Nocturnal Romance escrita por akanishili


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!
gente eu sei que a fic não esa dando ibope nenhum!!! mais tudo bem! pra quem ta aconpanhando eu vou postar mais um capitulo! ^^
Me ajudem a divulgar a fic! é muito importante pra mim! ^^
Bem!! se divirtam com mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29798/chapter/4

 

 

Capítulo 4 – Vidas e mortes.

 

Após algumas horas de descanso Kaori saiu do quarto e desceu as escadas e encontrou Nezumiro fitando mar com o olhar distante. Ela se aproximou da mais baixa:

-          Você acha que o que fizemos foi o certo? – perguntou Nezumiro com a voz baixa e calma

-          Por que… Você acha que eu deveria ter o deixadoele morrer?

-          Não falava disso… Falava do ataque…

-          Não entendo o que você quer dizer…

-          É estranho, estamos acolhendo aqueles mesmo que anteriormente atacamos…

-          Até que fiquem sabendo… Isso não será problema…

-          Kaori… - ela se lembrou de algo – Ele sabe…

-          Como assim?

-          O moleque sabe… Ele sabe que fomos nós!

-          Como pode? E fale baixo!

As duas se agacharam até ficarem sentadas no chão, apoiando as costas na lateral do navio.

-          No dia do ataque… Quando eu me enfiei naquele bote para fazer nossa emboscada e após ter atirado do bote pelo lado posto do barco, e depois que a batalha estourou, eu fiz como combinamos… Esperei um pouco e então comecei a escalar o navio, só que quando cheguei à borda, teoricamente era para ninguém ter me visto… Só que aquele moleque me viu… Mas ele é meio burro… E me confundiu com uma seria… ¬¬. E hoje de manhã ele me reconheceu… E ele sabe que eu sei disso…

-          Isso pode a vir a nos causar problemas… Como um motim. Temos que dar um jeito nisso… - Falou Kaori pensativa

-          Eu sei...

-          Você tem que dar um jeito de garantir que ele não vai abrir a boca…

-          ISHIHARA! – gritou Nezumiro ainda olhando nos olhos de Kaori…

O homem saiu correndo na direção das duas:

-          Capitãs?

-          Quero que você coloque o moleque em uma cela separada dos demais e de preferência distantes deles, temos muitas lá em baixo... Pode escolher. Coloque dois guardas lá de forma que monitorem suas conversas.

-          Sim senhora! – saiu correndo a procura dos preparativos

-          Tem certeza de que isso vai impedir…?

As duas se entre olharam…

-          Só tem um jeito então…

===&&&===

 

Na cela todos dormia, exceto pelo nanico que ainda pensava no que havia acontecido mais cedo. Aquele “beijo” não queria sair da sua cabeça… Ouviu a porta do alçapão que os prendia, além das grades, ali em baixo. Quatro homens desceram as escadas, um deles era o colorido.

Matsumoto apenas virou os olhos. Ishihara pediu que os homens abrissem as portas da cela, dois deles entraram e pegaram o moleque e o arrastaram, ainda dormindo, dali o colocando em outra cela mais afastada. Ishihara entrou na cela, até então todos já haviam acordado

-          O que vão fazer com o menino?

-          Colocá-lo em outra cela… Ordens superiores… Não precisa se preocupar…

-          E quanto ao Yutaka? Ele está bem?

-          Sim… Agora continuem ai…

-          Como se desse pra gente fugir… Ou pra onde ir… ¬¬

-          Não comece Matsumoto! – Disse Akira sério.

-          Ok… ok…

A cela foi fechada novamente e os cinco voltaram a ficar sozinhos.

 

===&&&===

 

-          Ishihara! – ouviu-se um grito de mulher

Ishihara saiu correndo até os aposentos das duas capitãs, abriu levemente a porta.

-          Mande aquele cozinheiro esquentar a água do nosso banho! Por favor…

-          Sim senhora!

Saiu correndo pelo navio até chegar à cozinha, situada no subsolo do navio. Yutaka se ocupava em fazer a primeira janta do seu “novo navio”.

-          Capriche ai viu! As capitãs também vão comer isso… E aproveite e esquente aquele barril de água… As duas vão precisar dele pra tomar banho daqui a pouco…

-          S-sim senhor! Ahmm… Elas têm alguma preferência quanto ao jantar?

