Fix You escrita por Hopeless


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mesmo eu estando com um medo enorme de não conseguir terminar esta fanfic, cá estou eu, postando-a.
Espero que gostem, minna-san :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298358/chapter/1

"Há pessoas que dizem coisas de você... Chamando-o de 'monstro' e 'não natural'."

– C-chefe! - O grito saiu esganiçado, devido a constante correria. - Chefe, o senhor... BOSS! - Ao passo que o tom de voz tornava-se irritado e incrédulo, o dito cujo terminava de abotoar a camisa, alheio a tudo ao redor.


O "Chefe" não deveria passar dos 25, talvez 20 anos. Deveria ter, no máximo, 1,90. Os cabelos revoltosos, cuja cor no momento era indefinível, visto que o escritório encontrava-se no breu total. Orbes de coloração imprecisa, sendo uma mistura bem feita de vermelho e roxo, brilhando de forma aborrecida. A expressão, normalmente indiferente, trazia consigo um sorriso sarcástico, como se dissesse "Você acha que eu não sei?" e, embora tivesse se mantido preso no quarto a madrugada inteira, provavelmente sabia.


– Então, o que temos? - Entoou de forma indiferente, embora ambos soubessem - e como sabiam -, da raiva óbvia; disfarçada.

– Como se você não soubesse. - Ironizou. - Precisa de detalhes? Então aqui vai: Mortos não voltam a vida!

– Claro que não. Isso seria um absurdo. - Fitou o outro pelo canto dos olhos. - Algo contra as leis de Deus.

– Ignorando o fato disso ter saído da boca de um ateu... - Revirou os olhos. - Está zombando de mim!

– Isso não é zombar, Dmitry. - Rebateu. - Convenhamos; aquilo não era sua imaginação, não era alucinação, não era ilusão, não era porra nenhuma! E sim um espírito com corpo!

– Mortos não voltam a vida. - Replicou. - Caso você não saiba. - Bufou, aborrecido. - Mantenho a opinião que almas suicidas vão para outro lugar que não o céu.

– Dmitry, eu não vou entrar num assunto sobre Deus, suicidas e céu. Não preciso de memórias desagradáveis. Não preciso de mais problemas do que já tenho! - Procurou se conter, respirando fundo. - Ambos não queremos acreditar nisso, então fazemos o simples: Encarar isso como um presságio e aguardar a volta dos guardiões. Ponto. Agora saia daqui.


E, procurando não contrariar o mais alto, Dmitry deu meia volta e saiu do escritório. O longo cabelo ruivo agitando a cada passo dado. Os olhos azuis, normalmente brilhantes, miravam apenas a frente, opacos. A expressão dividida entre uma inexpressividade total e um conflito interno, indicando o quão absorto em pensamentos estava - não devendo ser incomodado.


"As pessoas falam, falam e falam... Não é grande coisa realmente, como só eu sei a minha razão, então se você quiser ver desta forma, sim... Eu sou um monstro. Não tenho nenhum interesse em mudar suas opiniões."

~#~

Notas

Abaixo o que a ficha deve conter:


Nome: (Indique nome e sobrenome, podendo ter mais de um nome - caso tenha, indique o real e o falso, e qual dos dois é mais utilizado.)

Idade: (Acima de 5 anos e não tendo uma diferente muito grande para com o par escolhido, por favor.)

Sexo:

Nacionalidade:

Personalidade: (Nessas horas é melhor estar de barriga cheia - ou eu sou a única que não pensa direito quando está com fome? -, sejam bastante criativos e detalhistas.)

O que gosta:

O que não gosta:

História: (Caso queiram, podem se relacionar a algum personagem presente no prólogo - mesmo que sejam só estes dois. Ainda sim, eu não recomendo muito, seria muito difícil se encaixar num passado que não se sabe ao certo, não é?)

Aparência: (Há duas opções nesse caso: Descrever ou inserir uma imagem. Falando em imagens, elas me ajudariam bastante, mas não são obrigatórias.)

Roupas: (Não precisam descrevê-las nos mínimos detalhes, na maioria das vezes elas serão irrelevantes, podem até mandar imagens. Mas necessito saber com que roupa dormem, usam em casa ou na rua e em festas importantes.)

Habilidades: (Estilo de luta, coisas que sabe fazer. É mais ofensiva do que defensiva e/ou vice-versa. Forte, rápida inteligente... Etc, etc.)

Arma: (Incluindo a Box, pode ter tanto arma normal quanto a Box e, claro, o animal.)

Chama: (Todas livres. Não havendo necessidade de se prender as chamas originais, você pode tanto criar sua própria chama - esta, tendo sua própria característica -, quanto escolher alguma já existente. Para mim, seria melhor uma chama criada por vocês mesmos. Como há limite de duas chamas, pode criar uma e a outra ser "normal".)

Par: (Pode ser qualquer personagem desde que ele esteja vivo! Embora o "Chefe" presente neste prólogo não esteja disponível, Dmitry mantém-se solteiro. Escolha duas ou mais opções, indicando seu preferido.)

Como seu personagem age perto do par? E como o par age perto dele/dela?:

Profissão: (Vamos falar sobre vidas duplas: Pode ser até rainha da Inglaterra, desde que você explique como, porque e onde. Ou se é herdeiro de algum país desconhecido por aí. Lógica, santa lógica! Talvez você queira ser apenas mafiosa, talvez só estudante, talvez até ambos. Enfim, não há limites aqui.)

Você me permite matar ou modificar algo na sua ficha: (Não haverá recusa se você disser 'não'. Eu quero apenas saber sua opinião.)

Curiosidades: (Fale o que quiser do personagem aqui. Como ele chama o chefe? Tem algum medo? Fobia? Segredo obscuro que não planeja dizer a ninguém - mas vai acabar soltando uma hora ou outra -? E coisas do tipo.)

Família que pertence: (Alguém ai percebeu que eu não citei nomes? Pois é, não foi por falta de atenção. Há duas opções, atualmente - e espero que continuem apenas duas, mas isso só minha imaginação cooperar -: Você pode ser parte da família do Dmitry - coloquemos assim - ou de outra família, 'inimiga', que terá sua aparição mais pra frente. Enfim, para simplificar, ou Dmitry, ou inimiga.)


Caso hajam dúvidas, podem perguntar a vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Dúvidas? Fichas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.