Always Loved You escrita por MarianaSwan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297914/chapter/1

ALWAYS LOVED YOU

POV BELLA

Estava muito feliz, hoje recebi uma notícia que mudaria minha vida. Para melhor.

Me chamo Isabella Swan, tenho 25 anos e sou formada em arquitetura, junto com minha amiga e cunhada Rosalie Hale, abrimos um escritório especializado nisso, não poderia ser melhor.

Além disso, tenho um namorado perfeito, a razão de minha vida, Edward Cullen. Estávamos namorando há oito anos, nos conhecemos desde sempre. Quando meus pais sofreram um acidente de carro e morreram, era ele quem estava lá. Nunca me deixou nos momentos que mais precisei. Sempre fomos muito unidos, ninguém entendia o que tínhamos um com o outro, éramos melhores amigos.

Mas tudo mudou quando estávamos prestes a nos formar, cada um seguiria seu rumo, iríamos para faculdades diferentes, manteríamos contato é claro, mas sabíamos que não seria mais o mesmo. E acabou que ele se declarou pra mim. Disse que sempre me amou, só não tinha me dito antes, por achar que eu não sentia o mesmo. Mas quando ele percebeu que ia me perder não se importou com mais nada, fomos para a mesma faculdade, seus pais deram um apartamento pra ele, e acabou que fomos morar juntos. E estamos até hoje, oito anos depois, o nosso amor continua o mesmo, ou aumentou.

E hoje daria uma noticia a ele, que tenho certeza que ficaria mais do que feliz. Um bebê. Estava grávida de três meses. Não me continha de felicidade. Já estava tudo preparado, comprei um par de sapatinhos branco e embrulhei para dar a ele, faria um jantar e daria a noticia. Sabia que ele ia ficar feliz, sempre foi o sonho dele de ser pai.

Mas nada me preparou para o que estava prestes a acontecer...

***

DING DONG

–Já vai. – Gritei do quarto, estava me arrumando para o jantar que tinha preparado para o Edward.

Sai do quarto e assim que abri a porta me deparei com o mesmo.

–Oi amor, porque não abriu a porta? – Perguntei a ele. O abracei e dei espaço para entrar.

–Me esqueci à chave em casa. – Falou dando um sorriso fraco.

–Aconteceu alguma coisa? Esta com uma carinha. – Falei passando a mão no seu rosto.

–Na verdade sim, queria conversar com você. –Falou colocando o casaco em cima do sofá.

–Tudo bem, também queria conversar com você, uma coisa muito importante. – Falei sorrindo abertamente. – Fiz um jantar especial para nós. – Falei indo para a cozinha, ele me seguiu.

–Hã claro. – Coçou a cabeça parecendo confuso. Franzi o cenho. – Vou tomar banho, da tempo?

–Claro pode ir, enquanto você toma banho termino de arrumar aqui. – Falei o abraçando e dando um selinho nele. Ele se desvencilhou de mim e foi para o quarto, fiquei confusa com sua atitude, mas não devia ser nada demais.

***

–Você gostou da comida? – Perguntei depois de comermos.

–Ficou ótima. – Falou sorrindo.

–Obrigada. Mas me diga o que queria falar comigo de importante? Tenho uma noticia pra você também. – Falei vibrando por dentro.

–Não quer falar antes? – Perguntou. Balancei a cabeça indicando que não. – Bom isso é um pouco difícil. – Falou dando um suspiro. – Bella, eu... Eu... – Franziu o cenho.

–Fale Edward.

–Eu gosto muito de ti, sabes disso, mas eu acabei conhecendo uma pessoa e... E quero terminar. – O olhei de olhos arregalados.

–Você ta brincando né? –Comecei a rir. – Para com isso amor, vamos fale.

–Não é brincadeira. – Falou sério. Parei de rir.

–Como é que é? – Quase gritei.

–Bella, eu sei que é difícil, e não faça com que fique pior. Desculpe, por isso, mas é a verdade.

–Você não pode estar falando a verdade, você ta louco é isso, só pode ser. – Falei nervosa, a caixinha a qual tinha os sapatinhos estava em minha mão, a apertei. Meus olhos estavam cheios de lagrimas não derramadas. – Você não pode estar terminando comigo, e todos esses oito anos? Vão tudo para o ralo? Como um amor como o nosso pode acabar assim do nada? Quer dizer, por você, porque eu ainda continuo te amando como sempre te amei. – Me levantei caminhando de um lado para o outro.