-          Estamos te testando… Lembra? – um sorriso sacana foi estampado na sua face – Logo você deve optar sozinho pelas preferências…

-          Ahhm... – gaguejou – Ok… Vou esquentar a água… E quando elas vão precisar dela?

-          Não se preocupe… - Ishihara comeu um morango que estava na bancada – Eu virei buscar…

-          Muito bem! Como quiser! – disse, virando-se já tentando maquinar em algum jantar o suficientemente bom para fazer.

Ishihara saindo da cozinha foi visitar o resto da tripulação.

               Já começava a escurecer, Kaori tomou o timão e ficou ali conversando com Ishihara. Nezumiro em quanto à água não esquentava, decidiu ir dar uma olhada no homem abatido. Poucos achavam que Nezumiro tinha conhecimentos médicos, já que vivia quebrando coisas e atirando em tudo por ai.

Entrou em um segundo quarto e encontrou o loiro, suando em uma cama. Aproximou-se e retirou o curativo porco que estava ali. Aquilo estava realmente feio… um poço mais para o lado e ela teria matado aquele homem… O loiro gemeu.

Nezumiro saiu do quarto e foi até a cozinha. Encontrou Yutaka quase dentro de um dos armários que ficavam no chão. Ele resmungava algo baixinho. Ela se aproximou sem que ele percebe-se, agachou ao seu lado:

-          O que você quer?

Yutaka soltou um berro e deu com a cabeça no teto do armário

-          Ai… - saiu de dentro do compartimento esfregando a mão na cabeça dolorida. Sentou-se no chão

-          Desculpe… - disse Nezumiro rindo da situação e se sentando ao lado de Yutaka.

-          Aiii… Você me deu um susto… Ahm… Eu não consigo achar a escumadeira… - disse envergonhado

-          Está aqui… - ela se levantou e abriu o armário de cima pegando o utensílio e voltou a se sentar ao lado do cozinheiro no chão.

Entregou a escumadeira para ele que sorriu envergonhado, deixando que duas covinhas aparecessem nas suas bochechas. Nezumiro achou aquilo à coisa mais fofa do mundo.

-          Suas covinhas são lindas.

-          Hahaha obrigado – disse corando violentamente

-          Bem… - disse se levantando – Preciso achar alguns remédios, pra cuidar daquele serzinho… - disse fuçando em outro local da cozinha…

-          Quem… O KOUYOU?

-          Sim… Esse ai mesmo…

Pegou algumas caixinhas e panos brancos.

-          Você poderia me dar um pouco de água?

-          Claro! ^^ - disse Yutaka feliz

O Cozinheiro pegou um jarro de água que encontrou em outro armário

-          Obrigada! ^^ - disse se dirigindo a saída da cozinha

-          De nada! ^^

-          Ahm… Qual era mesmo o seu nome?

-          Uke Yutaka!

-          Hehe ok! Até mais! – dito isso subiu as escadas que davam para o convém superior correndo para o quarto do loiro.

Saiu correndo pelo navio e se enfiou nos aposentos novamente. Nezumiro deixou os remédios no criado mudo e abriu a pequena janelinha, para ventilar o local.

Sentou-se ao lado de Kouyou na cama e se ocupou sem fazer os novos curativos. Kouyou não parava de chamar por um nome e se contorcer. Nezumiro já estava ficando irrita com aquilo, saiu andando do quartinho, atravessou os seus aposentos e colocou a cabeça pra fora da porta:

-          Ishihara! – berrou

-          Já vou! – Ishihara pediu licença á Kaorina e foi ao encontro da outra.

-           Ishi! Chame aquele de nome Yuu e traga ele aqui já! Por favor… Esse loiro já esta me irritando… ¬¬

-          Sim senhora! – ouviu a porta bater com força na sua cara, porém ela logo se re abriu

-          Pensando melhor… Deixe que mesma vou até lá! Só me traga as chaves das celas…

Saiu do quarto com Ishihara na sua cola. Entraram no subsolo novamente.

-          De novo você colorido? – disse Matsumoto

-          Mais respeito com o meu sub-capitão ouviu seu gnomo!

-          Aiii… - Matsumoto disse em um tom de quem se condenara por aquilo e virou a cabeça para o outro lado – Desculpe capitã…

-          O que viemos fazer aqui mesmo…? – perguntou Ishihara rindo discretamente do baixinho.

-          É mesmo… - Nezumiro pensou - QUEM RAIOS AQUI SE CHAMA YUU?

