Olhos Cansados escrita por Wendy Hawkeye


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29813/chapter/1

Capítulo 1

Já fazia algumas horas que Sakura esperava. Era cada vez mais raro seu marido não chegar para o horário combinado para o jantar. Sakura prezava muito esse horário já que era a única oportunidade do dia para conversar. A tranca da porta fez um ruído. Ela virou para a porta com um olhar cansado.

- Está atrasado de novo. – chateada Sakura não fez questão de cumprimentar devidamente o seu marido.

- Eu sei. Eu tive problemas na empresa. Alguns acionistas não querem...

- O jantar já esfriou, Sasuke. – o cortou sem dó. Já estava farta de ouvir aquela história todo o dia. Sakura mostrou a mesa de jantar toda pronta com as velas ainda acessas.

- Eu vou esquentar. – Sakura retirou o prato de Sasuke da mesa se martirizando o porque de ter ficado duas horas preparando o banquete daquela noite. Era uma noite especial, mas que Sasuke havia esquecido. A mulher sorriu discreta para o marido, foi à cozinha e colocou o prato no microondas. Enquanto isso, imaginava Sasuke retirar os sapatos e se ajeitar na poltrona da sala. Ele fazia aquilo todas as noites. Hoje não seria diferente.

- Como foi seu dia? – Sasuke perguntou, tentando mostrar interesse na vida da mulher. Sakura agora tentava lembrar de algo que tinha feito, mas só lembrava da faxina na casa e das compras no mercado central. Agora era esposa e dona de casa de Uchiha Sasuke. Os pequenos detalhes não importavam.

- Foi ótimo. – a mulher apertava a sua testa, tentando amenizar a dor que sentia. Ouviu o estralo do microondas e voltou para a sala com o prato em mãos. Sakura ficou sentada ao lado do marido tentando não pensar na dor. Vasculhava a sua cabeça tentando pensar em algo para conversar com o seu marido, mas nada vinha.

- Você deveria se deitar. Parece cansada. – Sakura meneou a cabeça e foi para o quarto.

Já fazia cinco anos que estava casada com o homem da sua vida, mas há três anos não estava feliz.

-

-

Haruno Sakura casara muito cedo com Uchiha Sasuke. Aos seis anos morria de amores pelo seu colega de infância e depois de varias investidas da garota, finalmente no fim da adolescência conseguiu o seu objetivo de afeição. Porém a primeira ação que Sasuke fez foi pedir a Sakura para desistir de seu trabalho no hospital da cidade. Prometido, antes de completar vinte anos, estava casada, morando em uma casa digna de um filme hollywoodianos com um marido invejado por muitas mulheres.

Mas algo que a jovem não sabia dizer, a asfixiava todas as noites. O peso do matrimonio a estava deixando cansada.

De qualquer forma, a mulher agora se dividia em deixar a casa limpa agradar o marido. Duas coisas que ocupavam muito seu tempo.

Depois que Sasuke a convidou para uma noite de sono, Sakura estava deitada na cama observando a luz do vizinho piscando. Gostava da pessoa que morava na casa a frente. Pelo menos assim, conseguia relaxar enquanto tentava dormir.

“Talvez seja uma criança... porque sua mãe não vê isso?”, logo depois riu internamente pensando o quão boba era. Nem sabia quem era seus vizinhos. Sakura passou a mão na barriga e sonhou com um bebê bonito. A brisa adentrava a janela e acarinhava o seu rosto. O bafo adentrou junto do vento, e a menina prontamente ligou o ventilador.

- Que calor!

-

-

No dia seguinte, Sakura voltou a sua vida de dona de casa. A noite era uma sonhadora, mas de manhã descia para a terra para cumprir o seu dever como esposa de um Uchiha. Limpou, passou e arrumou. Ao ver que estava tudo arrumado, observou o quintal. Só foi ver o que estava acontecendo quando ouviu a campainha. Era o carteiro entregando algumas correspondências. No fim, ele pediu a gorjeta e foi embora. Sakura jogou algumas cartas na mesa – as que pertenciam a Sasuke e olhou com mais atenção as outras. Seus olhos se assustaram ao ler o nome conhecido.

Uchiha Itachi

Automaticamente Sakura lembrou de seu casamento e do quanto seu marido odiava o irmão mais velho. Numa febre de querer saber mais daquela pessoa, abriu a carta.

O que estava escrito resumidamente:

Passe na recepção na tarda do dia 27 para receber o restante do seu salário.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Cansados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.