Número Errado escrita por Any29


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom.....espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298084/chapter/1

Uma garotinha corria pela cidade rapidamente,estava triste e cheia de problemas na vida...queria muito um amigo nesses momentos,mas todos que conhecia não eram exatamente de confiança,mas sim amigos falsos.

Sakura Haruno era a garotinha mais solitária da cidade....quando chegou no parque viu uma garota de cabelos longos e escuros chorando também,ela então,resolveu ir até a garota.

-Você está bem?—Conseguiu dizer com a voz trêmula.

-Não...e você?Por quê choras?—Perguntou HInata.

-Meus pais...—Disse Sakura e sentando ao lado de Hinata.

-O que houve?

-Eles estão brigando....—Disse por fim depois de uma longa pausa.

-Entendo....—Disse Hinata secando sua última lágrima e mandando um sorriso para Sakura.

-Queria ter pais normais...—Admitiu depois de sorrir também.

-Todos queremos...

-Seus pais também brigam?

-Sim,mas pela minha guarda...

-São divorciados né?...

 -Sim...e estão discutindo feio por causa disso.

-Parece que estamos tendo problemas familiares..—Afirmou Sakura olhando para o céu.

-Sim!A propósito,me chamo Hinata e você?

-Sakura...

Hinata se levanta e estende a mão para a nova amiga,que aceita.

-Agora prometa Sakura,seremos grandes amigas até o fim?—Perguntou estendendo o dedo mindinho.

-Claro Hinata!—Garantiu Sakura pegando seu dedo mindinho.

.........................................Oito anos Depois...

Sakura estava em seu quarto,colocava seu vestido preferido,rosa com uns detalhes branco,havia feito um coque em seu longo cabelo rosa.Estava se sentindo muito bem,pois estava se arrumando para um encontro,com um velho amigo....Deidara.

Deidara não era bem um velho amigo de infância mas sim um garoto chato que a empurrava no colégio na hora do lanche e fazias outras maldades. Mas...na vida,me ensinaram que todos tem uma segunda chance – Pensou Sakura quando se olhou pela vigésima vez no espelho.

-Dê o seu melhor Haruno!—Disse ao seu reflexo.

Logo ela saiu de casa,sem nem ao menos dizer ao seus pais onde iria, Como se eles preocupassem! – Pensou quando viu sua mãe com um cara desconhecido conversando na porta de casa.

Sakura não gostava muito das atitudes de sua mãe em relação á paqueras pois ela,se jogava a cada homem que vinha a sua frente,e isso para a rosada era inadmissível.Sabia muito bem que Deidara não era aquele cara romântico e ou coisa do gênero mas sabia,que as pessoas podem mudar quando estão apaixonadas...

Assim que chegou ao local do encontro,ela olhava para todos os lados,mas não o encontrava.Talvez eu tenha chegado cedo demais.. – Pensou olhando para seu relógio de pulso.A garota então ficou ali esperando por horas e nada!Até que cansada,resolve sair dali.Mas assim que chega na porta de saída...Sakura não pode acreditar no que seus olhos viam,Deidara aos beijos com uma morena desconhecida.

Sakura deu um passo a frente,pronta para descarregar sua raiva nele,mas para....pensou que isso não levaria a nada,e simplesmente sai correndo dali aos prantos.Lágrimas escorriam de seu rosto delicado,e todos podiam notar que ela não estava bem....exceto a própria que gostaria de sumir do mundo.Como pude ser tão idiota?Como não percebi que ele só queria “ficar” ao invés de ter um relacionamento sério? – Pensou quando chegou no parque... – o mesmo que conheceu Hinata – e ali se sentou perto da árvore e encarou o lindo céu azul por longos minutos.

Depois de 30 minutos,a rosada pode ouvir seu celular tocando,e quando vê não fica surpresa em ver o nomeDeidara – Chamando... e simplesmente aperta “Ignorar” e começa a discar um número... – Preciso falar com você Hinata.... – Pensou.Mas como estava ainda chorando não percebeu que trocou um número e logo colocou em seu ouvido..

Assim que pode ouvir que a pessoa atendeu,Sakura começa logo a desabafar.

-Aposto que sabe por quê estou ligando?Sim...ele me machucou e...você tinha razão...ás pessoas dificilmente mudaram por você.....—Começou quando tossiu.

-Alô?—Pode ouvir uma voz masculina,e nesse instante ela percebe que discou número errado.

Envergonhada,Sakura desliga e encara o tal número por 10 minutos.... Você tem o número parecido com o de Hinata.... – Admitiu quando começou a discar o número certo e colocando no ouvido.

-Alô?—Pode ouvir a voz meiga da amiga.

Um alívio veio ao coração da rosada quando ouviu sua voz e um sorriso brotou.

-Você tinha razão amiga....—Começou.

-E você está bem?

-Apenas um pouco chateada,mas....acho que isso vai passar rápido...—Disse observando as pessoas que ali passavam.

-Espero que sim!

