Chocolate Innocence escrita por Arika Kohaku


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Esta fic foi postada originalmente num outro perfil meu de nome Anuska Kazuko q entretanto mudou de nome (Thora Blake) e onde resolvi que serviria apenas para as minhas fics Originais, ficando este- Arika Kohaku- para as FanFics. Estou a dizer isto pq alguns de vós podem já ter visto esta fic aqui e pensarem que é plagio, mas não é Arika e Anuska são dois alter-egos meus!
-
Boa Leitura!
-
Musica - Avril Lavine "Innocence"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297998/chapter/1


Waking up I see that everything is ok / Acordo e vejo que está tudo bem
The first time in my life and now it's so great / Pela primeira vez na minha vida, é tão bom
Slowing down I look around and I am so amazed / Devagar olho à volta e fico espantada
I think about the little things that make life great / Penso nas pequenas coisas que fazem a vida uma maravilha
I wouldn't change a thing about it / Não mudaria nada de nada
This is the best feeling / Este é o melhor sentimento




Acordou. Abriu os seus bonitos olhinhos azuis, como pedras preciosas. O sol, da mesma cor que o cabelo da pessoa que acabara de despertar, já entrava pela janela do quarto iluminando a pequena habitação, onde este rapaz vivia. Esfregou os olhos, ainda com sonolência, e espreguiçou-se. Soluçou alto e sem maneiras. Arrastou-se para fora da cama para ir até à casa de banho para tratar de aliviar a sua bexiga e para fazer a higiene diária.



Quando saiu da casa de banho, mais acordado, viu na parede o calendário. Aquele dia era especial. Primeiro porque não havia missões, estava completamente livre, e depois porque era o dia do tão famoso festival de primavera. Sorriu abertamente. Ao final da tarde iria com Sasuke e Sakura, os seus dois melhores amigos, percorrer a feira da primavera. Era a primeira vez que ia a um festival com outras pessoas.



Mas antes iria arrumar toda a sua casa. Tradição de mudança de estação: limpar a porcaria toda que acumulara durante os três meses de inverno. Vestiu roupa casual, colocou luvas e avental, para não se sujar e meteu mãos à obra.


This innocence is brilliant / Esta inocência é brilhante
I hope that it will stay / Espero que fique assim
This moment is perfect / Neste momento perfeito
Please don't go away / Por favor, não desapareças
I need you now / Preciso de ti agora
And I'll hold on to it / E agarro-me a isto
Don't you let it pass you by / Não te deixarei escapar



Noutro lado, também havia alguém a fazer limpezas. Olhou para a janela para verificar se estava tudo muito bem limpo. Os olhos ónix detectaram uma pequena mancha de pó do lado esquerdo do campo superior da janela. Esticou-se com o pano molhado para a limpar. Então suspirou cansado, olhando para o seu trabalho. Agora sim, tudo estava limpo, impecavelmente arrumado, e o trabalho concluído.



Pela janela da sua habitação, este rapaz de cabelos negros e de nome Uchiha Sasuke, viu as pessoas a passarem em direcção ao velho templo de Konoha, onde estava instalado o festival de primavera. Um som de desprezo passou pela sua boca. Nem sequer se lembrava de que combinara ir ao festival com o resto do grupo. Nos seus planos não estavam horas gastas passadas em diversão. Em vez disso, decidiu que ia passar o fim de tarde a ler os pergaminhos, estudando jutsus.



Antes disso, foi tomar banho.


I found a place so safe, not a single tear / Eu encontrei um lugar tão seguro, nem uma unica lágrima
The first time in my life and now it's so clear / A primeira vez na minha vida e agora é tão claro
Feel calm I belong, I'm so happy here / Sinto-me calma aonde que pertenço, estou feliz aqui
It's so strong and now I let myself be sincere / É tão forte e agora posso ser sincera
I wouldn't change a thing about it / Não mudaria nada de nada
This is the best feeling / Este é o melhor sentimento



O rapaz de cabelos louros olhou com orgulho para o quimono novo, que comprara com as poupanças das suas missões, com um tecido em tom de verde seco. A casa estava limpa e arrumada e ele já estava de banho tomado. Até perfume tinha colocado. Estava muito entusiasmado. Era a primeira vez, o primeiro programa, que fazia com outras pessoas. Sorriu de orelha a orelha, enquanto se despia e vestia o quimono. E fazia isso com muita calma, o que era extremamente difícil com a sua personalidade energética, mas ele queria ter a aparência perfeita. Tinha que estar perfeito para não envergonhar os amigos.