Todos olharam na direção de Yuu. Ele apenas levantou a cabeça:

-          Sou eu… - Olhou para os olhos cor de mel da mulher

-          Ótimo! Venha já comigo que eu estou prestes a cometer um assassinato!

Ela saiu andando rápido, rumando novamente para o quarto. Ishihara se ocupou em destrancar a celas calmamente…

-          Droga viu. Não tem nada pra fazer aqui… To com tédio… ¬¬

Matsumoto estava entediado fazia um tempo, ele olhou para Yuu que se levantava calmamente e se dirigia a porta da cela, se pôs de pé

-          EU VOU TAMBÉM! COMO CAPITÃO! EU TENHO O DIREITO DE ACOMPANHAR A MINHA TRIPULAÇÃO!

-          Você tem o direito a uma visitinha a minha outra capitã Kaori na se não fechar essa bico, já que ela não esta fazendo nada… Ah! E só para te avisar, eu acabei de dar a ela uma pistola nova e esqueci-me de descarregá-la – Disse Ishihara sacana.

-          Hãm… Pensando melhor que o Yuu vá sozinho… Já que eu estou com um sono do capeta!… - voltou a se sentar aproveitando para deitar no colo de Akira.

Ishihara levou Yuu para fora do subsolo. Já havia anoitecido e uma lua grande e branca reluzia, refletindo nas escuras águas do mar. passaram pelo timão, onde Kaori contava estrelas. Ela olhou para os dois;

-          A onde você esta levando esse treco Ishi?

-          A capitã Nezumiro solicitou a sua presença – Explicou Ishihara

-          Hum… - ela sorriu maliciosamente – Cuidado se ela estiver armada… Ela curte atirar em coisas alheias, e ela é meio tarada. Mas do jeito que ela saiu andando agora… Eu me preocuparia apenas com as manias sanguinárias dela…

Yuu olhou para Kaori com uma expressão neutra, e voltou a seguir Ishihara pelo convém.

-          Vamos entrar pelos fundos – Avisou Ishihara – já que não posso permitir que você entre nos aposentos das minhas meninas…

Yuu simplesmente acenou com a cabeça, Em quanto davam a volta ele tentou uma pergunta:

-          Você as conhece há muito tempo?

-          Você nem faz idéia… Entre por essa porta e tente não irritá-la, por favor… se não… Eu não te garanto muito coisa… - apontou uma portinha de madeira.

Yuu se aproximou, girou a maçaneta, e abriu a porta. Deparou-se com um pequeno quarto iluminado apena por uma vela com cima do criado mudo, ao lado deste encontrava-se uma cama. Nesta Yuu pode observar sentada na cama, as costas da capitã. Ao seu lado Kouyou estava deitado. Parecia um pouquinho melhor. Não parecia tão branco e tinha um curativo melhor feito. Aquilo deixou Yuu mais feliz. Foi se aproximando lentamente dos dois.

-          Ele é bonito… - Falou a mulher calmamente e em um tom baixo.

-          É… Apesar de ser homem fazia sucesso no nosso navio…

Ficaram por alguns minutos observando o loiro dormir calmamente.

-          Se por acaso um dia eu encontrar o homem que atirou nele, juro que o mato.

Nezumiro olhou para o chão, por mais que fosse a capitão e que Yuu naquele momento não passava de um prisioneiro, seu olhar era de preocupação. “Tomara que ele não descubra.” pensou a mulher um pouco tensa.

-          Ele não para de te chamar… Por quê? – perguntou tentando mudar de assunto.

-          Não sei… Talvez por que a última pessoa que ele viu antes de ser abatido fui eu… Ou por que somos muito amigos mesmo…

-          Eram muito amigos?

-          Você não sabe o quanto… - Yuu sorriu por poucos segundos.

-          É… Acho que ele dormir agora – se levantou ficando de pé de frente para o outro.

-          Então acho que posso voltar para a minha cela agora…

-          É… Será melhor… Se desejar ficar aqui mais um pouco você tem 15 minutos. Vou mando Ishihara trancar a porta que leva aos meus aposentos e que ele fique aqui de guarda na outra porta.

Yuu apensas acenou com a cabeça e ficou observando a mulher desaparecer pela outra porta. Quando esta se fechou ele olhou para Kouyou, andou na sua direção e sentou-se ao seu lado se ocupando em alisar os cabelos loiros.

