Great Love escrita por Thi


Capítulo 9
Cap.9.Lafontaine, Nichollas Lafontaine


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está o capítulo que eu prometi..
Espero que gostem
~Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297925/chapter/9

-Uma cerveja, por favor.

Sentado no balcão de um bar, fiz meu pedido sem que tivesse dinheiro para pagar, mas eu daria meu jeito, eu sempre tenho um jeito para tudo.

A saudade de casa estava ficando mais forte, e isso mergulhava minha mente inteira numa enorme tristeza, que me fazia sentir mais vazio a cada instante.

-Aqui sua cerveja amigo.

-Valeu cara.

E essa cena se repetiu algumas vezes naquela mesma noite, e mesmo assim não conseguia atingir meu objetivo de afogar a nostalgia.

Várias pessoas entraram e saíram daquele bar e eu continuava lá, sozinho, ninguém sentava perto de mim, porque todos simplesmente me conheciam como o cara drogado que ninguém conhece, isso me fazia sentir cada vez mais solitário, e mesmo não tendo nenhum amigo eu conhecia cada um que morava em Santa Cruz.

Mas o homem que entrou no bar era um tanto diferente, eu nunca tinha o visto lá, olhos castanhos, cabelos ondulados e escuros, alto, forte, e de pele muito clara. Ele sentou do meu lado, olhou para mim com um sorriso e disse:

                -Boa noite.

                -Boa noite.

                Respondi, achando muito estranho ele ter sentado do meu lado, ninguém gostava de mim, mas como eu disse ele era diferente.

                -Me vê uma cerveja por favor.

Ele pediu ao barman, e ele atendeu ao pedido.

-Você tem um sotaque diferente, de onde você é!?

Perguntei interessado.

-Sou da Inglaterra.

Ele me respondeu com um sorriso no rosto.

-Nossa, lá deve ser da hora né.

-É sim, é bem legal lá.

-Mas o que traz um britânico a Santa Cruz?

-Eu estou procurando uma pessoa.

Ele me respondeu com ar de pura seriedade.

-Quem, namoradinha da infância é, haha?

Falei brincando e lhe dando um soco fraco no ombro, mas ele parecia mais sério ainda, então acho que dei um palpite errado.

-Eu estou procurando meu filho.

-Você é inglês e ele é mineiro, que doido haha.!?

-É... Na verdade ele não é mineiro, ele é de Cabo Frio.

-Ah é, eu também sou de lá. E como ele é!? Talvez eu o conheça.

Ele voltou os olhos para baixo e me respondeu depois de respirar fundo.

-Eu não sei. Eu nunca o vi.

-Ah, é uma pena cara.

-É... Me desculpe nem me apresentei para você , Ledger, Edward Ledger.

Ele disse estendendo-me a mão, eu fiz o mesmo.

-Meu nome é Nichollas, os britânicos se apresentam pelo sobrenome primeiro né haha, então Lafontaine, Nichollas Lafontaine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram !?
Papai do céu ama vocês
Beijoww