What About Me? escrita por Laura Ferre


Capítulo 7
Torn (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298307/chapter/7

Alice's POV

E pela milésima vez eu estava ligando para Harry e como sempre ele não atendia, e claro que eu estava pensando no pior até que finalentente Harry atendeu e aquela voz rouca dele parecia triste.

*ligação on*

- Alô? Harry onde você está? Porque não atende o celular? - Disse nervosa.

- Desculpa, eu estou no hospital, a Ashley... - Harry respondeu, mas não terminou a voz dele falhava a partir dai eu tive certeza que havia acontecido alguma coisa.

- Harry pelo amor de Deus fala! Porque você saiu correndo e me deixou sozinha? - Disse

- Não foi a Ashley que me ligou... Pegaram o celular dela e me ligaram ela tinha sido sequestrada e me pediram 10 mil para soltarem ela, eu cheguei lá e tinham dois seguranças eles a encostaram no meu carro e eu dei um soco no chefe deles e na hora que eu virei jogaram a Ash tão forte que... Que ela bateu a cabeça e desmaiou e eu a trouxe para o hospital e ela está na UTI. - Harry disse chorando.

- Me diz o nome do hospital que eu vou ai. - Disse.

- Hospital de St. Mary. - Harry respondeu e desligou.

*ligação off*

Tomei um banho, me arrumei e fui, chegando lá a primeira coisa que vi foi um garoto loiro sentado com as mãos no cabelos, sentei do lado dele e o abracei.

- Você a ama? - Disse encarando o chão.

Harry riu.

- Harry... Você a ama? - Repeti.

- Eu... eu... -  Harry gagueijou e eu o interrompi.

- Você a ama Harry, ta na cara, você tem que ser feliz com ela não comigo, eu abro mão de você. - Disse.

- Não. Eu posso amá-la, mas eu quero você, só quero você e mais ninguém. - Harry disse e me beijou depois sorriu.

- Ela vai ficar bem? - Disse.

- Eu não sei. - Harry respondeu.

- Sr. Harry você é o namorado da Sra. Ashley? - Um enfermeiro perguntou para Harry.

- Namorado? - Perguntei para Harry, mas ele não deu ouvidos.

- Não, eu sou só... Amigo. - Harry disse para o enfermeiro.

- É uma pena, vocês formariam um belo casal... Me acompanhe. - O enfermeiro disse para Harry que levantou e o acompanhou.

COMO ASSIM BELO CASAL? Nessa hora que queria chorar de raiva.

Harry's POV

Entrei em uma sala e vi Ashley, totalmente pálida.

- Ela vai ficar bem? - Disse para o enfermeiro.

- Provavelmente, ela poderá sofrer uma perda de memória, mas é temporaria, vou deixar vocês á sós. - O enfermeiro respondeu e saiu.

Peguei seu celular e tinha uma foto nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.