 

===&&&===

 

Água quente foi despejada em duas banheiras nas quais os duas capitães se preparavam para entrar. Foi jogado na água pétalas de rosa e um biombo foi estendido, dividindo o local em duas alas. As meninas entraram na água:

-          Ishi! Traga morangos? – Disse Nezumiro para o único presente no local.

-          Claro! Posso abrir as janelas? A lua esta linda! – disse Ishihara se levantando da cadeira que ficava atrás do biombo

-           Sim! – as duas disseram em coro

Ishihara abriu as janelas, que davam para o mar e a bela vista da lua, saindo dos aposentos. As duas ficaram só, se entre olharam e começaram a rir:

-          Tivemos uma ótima pesca hoje ein!? – Brincou Kaori

-          Nem me fale! Nunca vi tanto homem lindo junto!

-          Nem eu… Mas diz ai! Qual você achou mais bonito?

Foram interrompidas pela porta sendo aberta e Ishihara que adentrava no local. Ele levou os morangos até as duas e voltou a se sentar na sua cadeira do outro lado do biombo apenas ouvindo:

-          Ahm… - pensou a mais baixa em quanto brincava com a espuma na água – o loiro baleado tem umas coxas que eu vou te contar! E o rosto dele também é divino! Com aqueles traços andrógenos! Ele é sem duvida maravilhoso! Mas o moreno com cabelos longos… E aqueles lábios obscenos… Acho que foi o mais bonito de todos! Kami-sama! Que homem era aquele!

As duas riram…

-          E você Kaori? Qual foi o mais “calhente” para você? – disse Nezumiro soprando as pétalas na banheira

-          Vejamos… Tirando a cabeça daquele que usa uma faixa no nariz, o corpo dele é excepcional! E tem o moreno do cabelo curto!

-          A é! Você já viu as covinhas dele?

-          Já! São as coisas mais fofas do mundo!

-          São mesmo! Mas você não se esqueceu de ninguém não? – Nezumiro olhou para a outra com um sorriso sacana.

-          É mesmo… O anão… - Kaori olhou para a janela – Ele é maravilhoso… Sei lá… Tudo nele parece especial… Apesar dele me irritar muito! Não é como os outros no qual eu tenho vontade de socar, chutar ou atirar… Sei lá… Com ele é diferente…

Ela voltou a olhar para Nezumiro que dessa vez tinha um sorriso sereno estampado no rosto.

-          Só não se apaixone pelo anão! Ein! – brincou Nezumiro

-          E você pelo senhor lábios obscenos! – as duas riram!

-          E eu vou ter que ficar correndo atrás de vocês para não correrem perigo… Se apaixonando por homens estranhos… não é suas assanhadas? – Falou Ishihara

-          ISHII! Nem vimos que você ficou por aqui! – Kaori falou

-          Eu notei… - disse o colorido

-          Ishi você sabe os nomes deles? Eles disseram para nós hoje… Mas eu não me lembro – Falou Nezumiro jogando um morando em Kaori, dando inicio a uma guerra de morangos.

-          Sei sim… - disse o homem com um tom de entediado

-          Diga o nome do anão! – Disse Kaori em quanto brincava

-          Matsumoto Takanori… ¬¬

-          O dos lábios obscenos! – Nezumiro perguntou se esquivando de um morango.

-          Shiroyama Yuu… ¬¬

-          O do nariz estranho! – Kaori falou jogando água na outra!

-          Suzuki (PLAK!) – um morando foi tacado e atingiu Ishihara na bochecha o que o deixou mais irritado – Suzuki Akira… Vão escorregar as duas… ¬¬ - continuou

-          O do loiro com as coxas pecaminosas! – Pediu Nezumiro ainda jogando água na outra.

-          Takashima Kouyou… ¬¬ vocês me ouviram? – Disse um pouco bravo

-          O do cozinheiro com as covinhas lindas! – disseram as duas em coro jogando água para todos os lados, inclusive em Ishihara

-          Uke Yutaka!AGORA PAREM AS DUAS!

-          HAAI!!! O> - as duas pararam com a guerra e comida e água

-          Ishi! Traga nossas toalhas e vai ver se o cozinheiro já fez nosso jantar…

-          Sim, senhoras… ¬¬ - Ishihara entregou-lhe as toalhas e saiu do quarto.

O colorido desceu as escadas e foi ao subsolo onde a tripulação aguardava o jantar:

-          Ooo das covinhas!? – chamou Ishihara

-          Sim? – Yutaka saiu um pouco sujo de cebolinha, de trás de uma panela grande suspensa no teto – Algum problema sub-capitão?