As duas conversaram mais um pouco,enquanto Sakura caminha para casa,e assim que coloca seus pés em seu quarto,a rosada toma coragem e disca novamente o número “Errado” pois tinha de se desculpar com o tal homem,assim que a pessoa atendeu ela ficou imóvel e com o braço tremendo.

-Alô?—Pode ouvir sua voz novamente.

-Alô?—Disse por fim Sakura.

Assim que Sakura respondeu,ele fez uma longa pausa e logo disse.

-Você está bem?

-Sim...obrigada....—Disse abrindo um sorriso torto,mas logo some quando se lembra do “por quê” dela estar ligando.—Me desculpe...disquei número errado e...

-Ele a machucou?—Perguntou.

-Bom...não por agressão...—Afirmou olhando pela janela.

-Que alívio...pois quem machucaria uma garota que tem a voz tão linda assim?

Ouvindo isso Sakura se joga em sua cama perplexa...estava ficando vermelha,por uma voz de um homem velho que nunca ouvira em sua vida toda.

-O-obrigado...senhor.—Disse gaguejando.

-Senhor?—Repetiu ele confuso,e logo Sakura pode ouvir uma onda de risadas.—Quantos anos acha que eu tenho?

Sakura engoliu um seco,e logo entrou no joguinho dele.

-32?—Chutou sorrindo.

Ouve outra onda de risada,e Sakura também ria.

-Tenho 20 anos garotinha!—Afirmou.

-Nossa!Tão jovem!—Assustou-se Sakura.

-E você?Quantos anos tem?

-Sou uma pirralha!Tenho 18 anos ainda....

-Interessante...—Disse com a voz mais sarcástica.

Os dois conversaram a noite toda,e Sakura havia despejado todo seu stress e angústias sobre ele e ele a ouvia com muita paciência.Sakura descobrira que ele era dono de uma empresa chiquérrima e que tirou folga esses dias,pois estava trabalhando demais.

-Homem da empresa!—Disse brincou a rosada.

Ele riu.

-É o que todos estavam me chamado!—Admitiu ainda rindo.

-A propósito,homem da empresa, como se chama?

-Sasuke Uchiha,e a mocinha?

-Sakura Haruno!—Disse.—Prazer em conhecê-lo!

-O prazer é todo meu!Mas...me desculpe Sakura,mas tenho que desligar...tenho que dormir pois amanhã,terei de preencher uma papelada....

-Certo!Mas...não teria de resolver hoje?pois já são 5:20...—Disse olhando para seu relógio.

Ouve uma longa pausa.

-É mesmo!—Pode ouvir Sasuke surpreso.

Sakura riu.

-Desculpe ter tomado seu tempo....

-Tudo bem!Há!E não se esqueça,ligue para mim,sempre que precisar!—Pode ouvir quando ele desligou.

O coração da rosada estava em disparada....estava encarando o teto de seu quarto e pensando....sonhando....em como esse cara,mudou por completo sua noite!

Já de Manhã...

Sakura mal prestava a atenção na aula,estava pensando nele..... O que será que ele está preenchendo na papelada?Qual é a cor de seus olhos?Como é o seu tipo físico?Gosta será de que tipos de filme? – Sakura não pode pensar em outras perguntas a fazer porque pode sentir alguém cutucando seu ombro.Ela se vira e encara Deidara que lhe entregara um bilhete.A rosada,fecha a cara e lê o bilhete sem deixar o professor ver.

“O que houve ontem?Você não apareceu? =(”

Sakura faz cara de nojo e logo responde:

“O que houve?É que eu não quis interromper você com a sua bela morena,na saída do Shopping!”

Assim que terminou de ler Deidara,fez cara de quem...”Foi pego e nem sabia”.Mordeu os lábios e começou a escrever.

“Não fica brava comigo por causa disso!Prometo que vou melhorar...”

Sakura pensou que ele a achava idiota.

“Agora é tarde Deidara,já encontrei outro cara!”

Mandou o bilhete sem saber ao certo o por quê de ter mandado aquilo,sendo que ela nunca viu na vida Sasuke Uchiha.

“Quem?”

Pode ler a resposta de Deidara, mas não o responde pois o sinal havia tocado,e ela levantara rápido e saiu Dalí apressada.Foi ao encontro de sua melhor amiga e á ela contou sua história.

-Posso ver sua animação,pois você nem está cansada!—Disse sorrindo.

-Não mesmo!E espero que ele também não esteja pois disse que tinha preencher uma papelada....

-Hum..—Disse Hinata tomando seu suco.—Será que você pode guardar um segredo?

-Claro!—Afirmou chegado mais perto dela.

-É que...estou saindo com um cara....—Começou.

-Nossa!E sua mãe já sabe?

-Não...é que ele me pediu para não contar á ninguém.—Ela estava vermelha.

-Entendo..e é claro que eu guardo segredo!

As duas então conversam um pouco sobre o tal cara....e Sakura descobre que ele era moreno e possuía belos olhos negros e era alto.

Caminhando para casa,Sakura olhava atentamente para seu celular.Será que devo ligar pra ele? – Se perguntava até que teve coragem o suficiente de discar seu número e logo colocar o celular perto de seu ouvido.

