Você Acredita Em Fantasmas? escrita por Amy


Capítulo 5
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297923/chapter/5

Era um quarto, mas um quarto arrumado, novo, e com coisas atuais, estava super limpo e estava tocando uma musica em um rádio que havia ali, porém ninguém estava lá. Era um quarto de algum garoto pelo que percebi. Pensei “Harry!!” mas não, não poderia ser. Ou será que poderia? Ouvi um barulho e fui investigar, estava passando pelo corredor que tinha muitas janelas e uma delas se abriu sozinha, ouvi outro barulho e caminhei mais um pouco, foi quando um gato saltou pela janela e eu dei um grito. Desci as escadas correndo e fui para casa. Abri a porta e minha mãe estava lá em pé ao lado da escada.

– Posso saber onde é que você estava mocinha? – Perguntou ela com uma expressão preocupada e brava.

– Ahn, é eu, eu, eu estava apenas tomando um ar, não conseguia dormir e fui sentar um pouco lá fora. – Menti.

– E o porque desse grito?

– Grito? Que grito? Acho que a senhora estava sonhando.. Bom, vou voltar dormir que agora meu sono veio. Beijos mãe, amo você. – Falei rápido e subi as escadas correndo.

Entrei no meu quarto e fui direto para a janela, fiquei observando e percebi que o cômodo que eu conseguia ver, e estava iluminado, era o mesmo quarto que eu havia entrado. Fiquei olhando fixamente esperando ver alguém ou algo mas nada aconteceu, até que as luzes se apagaram, inclusive as do meu próprio quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Acredita Em Fantasmas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.