Big Brother Internet - Animes escrita por Mocks


Capítulo 2
Episodio 1 - A Apresentação - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Recebi um Review e meus amigos lerão estou muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298305/chapter/2

–Deixe me ver – Fala Gaara mexendo em seus papeis de fala – Aqui esta, que entre a inútil, Tenten ou 5ª.

Tenten entra na sala correndo, atirando varias kunais e shurikens em Gaara, Ele faz um escudo de areia e se protege dos projeteis, quando o escudo se desfaz, Tenten está no ar em formação de soco, e da um soco na cabeça de Gaara.

–NUNCA MAIS ME CHAME DE INUTIL – Tenten fala com cara de chibi com razão, e vai embora andando como Haters Gonna Hate.

–Agora o 6º o pequeno gato fofo, Happy.

–SUGOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, este palco e gigante! Olha soooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que incrível, quero ver a cara se e tão grande quanto aqui!

–Bom agora vam-

SUGOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ISSO E DEMAIS! – Happy fala La da casa.

–Continuando, agora vamos dar boas vindas ao 7º Yamcha!

Yamcha entra andando normalmente achando que recebera as deveras Boas Vindas, fica olhando para os lados, percebe que ninguém dirá nada e vai embora triste sem falar nada.

–JÁ VAI TARDE – Homem Aranha grita da plateia

–Agora o 8º Near!

Near entra brincando de avião e não fala nada apenas sai andando com seu avião.

–Agora o Bunjii Otaku, Kouta Hirano, ou 9º!

Kouta corre ate Gaara e pergunta:

–Terá armas? Gaara – kun!

–Vai ter de esperar para ver!

Kouta vai embora com um sorriso no rosto

–Agora teremos o 10º que será uma surpresa para todos! (pausa dramática) Zoro!

Zoro entra e pergunta ao Gaara:

–Posso ficar com as espadas certo?!

–Claro Zoro!

Zoro vai embora com uma cara confiante

–Bom 11º será Ikki

Ikki anda normalmente ate a saída para a casa.

Agora... Ah que dane! 12º Johan Liebert – Garra fala nervoso pois odeia ele

Johan sai correndo direto para a casa, pois sabia que seria vaiado.

Foi isso para começo, agora todos estão na casa se divertindo – Gaara liga um telão mostrando a câmera da sala de estar que era onde todos deviam estar, pois seguirão regras ao entrarem na casa, mas, nada de mais.

Todos se apresentarão disseram suas idades e no anime em que participaram.

–Bom como queremos ser rápidos faremos a primeira prova amanhã, ok?

–SIIIM! – Todos na casa disseram

Amanha

–Bom o jogo será dividido em Três equipes de quatro pessoas cada, quando sobrarem seis pessoas no jogo as equipes se desfazerão e será cada um por ci.

Yuno levanta a mão querendo fazer uma pergunta.

–Diga Yuno

–Poderemos escolher as equipes?

–Não Yuno, desculpe. Agora irei dizer as equipes, os Bastões da Guerra são: Johan Liebert, Kouta, TK e Black Star. Agora a Carpa Queimada será: Happy, Yuno, Near e Sachi. Já os Sobrenaturais do Búfalo e composta por: Ikki, Yamcha, Zoro e Tenten.

Zoro levanta a mão querendo fazer uma pergunta.

–Zoro.

–Como funcionara o esquema de votação?

–A cada prova terá uma equipe com imunidade, a que venceu, e duas equipes perdedoras, as perdedoras deverão votar nos membros da própria equipe, se todos os votos forem diferentes como Johan vota em Kouta, Kouta em TK, TK em Black Star e Black Star em Johan, ai eu retiro alguém para ficar no Batmovel (Paredão) ambas as equipes tirarão alguém, e um telespectador deverá comentar qual dos dois vai para casa.

–E empates?

–Farei o mesmo. Alguém tem mais perguntas? Bom já que ninguém tem vamos a primeira prova, que será Quem mata mais vacas, cada equipe escolherá um representante para matar as vacas, terão 100 vacas e tudo em 30 segundos. Vocês terão 10 minutos para pensar.

10 Minutos Depois

–Deu hora, Bastões de Guerra quem ira?

–Eu Kouta!

–Carpa Queimada.

