continuava com seus lindos olhos azuis, cabelos louros e seu temperamento doce. Ele que era, de longe, o mais calado, sério e triste do dia. O que não era o normal dele. Ele tentava disfarçar se sentaram no mesmo banco de sempre para comerem seus lanches, tudo estava normal, exeto que o garoto estava monossilábico e pensativo. Então, intrigada ela finalmente perguntou :
“ Takeru-Kun, você sabe por que de todos estão tristes hoje?”
Mas ele nada respondeu só ficou fitando a menina sem nada a dizer. Ele deu um sorriso fraco e melancólico enquanto procurava palavras sem sucesso. Dava um meio sorriso triste esperando que aquilo os afastasse daquele assunto. Mas ela não desistiria tão fácil. Fora tão fácil contar para os outros, mas sentia como se uma faca atingisse seu coração só de pensar na ideia de contar isso para ela. O silêncio prolongado do melhor amigo aumentava a ansiedade de Hikari.
“Hikari-Chan, eu e a minha mãe vamos nos mudar de Odaiba!” Ela o olhou com um olhar aliviado, como ‘foi só isso’ “Vamos nos mudar para um lugar beeem longe de Odaiba e talvez fiquemos algum tempo sem nos ver.”
Ao ouvir isso ela sentiu uma facada em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!!!
Bjuos,
N*t*sh*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.