Olhos Cansados escrita por Wendy Hawkeye


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29813/chapter/6

Capítulo 6

Apoiando a cabeça no volante do carro, Sakura respirava com dificuldade. Fugira de Itachi como se fosse uma menina de dez anos prestes a confessar o seu amor. Agora Sakura estava ciente do que sentia pelo irmão de seu marido. Queria voltar para o apartamento de Itachi, mas a vergonha não a deixava. Estava precisando dormir.


No dia seguinte, Deidara levantara bem cedo para fazer compras com Itachi. Estavam no shopping, quando Itachi sentiu o cheiro de uma perfumaria.

- Você se importa se passarmos na perfumaria? – perguntou Itachi a Deidara. Ainda não se sentia bem tendo que fazer compras com o amigo.

- Não comprou um esses dias?

- Sim, mas agora quero fazer um presente! – Deidara sorriu zombeteiro e até já sabia para quem era o perfume. Itachi comprou um importado não muito doce. Perfumes de mulher costumavam dar dor de cabeça, mas o que comprara não era tão doce assim e iria combinar com ela.

- Tem o telefone de Sakura, Itachi?

- Por que está perguntando isso?

- O perfume não é para ela? – Itachi ficou um pouco zangado e pediu que fosse levado para casa. Deidara não perdeu a oportunidade de fazer piadas no percurso inteiro.

Itachi não precisava do telefone de Sakura. O homem sabia que mais cedo ou mais tarde a mulher apareceria em seu apartamento para buscar o álbum de casamento.


Tinha acertado! Sakura a tarde estava em frente ao apartamento de Itachi e dessa vez não iria recuar. Itachi a recebeu com um breve sorriso e com um pedaço de bolo de morango na mesa. Sakura ficou maravilhada por ter sido tão bem recebida.

A conversa rolou solta e Sakura só percebera o horário quando Itachi lhe ofereceu o jantar. Já passava das sete da noite!

Sakura beliscou o prato e não comeu muito. Estava preocupada. E se Sasuke ligasse? Mas Itachi estava sendo tão carinhoso com ela que era impossível sair dali. O homem foi até o aparelho de som e uma música invadiu os ouvidos da mulher. Definitivamente aquela não era uma simples música ambiente. Sakura já mais alegre pelo vinho, puxa Itachi para uma dança. Mas logo depois viu que não foi uma boa idéia, pois a dança se tornava cada vez mais sensual. Itachi colocara os braços na cintura da mulher e a pusera para mais perto de seu corpo. Sakura pousara as suas mãos no pescoço de Itachi e agora sentia o quanto ele estava quente.

A situação se tornou perigosa quando Itachi a envolveu completamente em seus braços. Sakura só foi saber o que daria tudo aquilo quando Itachi se aproximou para um beijo. Depois disso, Sakura se entregou. Os lábios do homem percorreram o seu pescoço e depois deixou cair uma das alças do vestido que Sakura usava.

Mas não passou disso.

Sakura se distanciou de Itachi.

- Desculpa, eu tenho que ir.

E mais uma vez Sakura esquecera de pegar o album de casamento...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!