Hoen -um Continente Perdido em Confusões escrita por Ketchum


Capítulo 5
CAPÍTULO 5 - Tentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29793/chapter/5

Misty estava pasma, afinal, o que o Rudy foi fazer lá no gym? Ela simplesmente não tinha idéia do que fazer e sem graça cumprimentou ele com um fio de voz:

- Err... Oi Rudy!
- Olá Misty! - Disse o rapaz, enquanto moveu com os dedos os seus cabelos molhados. - O
q-que você está fazendo aqui?
Reparando na rosto da treinadora espantado, perguntou:
- Você não gostou da surpresa? Pensei que você iria adorar me ver! - Falou num tom suave,
emitindo um pequeno sorriso.
- Claro que eu gostei da surpresa! É que eu não imaginava que você iria aparecer por aqui
hoje... como você soube que eu estava no gym? - Perguntou a garota um pouco confusa.
- Eu não sabia, eu estava passando pelas redondezas e decidi visitar o ginásio... quem sabe eu
teria a surpresa de lhe encontrar, a surpresa que eu estou tendo agora!
- Ah... -
- Agora eu te pergunto... o que você está fazendo no gym? Aquele moleque está aqui? -
Rudy começa a questionar com uma cara de desgosto, afinal quando tinha encontrado a Misty pela primeira vez, pode notar que ela era apaixonada por ele. Ele que por sua vez, nem tinha idéia da situação... não sabia o que era o amor, e nem sabia o que era amar.

- Ele está viajando... - Disse a garota num tom muito fraco e com um pouco de tristeza no olhar.

Rudy, não aguentou ver a expressão da menina que tanto gostava assim. Era mais do que óbvio que havia acontecido algo de ruim entre eles, sem pensar duas vezes continuou a perguntar.

- O que ele fez para você?
- Hãã?? Não, não! Ele não me fez nada... simplesmente nada!
- E por que você não está mais viajando com ele? - Misty suspirou... não era necessário mentir
para ele... não agora.
- Eu tive que ficar aqui cuidando do ginásio, então não tive outra opção além de deixar de viajar.
- Falou serenamente cruzando os braços e se encostando na porta, mas logo percebeu que havia algumas "espiãs" atrás dela.
-" Ah, não... lá vem elas!" - Pensou  Misty para si mesma... Dito e feito! Dentro de poucos
segundos, faces conhecidas apareceram na porta em que os jovens se encontravam. Dayse, a primeira irmã a aparecer, estendeu a mão para o jovem e já foi se entrometendo na conversa.
- Olá!!! Eu nunca havia lhe visto por essas redondezas... você é daqui? - Rudy aceitou o
cumprimento e respondeu cavalheiramente.
- Olá! Eu não sou não... sou da Ilha de Trovita! Líder de Ginásio, e vim aqui visitar a garota mais
bonita desta casa!
- Aqui estou!!! - Lilly se aproxima com grande fervor, pois havia achado o rapaz muito
encantador.
- Heyy!!! Não é de você que ele estava falando!!! - Disse Violeta - A garota de quem ele está
falando sou eu, claro!
- Hehehe... - Rudy estava sem graça, não entendia muito bem o que estava ocorrendo.

Cochichou então para a irmã mais nova, Misty. - Quem são elas?

Misty deu um suspiro e disse em voz alta.

- Rudy, essas são as minhas irmãs: Dayse, Violeta e Lilly... Não ligue para elas... são umas tontas... - Misty sorriu, não havia outra solução além de chamar ele para entrar. - Quer entrar?
- Quero sim, amor.

A última palavra enunciada, abriu caminho para uma enorme curiosidade para as irmãs da Misty. Será que eles tinham algo a mais do que uma simples amizade? Bem isso, elas iriam  descobrir logo, logo... Misty e Rudy entraram dentro do ginásio e se dirigiram para um local mais reservado para que pudessem conversar. Foram então para a sala de visitas. Misty sentou-se no sofá maior e o rapaz sentou ao seu lado. Após alguns segundos constrangedor de silêncio Rudy puxa conversa.

- E então? Como está a sua vida no ginásio? Muito agitada? - Após a pergunta ele soltou algumas risadinhas, achando graça da própria brincadeira.
- " Que idiota..." Ah! Você sabe como é... aparece muitas poucas pessoas para travarem
batalhas aqui. Eu gosto de cuidar do ginásio... "Mas preferia, continuar viajando com o Ash".
- E as suas irmãs? Não te ajudam?
- Não... elas acham que eu sou a empregada delas. - Disse a garota com raiva.
- Ah, mas elas me pareceram ser muito legais...
- "Ah, claro!!! Como não poderiam ser?" - Pensou Misty enquanto revirava os olhos.
- Elas são muito bonitas... - O tom da fala de Rudy, neste momento mais pareceu um suspiro.
- "Aff... até ele acha isso! Que coisa!!!" - Pensou mais uma vez, enquanto sorria.
- Mas você é muito mais, Misty... - Ele falou de um modo sedutor e passou sua mão lentamente
no rosto da garota que estava ruborizando. - Muito mais...
- Hehehehe... - Misty sorria sem graça.
- Fica mais linda ainda, com este rosto vermelhinho. - Misty baixou o olhar... aquilo estava sendo
muito vergonhoso para ela. - Misty... não vou lhe fazer rodeios. Eu vim para a sua casa, por que eu estava sentindo muitas saudades de você, eu sei que a gente ficou muito tempo pouco juntos, mas... eu gosto muito de você.
-"Ai, não... ainda tem mais essa!" - Pensa Misty - " O que eu vou fazer? "
- Eu penso muito em você... - Rudy pegou a mão dela. - " É isso aí, Rudy... é agora eu nunca
que você vai conquistar essa garota!" Você é muito linda... tem um rosto totalmente belo e delicado.