–Eu Yuno.

–Sobrenaturais do Búfalo.

–Eu Zoro!

–Kouta utilizara qual arma?

–Dois Revolveres Tauros modelo 605, com munição.

Deram a arma para ele e o colocarão no meio das Vacas, Ele começou, com sua mira incrível atirava na cabeça das vacas com apenas uma pistola, quando a munição acabou, e ele começou a utilizar sua segunda arma enquanto recarregava com sua outra mão, outra munição acabou mais ele já havia recarregado a outra quando se ouve um grito:

–5

Kouta mata duas com um tiro.

–4

Kouta já recarregou e matou mais uma

–3

Kouta termina matando quatro tiros acabando a munição de uma arma.

–2

Kouta começa a atirar rápido, ainda continua acertando, gastou quatro balas matando seis.

–1

Kouta erra dois tiros.

–0. Kouta fez um estrago, matando no total 59 vacas. A próxima será Yuno, qual arma você quer?

–Um machado, de preferência dois.

Fizeram o mesmo procedimento, Yuno, começou assim que entrou no cercado, ela esta em uma velocidade muito rápida ela mata três a cada milésimo.

–Solte mais 200 vacas. – Diz Gaara para o dono do rancho.

Yuno esta surpreendendo sua equipe, ela mata muitos, e parece que sempre que mata 50 vem mais 200, ela esta tão rápida que e quase impossível entender o que acontece La.

–5

Yuno Mata 900 vacas

–4

Yuno Mata 720 vacas

–3

Yuno Mata 540 vacas

–2

Yuno Mata 360 vacas

–1

–0. Yuno chegou a Incrível quantia de 5400, bom veremos se Zoro e capaz de passar Yuno, Zoro acho que você vai com suas espadas certo?

–Mais que certo!

Colocaram-no dentro, e ele ficou esperando passava segundos e segundos, quando Gaara disse:

–Você não vai começar? Você já perdeu 15 segundos.

–S-Serio?! Estava esperando um começar! Ahh que droga!

Incrivelmente ele era muito mais rápido que Yuno, e estava quase impossível de se entender o que acontecia La dentro, ele matava 6 vacas por milésimo, mesmo tendo perdido tempo ele ainda pode passar Yuno.

–Ahh já falta 2 segundos! Que incrível!

–1

–0. Você matou incrivelmente 5399 vacas, só não chegou a 5400 vacas, pois quando falei que faltava 1 segundo você ficou nervoso e não conseguiu terminar seu movimento direito. Infelizmente os Sobrenaturais do Búfalo e os Bastões de Guerra perderam votem em Alguém ali dentro do templo da Votação, primeiro os Bastões de Guerra, por favor.

–Aqui e o Kouta e estou votando no TK, pois ele não respondeu normalmente as questões que fizemos a ele, apenas falava “Let’s Dance, Wow man, Kiss”. Mais ele ficou serio uma hora, mas voto nele mesmo assim.

–Aqui e Johan Liebert, e estou votando em Kouta, pois fez um trabalho ruim.

–Aqui e Black Star e estou votando em Johan, pois ele e do contra a todos.

–-Yoo Let’s dance, here is TK and now i gonna vote in Johan Liebert because He isn’t that cool, He called me “Brega” I don’t know what is it but I gonna discover.

–Então da Equipe Bastões de Guerra temos dois votos para Johan, um voto para TK e um voto para Kouta, sendo assim Johan esta no Batmovel! Agora a equipe Sobrenaturais do Búfalo comece com Zoro.

–Eu voto nesse tal de Ikki que foi muito ignorante querendo ir no meu lugar.

–Eu voto no Zoro que não me deixou ir no lugar dele.

–Eu Yamcha, escolho hum... Não sei acho que o Zoro não ele fez um ótimo trabalho, Ikki e meio briguento, Tenten não fez nada para mim, então Ikki.

–Tenten aqui e irei escolher Ikki pelo Motivo dele ser Briguento.

–Agora temos Ikki com três votos no Batmovel, o outro voto foi para Zoro, mas agora você ai da sua casa decide qual fica qual sai? Eis a questão que só você pode responder



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora resta a vocês votarem escolham quem sai Ikki ou Johan, escolha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Internet - Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.