Feelings Impossible... escrita por amanda


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297958/chapter/1

Não me pergunte se eu ainda choro, não me pergunte se eu estou ficando louca...

Estou a beira da escuridão sem conseguir ver a luz no fim do túnel,quando eu fecho os olhos eu vejo o seu rosto me vejo em seus braços,isso é apenas mais um sonho terrível...eu e você não fomos feitos para dizer, para sempre.esperando a felicidade fico confusa me perguntando se sem você ela vai chegar em algum momento,prendo a respiração relembrando cada palavra,me faça rir me faça olhar para você por mais tempo,mas infelizmente...

Eu e você não fomos feitos para dizer, para sempre!

O tempo faz as pessoas se cansarem de esperar, eu fiz tudo para você, só por você... eu tive medo,eu fui fraca por muito tempo eu não sei por que! Você é apenas mais um garoto perdido na multidão procurando por mais alguém com quem possa passar o dia.

Seu tempo esta acabando, eu não vou mudar o relógio outra vez... eu quero você aqui comigo,mas também preciso voltar a viver agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Impossible..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.