A Verdade Por Trás Das Mentiras escrita por Alison DiLaurentis


Capítulo 2
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297928/chapter/2

Andei pensando em montar um plano contra o ATEAM, esses otários estão realmente me levando ao meu limite! Pode ser que não estejam me atormentando, mas estão atormentando minhas amigas! Pode parecer que eu as odeio, que as esqueci ou outras coisas... Mas não é verdade, estou fazendo tudo isso por elas, se eu não estivesse fazendo todas essas coisas malucas, vivendo nesse inferno ou sofrendo, vivendo em condições HORRÍVEIS elas estariam mortas, enterradas.
Porém... UMA dessas quatro meninas, está me traindo, está não só ME traindo como está traindo as outras 3 mentirosas.
Porém, ela não faz parte do ATEAM como você está pensando. Ela faz parte de uma coisa muito pior.
Mas isso não importa. Ela é uma idiota! Uma doente! Não há como para-la! Mas há alguém que é mais fácil de parar do que você imagina. Sim, estou falando do ATEAM.
Temos que destruir um por um. Começando por Mona, o membro mais " fraco " do TEAM.
Não será difícil acabar com ela. Moramos sobe o mesmo teto...
Preciso de um plano. Eu tenho alguns amigos que podem me ajudar.
3 HORAS DEPOIS
Vocês não vão acreditar.
Eu não precisei fazer absolutamente nada, Mona foi morta hoje. Ninguém sabe por quem.
Muita coincidência né? Bem quando falo sobre matar ela...
Bom Mona foi encontrada aqui em Radley, enforcada. Haviam alguns cortes em seu pescoço também.
Bom, mais um mistério em Rosewood. Aposto que Jenna tem alguma coisa a ver com isso. Assim como foi ela que roubou o corpo de minha irmã, Courtney DiLaurentis há 4 anos atrás. Assim como foi ela quem assassinou Courtney também.
Tudo bem, ela merecia.
Jenna sabe que eu sou a verdadeira Alison, sabe das gêmeas sabe de tudo. Jason a contou quando eles namoraram 3 anos antes do assassinato de minha irmã. Ela sempre conheceu Rosewood, já fez parte do ATEAM, na época em que eu era ameaçada, mas depois de matar minha irmã, ela ficou satisfeita. Não entregarei Jenna á polícia, ela sabe de meu segredo. E o caso Alison DiLaurentis já acabou faz tempo.... Byron foi acusado.... Coitada de Aria.
Jenna vem me visitar, ela fica me ameaçando e acha que fico com medo.... Hoje ela apareceu logo depois do corpo de Mona ser descoberto:
- Mais uma morta em Rosewood. Ding dong, quem será a culpada?
- Me poupe a saliva, Jenna. Você pode ter um segredo sobre mim, mas será que ele é realmente pior do que um assassinato? Ou melhor, do assassinato mais bem bolado de Rosewood? Acho que não.
- Você pode saber a verdade, mas cade as provas?
- Não me subestime, sei muito mais do que você imagina. - terminei.
Ela se calou depois disso, e foi embora.
Estou desconfiada.
Bom agora minha próxima vítima é Toby, aquele viado, acha que pode brincar com o coração de uma mulher. Relaxa Spencer, eu cuido dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do segundo capítulo! Tem mais amanhã! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Por Trás Das Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.