Quando estava pronto, tocaram à sua porta. Correu logo para abrir. Estava na hora. A hora de ir para o festival. Do lado de fora estava uma menina de cabelos rosas agarrados por dois ganchos de madeira de maneira tradicional. O seu quimono era vermelho com um padrão floral. Os seus olhos eram verdes e pareciam ligeiramente maquilhados. Ela estava espantada por ver Naruto, o empecilho do seu grupo, tão bem aperaltado. Estava realmente bem vestido, e mesmo ela não admitindo, ele estava bonito.



– Sakura-chan, estás muito bonita. – Elogiou.



– Já estás pronto? – Questionou a rapariga ignorando o elogio. Não era de Naruto que ela queria aquele tipo de elogios e sim de Sasuke. Tinhas muitas esperanças para essa noite de festival. Diziam que os ares da primavera abriam novas paixões.



– Sim, estou. Vou só buscar a carteira. – Pouco depois com a sua carteira em forma de sapo no bolso do quimono, Naruto e Sakura desceram para a rua.



– Vamos buscar o Sasuke-kun. – Demandou a rapariga.



This innocence is brilliant / Esta inocência é brilhante
I hope that it will stay / Espero que fique assim
This moment is perfect / Neste momento perfeito
Please don't go away / Por favor, não desapareças
I need you now / Preciso de ti agora
And I'll hold on to it / E agarrar-me-ai a isto
Don't you let it pass you by / Não te deixarei escapar



Acabado de sair do banho, tocaram à porta. Resmungou. Quem no mundo estava a incomodá-lo? Apenas com a toalha à volta do quadril, Sasuke, irritado e despreocupado com a sua figura, foi abrir a porta.



– Kyah! – Gritou a Sakura mal o viu quase pelado. Colocou as mãos nos olhos, mas ficou vendo a figura perfeita do Uchiha por entre os dedos.



– Que maneira de vir abrir a porta, Teme! – Refilou Naruto, um pouco arreliado pela reacção exagerada de Sakura ao ver Sasuke de tronco nu.



– O que é que vocês querem? – Perguntou de maus modos.



– Como assim? Hoje é o festival, nós combinamos ir juntos, esqueceste-te? – Questionou Naruto, cruzando os braços, exasperado. Se o Sasuke se recusasse a ir ao festival, Sakura também não ia, e mais uma vez ele passaria o festival de primavera sozinho. Sentiu-se com raiva e tristeza.



– Não me lembro de nada disso! – Respondeu sem paciência.



– Como não te lembras? Tu até prometeste. Dizeste: “Yeah, yeah”, isso para mim quer dizer que sim. – Relembrou Naruto. Sasuke olhou para este como quem olha para um E.T. Não se lembrava daquilo. Provavelmente fora num momento em que nem sequer ouvira o que aqueles dois tagarelas, Naruto e Sakura, falavam e ele apenas concordara.



– Agora não me apetece ir. – Desculpou-se.



– Vai-te vestir, Sasuke! Pela promessa que fizeste. Ou és cobarde de mais para ir até um festivalzinho? – Sasuke fuzilou o louro com o olhar. Ele definitivamente sabia mexer-lhe com os nervos.



– Tudo bem eu vou. Mas eu não sou cobarde. Esperem aqui. – Fechou a porta na cara dos colegas e foi-se arranjar rapidamente, voltando a sair já com um quimono azul vestido.



– Está muito bonito, Sasuke-kun. – Elogiou Sakura.



– Hunf. Vamos indo. – Ordenou, ignorando o elogiou da rapariga de cabelos rosas.