-Alô?—Pode ouvir sua voz de sempre.

-Oi...—Respondeu vermelha.

-Como vai?—Respondeu com a voz animada.

-Bem..e você?

-Meio cansado..mas...isso não interessa..como foi sua manhã até agora?

-Confusa...—Resumiu em uma única palavra.

-Por quê?

-Porque acho que estou apaixonada....—As palavras escorregaram de sua boca sem querer.

 Sasuke não a responde.

-Você deve me achar tola né?

Sasuke não a responde.

-Desculpa...—Sakura disse depois de deixar uma lágrima escorrer.

-Eu também...—Pode ouvir a voz dele.—Acho que estou apaixonado...

Ouvindo isso Sakura para de andar e fica ali encarando o chão por longos minutos.

-Jura?—Perguntou a rosada.

-Juro.—Respondeu com a voz firme.

                          ... OoOoOoOoOo....... X....OoOoOoOoOo.....

Dois meses depois...Sasuke e Sakura estavam meio que namorando,mas nunca se viam ou falavam nesse assunto.Mas isso não incomodava Sakura pois ele sempre dizia frases encorajadoras pra ela.

Assim que chega em casa,depois da aula,Sakura pode ouvir que seus pais começavam a discutir por uma coisa banal,e isso a deixava muito triste. Odeio isso...- pensou subindo ás escadas de seu quarto.

Quando termina de fazer seus exercícios ela,ligara para Sasuke,mas ele a tratava de um jeito diferente....”friamente” e isso a fez pensar que talvez o trabalho esteja ocupando seu tempo demais e resolveu não puxar assunto com ele durante uma semana.

Numa manhã qualquer,Hinata liga para sua amiga e a chama para um encontro em par,mas a rosada alega que seu namorado está muito cansado pra sair com ela,mas afirma que vai para ser a pagadora de micos do casal.

Assim que chega o dia,Sakura coloca seu mais belo vestido e sua mais bela maquiagem para não se sentir “feia e tonta” por não ter um par.Sai de casa e caminha alegre até a casa de sua amiga.Assim que toca a campainha é atendida por Hinata que a manda entrar e conhecer ser namorado.

-Bom amiga....—Começou ela apontando para o moreno.

Assim que o vê,sente um estremecer dentro de si,e pode apostar que o moreno também sentiu.

-Esse é meu namorado...Sasuke Uchiha...—Ela não conseguiu terminar a frase.

-Sasuke?

Ele se levanta e a encara.

-Sakura?

Ouvindo seu nome saindo da boca dele,faz com que uma lágrima escorresse dos olhos dela. Como pude ser tão idiota?É por isso que ele nunca quis se encontrar comigo...porque tinha outra....minha melhor amiga?como não pude perceber que ela o descrevia? – Pensava enquanto deixava suas lágrimas escorrerem.

Não querendo olhar para ele,ela sai correndo dali,e nem liga,que sua amiga a gritava como louca.A rosada chega em casa,já ouvindo a gritaria de seus pais,mas o ignora e se tranca em seu quarto.

   .....OoOoOoOoOoOoOo.....X....OoOoOoOoOoOoOoOoOo....

Uma semana depois,Sakura não falava mais com sua amiga,não ligara mais para Sasuke.Mas isso a atormentava e a fazia chorar muito.Além de seus pais se divorciarem ela deveria escolher com qual dos dois iria morar...e logo fez a escolha de morar com o pai,na Inglaterra.

Como iria para bem longe,ela resolveu sentar pela última vez.no parque,onde Tudo começou.Mas para sua surpresa,viu Hinata andando em sua direção.

-Oi...—Começou.

-Oi..—Respondeu a rosada secando uma lágrima.

-Por quê choras?—Perguntou.

Sakura suspirou e logo respondeu.

-Não quero responder você...

Hinata fica triste com a resposta da amiga.

-Entendo porque está chateada,mas...você não se lembra?fizemos uma promessa de que seremos grandes amigas até o fim...—Disse com a voz fraca.

Sakura a olha.Apesar de tudo,ela não conseguia ter ódio de Hinata,pois era a pessoa mais pura e sincera que já vira na sua vida toda.Ela então fez coisa mais sensata que pode pensar.Estender seu dedo mindinho.E sem mais uma única palavra,as duas se abraçam e começam a chorar......

Com as malas prontas,ela colocava no carro do pai,sem nem ao menos olhar para a mãe que reclamava que ela deveria ficar e terminar o ano na escola.

-Já me decidi mãe...—Disse se virando e entrando para pegar mais uma coisa.

Assim que entra no quarto ela pega,sua almofada favorita e se vira para a porta,mas antes..ela começa a discar um número..que agora não era mais um número “errado”.

-Alô?—Pode ouvir a voz de Sasuke.

Ela não o responde.

-Alô?—Pergunta novamente.

-Sasuke?—Diz por fim.

Um silêncio mortal de 2 minutos fez com que Sakura pensasse o pior , e logo veio a resposta dele.

 -Número errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso pessoal,espero que tenham gostado.