-          O jantar já esta pronto? Minhas capitãs já vão descer

-          Já esta sim1 só estou dando os toques finais!

-          Ótimo! Então venha me ajudar a tirar os prisioneiros da cela

-          Sim senh-…ein?

-          Sim! Os prisioneiros vão comer conosco! Ordens superiores!

-          Que bom! *--* - falou Yutaka feliz

Os dois se dirigiram ao subsolo leste, onde o calabouço se localizava. Soltaram os homens e os levaram para o refeitório no subsolo oeste. A tripulação zombou a chegada deles até os quatro se acomodarem em uma mesa dentre as várias espalhadas pelo local.

-          Uuuiii!! Ta ai os caras!

-          O gnomo! Conta ai! Como foi ser salvo pela Kaorina?

-          UUUUU! – todos zombaram

Matsumoto corou violentamente já que ninguém além dele e da mulher sabiam o que havia acontecido lá em baixo no mar… A tripulação do Black Dream por sua vez não pode conter o riso. As duas tripulações começaram a conversar e logo já pareciam velhos conhecidos.

-          Meu… Uma vez eu estava andando na praia de mariyune, um lugar lindo por sinal! E… Vocês não fazem idéia… Eu via a mulher mais linda do mundo! – disse Matsumoto quase em cima da cadeira

-          HAHAH! Então você não olhou direito para as nossas capitãs! E não olhou direito para a cara da Kaori! Ela sim… É a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida! – falou um marujo

-          Isso se aplica também a Nezumiro! Nos ainda achamos que as duas são sereias!

-          Ótimo! Um navio comandando por sereias! – disse Yuu – isso da até uma história… E me fala o nome dela é Nezumiro mesmo?

-          Ninguém sabe o verdadeiro! Ela esconde por algum motivo!

-          Uuuuuuu!!!! – eles brincaram novamente

-          Por que vocês nunca ouviram a história dessas duas! Ishihara já contou algumas vezes para nós! É uma história feita para ser escrita ou representada num daqueles teatros chiques a enormes!

-          O problema é que vão ter que usar as duas para que o papel das capitãs fique perfeito! Pois beleza igual não existe!

-          Parem de falar bobagens das minhas meninas! – disse Ishihara em um canto levantando apenas a cabeça

-          UIII! Sub-capitão Ishihara, você sabe que nós adoramos falar das suas protegidas! Elas nos dão arrepios!

-          Uuuiii!!!

-          Conta ai! Em qual das duas você já deu uns amassos? – todos riram– Já que você é o único com certos privilégios.. Incluindo ficar no mesmo local de banho das duas… Falando de verdade – disse o marujo se virando para os novatos – Elas são as coisas mais difíceis de conseguir… Acho que assaltar o palácio do imperador é mais fácil do que conseguir algumas coisas dessas duas! Mas diga Ishihara, em qual das duas?

-          Em nenhuma! – disse com um tom de irritação - E vocês sabem o porquê… Não preciso contar mais uma vez o passado das duas…

-          AAAA! Mas nós amamos essa história! Além do mais temos novos marujos aqui!

-          Eles ainda são meros prisioneiros… Não tem o direito de saber de algo tão importante assim… Afinal o destino deles ainda esta pendente… - Ishihara olhou para os quatro

-          E por que o nosso marujo não veio jantar conosco, se é que me permite a pergunta? – disse Matsumoto dirigindo-se ao colorido

-          Não faço idéia… Pergunte para as capitãs quando elas chegarem.

Todos fizeram um silêncio momentâneo até que barulhos de passos foram ouvidos no convés de cima.

-          Falando nos demônios… - falou Ishihara sorrindo

-          Ai vem elas! – todos olharam para as escadas

-          Do que estarão vestidas hoje?

Todos fizeram o maior silêncio que conseguiram. Viram então as duas começarem a descer a s escadas. Duas figuras de formaram diante dos homens.

                Yuu arregalou os olhos e seu lábio inferior pendeu para baixo. Matsumoto também arregalou os olhos e deixou cair os hashis no qual brincava com as mãos. Akira engasgou e Yutaka deixou a escumadeira cair dentro da panela. Ishihara olhou para os quatro e deu um longo sorriso de deboche.