It's the state of bliss you think you're dreaming / Num estado de graça pensas que estás a sonhar
It's the happiness inside that you're feeling / Esta felicidade que estás a sentir por dentro
It's so beautiful it makes you wanna cry / É tão bonita que te faz querer chorar

Ele sabia. Sabia que algo como aquilo iria acontecer.



O trio andava de tenda em tenda vendo as coisas que estavam para venda naquele festival de primavera. E atrás deles seguiam um grupo de 30 rapariguinhas adolescentes, muito, mas mesmo muito irritantes para os nervos de Sasuke, que mesmo tentando ignorar, os suspiros apaixonados que elas deixavam sair pela boca irritavam-no por demais. Ele sabia que aquilo iria acontecer.



“Maldito, Sasuke!”, pensou Naruto rangendo os dentes. “Sempre a atrair a atenção das miúdas. Tenho que mostrar a elas que sou melhor que ele!”



– Vamos, Sasuke, eu desafio-te! – Gritou Naruto apontando um dedo à cara do moreno. Todos ao redor olharam para eles. – Eu desafio a apanhar um peixe-dourado, primeiro que eu!



Sem esperar resposta arrastou Sasuke até à barraquinha do “Agarra Peixe”. O jogo consistia em tentar apanhar um peixinho dourado com um pequeno aro com uma fina membrana de papel e colocá-lo na rede. Se apanhassem o peixinho, este ficava com eles.



Os dois baixaram-se sobre o tanque com os peixinhos dourados e com os aros nas mãos. Olharam um para o outro e quase como se um apito tivesse tocado os dois começaram a tentar apanhar peixes dourados. Não era fácil. E nenhum dos dois conseguiu. As meninas bradavam agitadas, gritando pelo Uchiha, que ia ficando cada vez mais e mais irritado.



O que também fazia o Naruto, cada vez mais enciumado, queria mostrar que Sasuke não era nada. Porque é que as meninas o achavam tão especial?




It's the state of bliss you think you're dreaming / Num estado de graça pensas que estás a sonhar
It's the happiness inside that you're feeling / Esta felicidade que estás a sentir por dentro
It's so beautiful it makes you wanna cry / É tão bonita que te faz querer chorar
It's so beautiful it makes you wanna cry / Tão bonita que te faz querer chorar

O jogo seguinte foi de arco e flecha. Sasuke ganhou, Naruto bufou. Depois o “Busca a Maça”, onde num jarro de água com os olhos vendados eles tinham que ir tirando as maças com a boca. Empataram. Depois o “Procura os Rebuçados” onde afundaram as caras em farinha para tirar com a boca vários rebuçados de dentro de uma tigela. Demasiada porcaria para saber quem tinha ganho. De tenda em tenda, de jogo em jogo, ganhando ou perdendo, Sasuke e Naruto afincavam a sua rivalidade.



A meio já tinham perdido as fãs loucas e também a Sakura. As horas tinham passado e a noite já caíra. Chegaram, por fim, ao último jogo disponível naquela feira. Um com arcos para acertar em paus. Cinco arcos para cada um.



Olharam-se de frente. Quem ganharia? O homem da tenda deu início ao jogo.



O primeiro arco: os dois acertaram!



Segundo arco: Naruto falhou e Sasuke acertou. O moreno soltou um sorriso torto de lado. O louro rangeu os dentes. “Maldito Sasuke convencido!”



Terceiro arco: Naruto acertou, Sasuke falhou.



– AHAHAHAH! Perdeste, Sasuke! – Gargalhou Naruto, não contendo a sua alegria.



– Não grites vitória antes do final do jogo. – Avisou Sasuke.



Quarto arco: Ambos falharam. Ambos rangem os dentes. Entre eles uma aura negra os consumia.



Quinto arco: Naruto falhou, Sasuke marcou… Sasuke ganhou! O moreno não disfarçava o riso de lado de gozo. Naruto não disfarçava a raiva latente, queria esmurrar aquela cara convencida de pele pálida.



– Muito bem! Foi um jogo renhido! – O senhor da tenda foi até ao Sasuke e colocou-lhe nas mãos um pequeno saco de bombons de chocolate. Sasuke olhou para o homem de maneira interrogativa. – Este é o teu presente por teres ganho!