–Bella, eu não sei, eu simplesmente me apaixonei por outra pessoa. – Falou ainda sério, não me olhava.

–Como assim simplesmente, qual é Edward, como você pode ser tão frio assim? Nos conhecemos desde sempre, e depois que estava tudo construído para a gente, um futuro perfeito, você simplesmente diz que quer terminar por causa que você se apaixonou por outra?! – Gritei chorando. Isso não podia ser verdade.

–Bella não fique assim, sei que é difícil, mas não consigo lutar contra isso. Eu amo ela. – Se levantou. Fiquei paralisada depois dessas palavras, não acredito nisso.

–Você a ama? – Perguntei murmurando.

–Sim. – Falou sério. Fechei os olhos, não acreditava que isso estava acontecendo, todos os planos que tinha feito, simplesmente desapareceram.

–Tudo bem. – Falei quando abri de volta os olhos, não adiantava fazer ceninha, se ele estava amando outra, o que eu poderia fazer?!

–Sério? Tudo bem? – Perguntou sorrindo, aquilo doeu dentro de mim, mas se era pra ver a felicidade dele, eu faria qualquer sacrifício.

–Sim, vou pegar minhas coisas. – Falei indo para o quarto, ainda com a caixinha na mão.

–O que? Não! Você vai ficar aqui, vou para casa da Tanya.

–Tanya? – Parei no corredor ao ouvir o nome dela. Não acreditava naquilo. – A garota que trabalha na empresa?

–Bem, sim. – Aquela maldita, sempre fez papel de boazinha, e agora vem isso. Não podia agüentar mais isso.

–Não vou ficar aqui, é seu apartamento, seus pais deram para você, vou para casa da Alice, ela não vai se importar se eu ficar lá. – Alice era irmã do Edward, ela e Rose eram minhas melhores amigas.

–Ah, tudo bem. Vou ficar ali na sala. – Falou se retirando e indo para a sala. Peguei meu celular e liguei pra Alice.

–Amiga? – Falei assim que atendeu, eu estava com voz de choro.

–O que aconteceu Bells? – Perguntou preocupada.

–Posso ir pra sua casa?

–Queres que eu vá te buscar?

–Não, eu vou com meu carro.

–Você e Edward brigaram?

–Podemos conversar quando eu chegar ai?

–Tudo bem, te espero. –Nos despedimos. Peguei uma mala e comecei a colocar minhas roupas dentro.

30 MINUTOS DEPOIS

–Já arrumou tudo? – Perguntou assim que apareci carregando duas malas.

–Não, tem mais coisa ali, peguei só o que preciso mais, venho outro dia e pego minhas outras coisas. – Falei pegando minha chave do carro.

–Quer ajuda para levar as malas para o carro?

–Não precisa, eu ligo quando for vir pegar o resto.

–Não precisa ligar, você tem a chave é só entrar.

–Não Edward, eu vou ligar, não moro mais aqui, alias tome a chave, não vou precisar mais dela. – Falei indo para a porta e carregando as malas junto. – Boa noite. – Falei saindo e fechando a porta. Apertei o botão do elevador, assim que chegou entrei e encostei minha cabeça na parede fria, por que isso aconteceu comigo? Tinha tantos planos... Pelo visto agora era só eu e o bebê, pensei derramando uma lágrima solitária.

***

–O que aconteceu Bella? – Perguntou Alice assim que abriu a porta de sua casa. Ela morava junto de seu marido Jasper, Alice já era casada há dois anos, ela e Jasper ambos tinham 25 anos.

–Posso apenas chorar no seu ombro? – Perguntei dando um sorriso triste. Ela me abraçou.

–Claro, vamos entre. Jasper vem ajudar a pegar as malas de Bella. – Gritou para Jasper que estava em algum canto da casa. Ele apareceu e me abraçou. Pelo menos tinha pessoas que podia contar, não sei o que seria de mim se não tivesse eles.

***

Passado um mês, ainda estava na casa de Alice, já tinha pegado todas minhas coisas na casa de Edward, e estava à procura de um apartamento pra mim, não que Alice quisesse porque por ela moraria minha vida toda com ela. Ela falou que não se importaria de morar em uma casa cheia de brinquedos jogados por todos os lados. Pois é, ela já sabia sobre meu bebê. Na verdade, até os pais de Edward –os quais considerava como meus próprios pais- já sabiam. Meu irmão Emmett tava feliz com a noticia de ser tio e Rosalie mais ainda.

