At The End - Season 2 escrita por Hunter Demigod


Capítulo 4
Hot Fellings


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Contem cenas de sexo, por isso se não gostar, peço que feche essa janela.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298268/chapter/4

Eles se dividiram nos carros, Dean ia com Lauren no Impala, e Sam fez questão de ir com Fergie em seu Landau 87, cujo Fergie o batizou de ‘lata velha’

–Acho que não foi um boa ideia deixar a Lauren e o Dean em um carro sozinhos... –Fergie falou ainda se recuperando das 10 garrafas que ela havia tomado

–O Dean sabe se cuidar... –Sam falou e riu

Eles chegaram em frente a casa dos Cortese e Dean e Lauren foram na frente enquanto Sam e Fergie esperavam no carro.

–Por que estamos esperando dentro do carro mesmo? –Fergie perguntou

–Caso os Cortese nos chamem de loucos e chamem a polícia, podemos fugir mais rápido... –Sam falou e riu

Fergie também riu vendo a amiga e Dean indo em direção a casa dos Cortese.

–Será que a Lauren vai ser sequestrada pelo fantasma do mesmo jeito que aconteceu com os vampiros da ultima vez que nos encontramos? –Fergie falou rindo

–Espero que não... –Sam falou e olhou Fergie

*POV Sam*

Estar olhando para Fergie assim novamente era bom. Ela havia mudado um pouco, mas continuava aquela bela mulher que eu conheci e amei... E amei não... E amo.

Puxei seu rosto em minha direção e a beijei. Fiquei feliz ao ver que ela correspondeu o beijo. Puxei ela para meu colo e a fiz sentar de frente a mim. Continuamos nos beijando.

Ela continuava baixinha do mesmo jeito que me lembrava, minha pequena...

Continuamos o beijo e passei uma das minhas mãos para a coxa dela e a apertei. Percebi que ela gemeu enquanto me beijava. Dei um leve sorriso, ela ainda gostava do meu toque em seu corpo.

Paramos para respirar e ela me olhou nos olhos. Os mesmos olhos castanhos escuro que me fizeram me apaixonar por essa garota incrível. Voltamos a nos beijar e ela puxou de leve meu cabelo. Passei os beijos para o seu pescoço e fui descendo um pouco mais... Apertei novamente sua coxa e ela soltou outro gemido. Voltei a juntar nosso lábios levantando devagar sua blusa. Interrompi nosso beijo por um segundo para tirar sua blusa revelando seus seios que eram cobertos apenas pelo sutiã.

–Vamos mesmo fazer isso? –ela perguntou com a voz excitada enquanto eu beijava seu pescoço

–Se você não quiser eu paro... –falei a olhando nos olhos

Ela colocou a mão no meu rosto.

–Então não pare... –falou e deu um sorriso malicioso

Sorri também e voltei a beijar seu pescoço. Ela tirou minha camisa e passou as mãos pelo meu peito, barriga até passar a mão por dentro da minha calça. Ela a desabotoou e com minha ajuda conseguiu tira-la. Tirei seu shot jeans e continuamos com os beijos.

Levei ela para o banco de trás do carro e fiquei por cima dela. Tiramos as peças que nos restavam e eu a beijei pelo corpo todo enquanto ela gemia e entrelaçava meu cabelo com a mão.

Não estava aguentando mais então comecei a penetra-la lentamente a deixando louca como da ultima vez que nos encontramos. Ela gemia meu nome me deixando mais ansioso para possuí-la por completo, mas não queria que isso acabasse agora. Passei 2 anos sem nem ouvir a voz dela então tinha que aproveitar aquilo ao máximo.

Quando finalmente a penetrei por completo comecei com as estocadas. Ela curvou seu corpo colocando a cabeça para trás não se aguentando com a sensação. Era bom saber que provocava isso nela. Ela gemia cada vez mais alto, mas tentava controlar para que ninguém nos ouvisse.

Fergie arranhava minhas costas com força que tenho certeza que depois daquilo iria acabar com as marcas, mas não estava me importando, só queria tê-la para mim novamente. Ela chegou ao ápice antes de mim com um gemido alto e excitante. Um pouco depois foi minha vez. Me deitei encima de seu corpo e ela acariciou meus cabelos ainda ofegante.

Dei um sorriso bobo e a abracei. Ela era minha novamente... Só minha...

*POV Dean*

Eu a Lauren saímos do Impala para ir na casa dos Cortese enquanto Sam e Fergie esperavam no carro.

–Você não parece com medo... –falei desafiando-a

Ela me olhou e deu um sorriso.

Olhei para Lauren com atenção. Seus cabelos longos caindo pelos ombros como os da Fergie, só que ruivos, e seus olhos azuis acinzentados. Seu corpo parecia ser perfeitamente desenhado e ela andava com um sorriso no rosto.

–Parou por que cara? –ela falou me encarando

Só aí percebi que havia parado para observa-la.

Me aproximei dela e beijei seus lábios. Não sei por que fiz isso. Acho que já faz um tempo que eu não tenho contado uma mulher, mas acho também que queria sentir o sabor dos lábios dela.

Ela correspondeu ao beijo e depois os separamos.

–Ah, então quer dizer que a senhorita castradora aí também queria um beijo meu? –falei

Ela sorriu

–Quem me beijou foi você queridinho... –Lauren falou

A segurei pela cintura e voltamos a nos beijar. Ela passou as mãos pela minha nuca se aproximando mais de mim. Até que a castradora maluca beijava bem...

Joguei ela contra uma árvore no quintal dos Cortese e a imprensei lá.

Paramos de nos beijar para respirar e ela me olhou com um sorriso malicioso e labéu os lábios. Esse é meu tipo de garota.

Beijei seu pescoço e ela deixou escapar pequenos gemidos.

Desabotoei os shorts que ela usava mas ela me parou.

–Não podemos transar num quintal Dean... –ela falou ainda sorrindo

–É o que você pensa... –disse

Desabotoei minha calça e abaixei um pouco mais os shorts dela e a penetrei fazendo ela gemer.

Lauren entrelaçou as pernas na minha cintura e continuei a penetra-la enquanto ela dava gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo.

Beijei seu pescoço enquanto a penetrava sem dó nem piedade até penetra-la por completo e começar a estoca-la com força.

A noite estava fria mas o suor escorria pelos nossos corpos. Ela chegou ao ápice e segundos depois foi minha vez. Ainda estava dentro dela enquanto olhava seu rosto. Ela deu um sorriso e eu sorri também.

Me recuperei rapidamente e nós ajeitamos nossas roupas e voltamos a caminhar na direção dos Cortese... Quem diria que eu iria transar com ela?

*POV Dean off*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?