– Er… ok. – E com o saco dos chocolates na mão e com Naruto resmungando atrás, Sasuke afastou-se da tenda, estava um pouco confuso. O que faria com os chocolates?



Bem, claro, iria comê-los. Dirigiu-se para um campo de relva, que existia ali mesmo ao lado da feira, onde já estavam algumas pessoas sentadas iluminadas pela lua cheia e pelas estrelas cadentes. Dai a pouco começariam os fogos-de-artifício. Sentou-se.



This innocence is brilliant / Esta inocência é brilhante
I hope that it will stay / Espero que fique assim
This moment is perfect / Neste momento perfeito
Please don't go away / Por favor, não desapareças
I need you now / Preciso de ti agora
And I'll hold on to it / E agarrar-me-ai a isto
Don't you let it pass you by / Não te deixarei escapar



– O que estás a fazer Sasuke? – Perguntou Naruto ajoelhando-se ao lado de Sasuke, vendo este a desapertar o nó do saco dos bombons. Os olhos azuis ganharam o brilho da gula.



– O que te parece? – Retorquiu tirando um bombom e colocando-o na boca de maneira lenta. Reparara nos olhos de Naruto e queria irritá-lo. Afinal ele, Sasuke, estava a comer bombons e o outro não.



– Dá-me um! – Pediu Naruto estendendo a mão para que o moreno lhe desse um bombom. Sasuke olhou para ele com uma sobrancelha elevada. Depois sorriu enigmaticamente. Fingiu que ia a tirar um para dar ao louro, mas em vez disso comeu-o também. – Teme!?



– Não te vou dar nenhum! – Sentenciou o moreno, com prazer ao ser mauzinho para o louro.



– Porquê? – Alongou o som da pergunta de maneira dengosa. – Nós somos amigos! – Aproximou-se de Sasuke tentando tirar um bombom do saquinho, mas o moreno colocou os bombons para longe.



– Quem disse que eu sou teu amigo?



– Eu sei que és. – Confirmou sem medo o louro, deixando o coração do moreno um pouco mais acelerado. – Vá lá, Sasuke, dá-me um bombom!



– Não! – Negou veemente.



– Vá lá! – Fez uma cara de raposinha abandonada.



– Porque não me tentas tirar os chocolates. – Não devia ter dito aquilo. Naruto saltou para cima dele e logo tentou agarrar no saquinho. Sasuke só teve tempo de fechar a mão para o saco não se escapar por entre os dedos. Depois empurrou Naruto para o lado, para que este deixasse de estar em cima de si.



– Sasuke, és tão mau! – Queixou-se o louro.



– Hunf. Tu és um dobe! – Respondeu. E tirou um bombom do saco, colocando-o entre os dentes para mostrar a Naruto que o ia comer, isto sobre o olhar guloso do mesmo. Fez o mesmo com os três bombons seguintes, tudo para aguçar ainda mais o apetite de Naruto por chocolate.



Meteu o quarto na boca por entre os dentes, então, inesperadamente sentiu a sua cabeça bater no chão. Quando abriu os olhos tinha Naruto de quatro sobre o seu corpo prendendo-o contra a relva. Não conseguiu barafustar porque tinha o chocolate na boca e então Naruto mordeu o bombom que lhe estava entre os dentes. Os seus lábios tocaram-se nesse momento. De seguida, o loiro foi mais longe: Naruto colocou a língua, entrando na boca de Sasuke e roubando-lhe o bombom por inteiro. Para depois o mastigar e engolir.



Riu-se ao ver a cara de espanto de Sasuke, que ainda estava meio paralisado por causa daquilo que o louro acabara de fazer.



– Consegui, Teme! Tirei-te um bombom! – Gargalhou triunfante.



– Tu és… o pior! – E bateu em Naruto retirando-o de cima de si.




This innocence is brilliant / Esta inocência é brilhante
I hope that it will stay / Espero que fique assim
This moment is perfect / Neste momento perfeito
Please don't go away / Por favor, não desapareças
I need you now / Preciso de ti agora
And I'll hold on to it / E agarrar-me-ai a isto
Don't you let it pass you by / Não te deixarei escapar



FIM




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, abraços e animações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.