Nightmare - Interativa escrita por PsychopathKid


Capítulo 2
Início de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Ninguém aparece ainda neste capítulo,porém,no próximo sim! Uhul õ/ Cap. também está BEM pequeno,prometo que o próximo será maior :)
Peço que leiam as notas finais.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298020/chapter/2

Istambul, Turquia. 5:24 A.M

–Vamos lá, faça da minha maldita vida melhor, beba isto logo. -A garota dos olhos negros dizia enquanto tentava abrir a boca de outra jovem, que estava em baixo dela. Em um momento de pequena distração, a ruiva abriu a boca da jovem a fazendo beber o líquido de um vermelho escuro, chegando a ser quase preto.

A garota, que antigamente estava se remexendo em uma tentativa inútil de defesa, apagou segundos depois de ingerir o suspeito líquido. A mesma foi arrastada sem nenhuma piedade pela ruiva, que a jogou no porta-malas do Mustang preto e se direcionou até a porta do motorista.

Cidade do México, 19:59 P.M

–Por que não se junta ao nosso clã, Kowsalie? Ficar vagando sozinha por aí, fazendo trabalhos em troca de coisas... Você sabe que isto não fica bem na boca dos outros. –O homem, após entregar a maleta prateada á garota falou, sentido seus medianos cabelos pretos se balançarem com o forte vento que tinha dentro daquela floresta.

–Ser fiel e fazer o que o clã manda?...não , obrigado.-A garota dos olhos negros pegou a maleta e a jogou no banco traseiro de seu carro – A,e se eu você,sedava a boca dela antes que acorde. – A ruiva dos cabelos repicados disse se dirigindo até o lado do motorista. Entrou em seu Mustang e deu a partida, entrando na estrada.

Ela estava decidida a ficar no mínino um mês sem fazer nenhum trabalho, já tinha dinheiro suficiente guardado e poderia muito bem se mudar novamente de cidade, talvez até de país.

Automaticamente seus pensamentos foram cortados dando espaço a uma visão. Kowsalie via um exercito de pessoas normais sendo treinadas, não somente com armas normais de fogo, mas também com armas que matavam seres sobrenaturais.

Ela, após ter voltado ao mundo, já sabia tudo que iria acontecer. Já sabia que Quinne e Zahoo estavam treinando um novo exército, para tentar acabar com todos os seres sobrenaturais existentes na Terra.

‘’Por que eu? Por que logo eu que tenho que parar estes dois doentes mentais de matar a todos?’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay,é o seguinte:Quem me der uma ideia de como juntar os personagens ganha um doce U_Ú Tá,não ganha um doce,mas ganha um capítulo só do seu personagem,contando a história dele mais detalhadamente,e etc.
É só isso pessoal,desculpem pelo capítulo pequeno,é sério >-
Espero review's :D
-xx