Azulada escrita por rinkary23


Capítulo 1
runo e sam 4 ever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298076/chapter/1

1 semestre

meu nome é runo mais meu apelido é azulada. E minhas melhores amigas são julie,mira,fabia e alice e nos somos as gostosas do colegio é brincadeira. na verdade nos não ligamos pra nada. meu namorado sam e eu nos conhecemos no ano passado e já gravamos nossos nomes na parede do banheiro da escola um corasão escrito runo e sam 4 ever.

tambem tem meu melhor amigo o dan, eu e ele sempre nos demos muito bem, ele me faz bem. ele e sam são grandes amigos se conheciam ates de eu me mudar para cá.

e tambem tem a grudenta o nome dela é kaira mais tdos chamam ela de grudenta por que ela gruda nos caras e finge que os ama. agora ela está numa serta obiceção pelo dan, como ela me inrrita.

julie tem seu namorado billy que são um casal de longa data nada separa esses dois a não ser uma liquidação. eles figuem uma relação seria mais só estam curtindo e amando.

alice é caidinha pelo telhadista da banda dos meninos a "sem shampoo" o nome dele é shun, ele até que é gato. tenho que dar uma força pra esses dois =D.

mira finge que não gosta quando o ace tenta seduzila. mais no fundo ela o ama.aproposito ele é o baterista da sem shampoo.

fabia não gosta de ninguem ou gosta e está no estado de negação.

esqueci de falar sam é guitarrista na sem shampoo , dan é o vocalista, ren baixista,e billy é o segundo guitarrista.

mais tudo que eu quero é o melhor ano da minha vida.

todos nos no intervalo da aula só de boa. billy e julie se agarrando, mira dando o fora no ace, alice e fabia estudando algo e encarrando ren e shun, a grudenta tentando algo com o dan ¬¬ . e eu e sam no quanto.

runo- vc n mando menssagem!

sam-mandei é que o sinal tava fraco e vc n recebeu

runo- hum , e como foi o castigo?

sam- foi ..... normal.

runo- tem alguma coisa que queria me falar?

sam- sabe eu fiquei com uma garota.

runo- o que?(raiva aumentado)

sam- mais foi só por diversão.

runo- que bom que falou por que eu tambem fiquei com um cara só por diversão.(raiva nivel maxter)

sam-espero que tenha pego o numero dele. por que odiaria ver vc sozinha.

runo- seu babaca.

eu não ficaria mais nem um minuto ali sai e sem rumo entrei no banheiro onde encontro o coração com runo e sam para semre. pego logo minha caneta preta e o cubro completamente não deixando mais nem um pedaço dele a mostra, ninguem sabe o que um dia esteva ali.

sai e decidi pedir para ir embora mais sedo á cordenadora, no caminho todos falavam comigo.

alice- runo, você está bem?

fabia- runo precisa de um ombro amigo?

julie- o que ouve runo?

mira- runo misaki?

dan- runo, você está bem?

seco minha lagrimas e digo.

runo- gente tah tdo bem, me deixa!

e entro na sala da cordenadora.ela me libero na hora.

na casa da runo

 eu estavá na cama, não tinha vontade de mais nada. mais minha tristeza foi subistituida pelo odio, odio de mim  por ser tão idiota. mais importante odio do sam.

no dia seginte

eu não posso me atraçar mais um dia. 

runo-vamo dan, corre.

dna- calma.

runo- se eu chegar mais um dia atrazada a melani(nossa diretora cordenadora) me mata.

dan-pra você é sra. carvalho. ele ri

entramos no comelgio e o segurança aponta para a sala da melani.

na sala eu e dan esvamos quase tento um ataque de riso. dan começa a falar.

melani- então. vocês dinovo

dan- olha é historia muito engraçada. diz ele quase rindo

melani- esse é o maximo que eu riu.

dan- melani é o segint...

melani- sra. carvalho para os dois.

dan- sra carvalho olha.

melani- chega não quero ouvir sua historia maluca hoje kuso. os dois estam de castigo hoje e vão para sala agora.

nos saimos da sala ná hora. castigo eu não mereço, tá eu mereço. eu e dan estamos nos despedindo atés de ir para aula.

dan- runo , olha eu não comcordo com sam. ele não deveria ter feito aquilo.

e eu quere que continuemos sendo amigos.

runo- eu tambem. então tchau e boa aula.

dan-tchau

(essa é a sena da capa mais em vez dos atores do filme imaginem os personagens da fic).

narrador p.o.v

tah dan vai pra sala onde encontra todas as garotas babando para o novo prefessor que é muito gato. dan senta na carteira ao lado do seu grande amigo sam.

dan- o que ouve com as garotas dessa sala.

sam- imagino que vc saiba já anda pegado muitas.

dan- que?

runo p.o.v

entra na aula de françes e senta do lado da alice. a prof marlene falava sobre a viajem escolar de fim de ano para paris.

runo- o q eu perdi?

alice-depois te fala.

ace dava uma de ingraçadinho e comia um pão fraçes enorme.

marlene-n teve graça n pode comer na sala.

ace- q foi é um pão fraçes.

marlene- quer ir para a diretoria, não então joga isso fora.

ele aremeça o pão no lixo em quanto a maioria na sala mexia no celulares.

marlene- nada de celulares o proximo celular que tocar eu vou pegar.

um  segundo de silencio e depois todos os celulares tocam.

marlene- já chega, vcs não vão me enloquecer esse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azulada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.