E falando isso o garoto foi se aproximando da garota, para tentar lhe roubar um beijo... foi se aproximando... se aproximando...

Enquanto isso em Hoen ^^x

Ash e cia já estavam no centro pokémon, não haviam muitas pessoas no local... estava tudo calmo e silêncioso.

- Ash! -

O garoto ouve uma voz muito doce e feminina lhe chamar. Era a enfermeira Joy. Ele então, foi em sua direção.

- Fala enfermeira Joy!
- Os seus pokémon já estão curados ^^x - Ela pega a bandeja com as pokébolas para o
treinador, porém é interrompido.
- Oh, minha musa! Muito obrigada por ter feito tamanha caridade!!! - Disse Brock se ajoelhando
diante a Joy, com um buquê de flores na mão.
- O.o"
- Aiii... Brock!!! - Ash coloca a mão na testa e a outra na cintura ao ver a situação, mas logo se
volta para a enfermeira. - Muito obrigada!

E lá deixou o seu companheiro, que instantes depois voltou por ter levado mais um fora. Sentaram-se então numa mesa, Ash, Brock e Pikachu.

- Que pena! Já é muito tarde para irmos no gym... 
- Não precisa ficar entediado Ash! - Brock olhou ao seu redor. - Cadê a May?
- Não sei e nem quero saber! Hehehe...

Brock que continuava olhando ao seu redor, acabou encontrando telefones e logo teve uma idéia.

- Hey Ash! Olha ali - E apontou para os telefones.
- Hum... que que tem?
- Isso não te lembra nada?
- Bem, não!
- Seu tonto - Brock levanta e dá um tapa na cabeça de Ash ( pedala Robinho! )
- Brock!!!
- Por que você não liga para a sua Julieta?

Nesse momento Ash vira um pimentão.

- Vai lá, "loverboy" !!! - Brock empurra o treinador que sai praticamente duro, parecendo marchar. Um pouco sem graça, ele começa a discar para a casa da Misty. Começa a chamar, até que Lilly, irmã da Misty atende.

- Alô! Ah, oi cunhado! Tudo bom?
- Hehehe... - Ash não sabia se aceitava o "cunhado" recebido ou se recusava. - Estou bem! A M-Miii,
Mi... Miss... A Misty está?
- Sim, gaguinho. Espera um minuto que eu vou chamar ela! - Ela se virou e começou a chamar a
Misty. - Miistyyyy!!! Telefoneee!!!

Logo se ouve um grito distante de volta:

- Já vou!!!

Depois de alguns segundos, Misty aparece e ao ver quem é, fica muito feliz!

- ASSSSSSHHHHHHHH!!! Que bom que você me ligou! Estava morrendo de saudades! Tudo bom?
- Hehehe... não tudo...
- Ué? Por que? - Nesse momento Ash abaixa a cabeça e fala num tom baixo.
- Estaria melhor com você aqui! - Isso deixa Misty vermelha e quase derretida que nem
manteiga, porém no fundo da tela aparece um rapaz, que faz formar uma face de raiva na cara do Ash.
- RUDEEE!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ!!!
Misty que não havia percebido que ele estava atrás dela, levou um tremendo susto e desejou
por um momento que o Rudy desaparecesse de lá. Afinal!!! O que o Ash iria pensar disso?

Rudy tentou esconder o seu olho roxo... Misty havia batido nele alguns minutos atrás, após uma
tentativa não bem sucedida de lhe roubar um beijo.

- Rudy!!! Com Y, seu idiota! - resmungou o rapaz.
- Misty, o que ele está fazendo aí?
- Eu vim visitar a minha namorada!
Ash ao ouvir as últimas palavras do Rudy,  sentiu algo estranho dentro do seu peito. Respirou
fundo e perguntou:
- É verdade, Misty?
- Claro que nã... - Nesse momento Rudy agarrou ela com toda a sua força e lhe roubou um
beijo. Misty não conseguia se defender, pois ele era muito forte.

Ash não acreditava no que estava acontecendo. Seus olhos se encheram de lágrimas e ele desligou o telefone para não ver mais aquela imagem.

Em Cerulean...

Misty pega e dá um chute nas partes sensivéis do garoto, que logo larga ela e para o beijo.

- Seu idiotttaaa!!! Você não aprendeu com o que eu te fiz, minutos atrás? - Logo ela se voltou para o telefone, porém viu que o Ash havia desligado o telefone. Um ódio tremendo subiu nela, não aguentou mais... começou a chorar. Ela havia estragado tudo, o que havia acontecido com eles...  Melhor dizendo não foi ela quem estragou e sim, o Rudy. Ela respirou fundo e com toda a sua força deu um tapa na cara do rapaz. - Desgraçado!

Em Hoen...

Ash se sentia um estúpido. Por que Misty tinha feito aquilo com ele? Ela não tinha dito que o amava? Ele estava sentado a alguns minutos fora do centro pokémon... sim havia chorado bastante. Foi então que surgiu de dentro do centro May.

- Ash!!! Meu amoorr!!! O que você está fazendo aí fora???

May estava disposta a namorar o treinador e Ash sabia disso. Depois de tudo que a Misty tinha feito para ele, bem que a May seria útil para algo. Foi daí que surgiu uma palavra dentro da mente de Ash:

VINGANÇA

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz outro capitulo! gostaram? Não sei se tem erros pois ainda não conferi bem, logo coloco outro capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoen -um Continente Perdido em Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.