-          Yo gente! – as duas falaram

Ambas trajavam kimonos. Nezumiro tinha o seu na cor vermelho, com vários desenhos de garças douradas voando. O kimono era longo e arrastava no chão. Seus cabelos ainda presos na tranca lateral, onde uma parte do cabelo cobria o seu olho direito. Ela estava descalça e sua maquiagem agora estava na cor dourada.

                Kaori vestia um kimono preto com desenhos de flores de sakuras em vermelho. Ela não usava mais a bandana branca que prendia o seu cabelo, agora ele estava solto. A maquiagem azul foi trocado por uma de tom vermelho o que realçava as flores de seu kimono. E também estava descalça.

-          UUUIII!!! – os marujos brincaram

-          Lindas como sempre!

-          Claro! Elas nunca nos decepcionar!

-          Fala para alguém bater nas costas do Zé ali, se não ele morre engasgado… – Falou Kaori se encaminhando para a mesa na qual apenas Ishihara ocupava

-          Fecha a boca.. – disse Nezumiro piscando para Yuu ao passar na frente da mesa dele.

Os marujos riram

-          IIII APAIXONARAM!!

-          Hahahahahah

-          Como eu já disse desistam!

-          Calem a boca seus idiotas… - disse Nezumiro rindo

-          ÔÔ... Das covinhas! Sirva o jantar, por favor? – Kaori ordenou

-          Si-sim senhora! – Yutaka pareceu “acordar” de seu transe momentânea e saiu correndo pronto para servir os ali presentes.

Yutaka colocou na mesa das duas, três bandejas grandes com uma variedade absurda de sushis. Colocou mais três pratos contendo uma comida chinesa (yakisoba).

-          Uau… - as duas exclamaram

Foi posto ainda um chá, todos olhavam para a comida ,em quanto Yutaka servia as outras mesas, e sentiram a barriga roncar, mas como era de costume, eles só comeriam depois que as duas provassem. Após servir todas as mesas Yutaka se acomodou na mesa dos seus companheiros.

-          Muito bom! Vamos comer! – disse Matsumoto já colocando um sushi na boca . E todos ouviram um tiro ecoar pelo locar

 Matsumoto parou o que fazia e olhou para Kaori, que colocava a pistola prata na mesa. Era a segunda vez que ela quase acertara Matsumoto na cabeça. Sorrindo ela disse:

-          Vocês só comem depois que agente provar…

-          Desculpas… ¬¬

-          Aceitas… agora fique quietinho ai certo? ^^

-          Sim senhora ¬¬

-          Kaori… pare de fazer furos no nosso navio sim? – Nezumiro disse sorrindo.

-          Olha quem fala… - ela devolveu sorrindo também.

As duas pegaram seus hashis e fisgaram um dos vários sushis dispostos pela bandeja e olharam para Yutaka, que engoliu seco. Colocaram a comida na boca, e se olharam:

-          Unmai! •delicioso•

 Elas se voltaram para continuar comendo. Yutaka relaxou com a reação das duas, pelo menos ele sabia agora que não levaria um tiro na cabeça por conta dos seus dotes culinários. Os outros marujos se puseram a comer e a beber. Matsumoto olhou para os lados em quanto levava um dos sushis, com cuidado, a boca…

-          Pode comer agora anão! Nos já comemos! – disse Kaori dando um sorriso ao baixinho loiro.

Matsumoto apenas lhe devolveu um sorriso amarelo para a capitã, sentia vontade de se socar por ter deixado que ela lhe desse ordens… Mas por outro lado queria estar ali.

                Os homens comeram e beberam, falavam alto e davam risadas escandalosas. Não demorou muito para que os ex-Black Dream se enturmassem novamente, e logo já riam alto e estavam à vontade. As duas mulheres começaram a circular entre as mesas, se sentando eventualmente em algumas, conversando com todos os marujos que ali estavam e alguns marujos se juntaram a mesa dos homens angelicais.

-          Yutaka.. – uma voz feminina chamou pelo moreninho o que o fez estremecer.

-          S-sim..?

-          Pegue pra mim outra bandejinha?

-          Sim se - senhora… - Yutaka corou violentamente e foi buscar outra bandeja.

Entregou esta para a mulher da trança, que assim que a obteve, foi até a sua mesa e começou a colocar alguns na bandeja. Após esse feito saiu em direção às escadas… Yuu a observava.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam!!???
Achei esse capítulo meio enche linguiça! mais garanto que o próximo se´ra bem melhor galera!! XD
Té a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nocturnal Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.