Hoje teria uma consulta, já estava com quatro meses e segundo a médica, talvez conseguisse ver o sexo do meu bebê. Eu ficava feliz em saber que ia ser mãe, mais feliz ainda que apesar de ter terminado com Edward, teria uma parte dele junto comigo. Bem, falando em Edward, ele nem imagina que eu estava grávida, achei melhor assim, mesmo não gostando de privar isso dele. Alice não falava mais com ele, falou que não aceitava isso, e que ia descobrir o que aquela cobra –Tanya- tinha feito.

Ainda trabalhava, era difícil já que eu tinha muito enjôos e às vezes desmaios, entraria de licença quando completasse seis meses. Minha barriga já estava querendo crescer e eu ficava cada dia mais feliz, apesar dos últimos acontecimentos.

–Bellaaa. – Gritou Alice, a olhei brava e ela fez que não viu. – Vamos menina, saia do mundo da Lua e vamos para o consultório. – Ela, Jasper, Rose e Emmett iriam comigo ao médico, só queria ver essas criaturas entrarem comigo no consultório.

–Ta, ta. Vamos, só pare de gritar, não sou surda. – Falei ainda brava.

–IIIh, maninha, os hormônios da gravidez já estão te afetando? – Perguntou Emmett, mandei um olhar mortal pra ele.

–Parece que sim Emm. – Falou Jasper rindo da cara que eu fiz.

–Parem de incomodar a grávida mais linda do mundo. – Falou Rose me bajulando.

–Ainda nem tenho barriga Rose.

–Espere um pouco e já, já vais ter. – Falou rindo. Revirei os olhos. Rose era a que mais queria fazer parte da gravidez, ela infelizmente não podia ter filhos, e falou que assim que chegasse a hora iria adotar. Eu ficava triste por ela, sei que Rose seria uma boa mãe, mas ela falou que já tinha superado que foi Deus que quis assim, e não poderia mudar. Iria buscar outros métodos para ter filhos e um deles era a adoção.

Nesse pequeno dialogo que tivemos, tínhamos chegado ao consultório. Minha médica se chamava Anne Andrews*, era uma mulher de idade já, mas era muito respeitada como médica, quem tinha me indicado fora Esme - mãe de Alice e Edward-.

–Bom dia tenho uma consulta com a Dra. Andrews. – Falei com a recepcionista.

–Isabella Swan? – Perguntou sorrindo.

–Sim.

–Pode aguardar. Você será a próxima.

–Obrigada. – Falei indo me sentar, os outros já estavam acomodados nas cadeiras que tinha na sala de espera.

–E ai? – Perguntou Rose.

–Vou ser a próxima.

–Ai que bom to louca pra saber o sexo do meu afilhadinho. – Falou batendo palmas e sorrindo. Quis dar essa felicidade a ela, Emmett e Rose vão ser padrinhos do meu bebê. Conversei com Alice sobre isso, e ela não se importou, tanto que até apoiou na minha escolha.

–Isabella Swan. – Chamou a Dra. Andrews. Me levantei e todos me seguiram. Ela levantou a sobrancelha quando viu todos nos, mas acabou sorrindo, contei pra ela na consulta passada minha situação. – Vamos entrem! -Falou. Quando todos estavam acomodados –menos Jasper e Emmett que ficaram de pé, já que não tinha mais cadeiras- e devidamente apresentados, começou a consulta. -Como esta querida?

–Muito bem, Dra.

–Sente enjôos ainda?

–Sim, bastante, e às vezes desmaios também.

–Normal ter. E a alimentação? – E assim seguiu, perguntas atrás de perguntas, me receitou vitaminas e falou para fazer alguns exercícios que eram bons. – Vamos tentar ver o sexo do bebê? –Perguntou. As meninas já ficaram empolgadas conversando com a médica, os meninos apenas falaram sobre que tipo de comida eu podia comer e etc. – Pelo visto você será uma grávida muito mimada hein!? – Falou sorrindo.

–Se depender de nos sim Dra. – Falou Rose. Rimos.

–Bom, deite-se ai, levante a blusa, por favor. Vou passar esse gel, ele é um pouco gelado ok? – Falou, apenas assenti, não conseguia falar, era muita emoção ver meu bebê pela primeira vez. – Vou mostrar pra vocês as partes do corpinho dele ok? – Assentimos. – Aqui é a cabeça, perninha... E olha aqui, o bebê resolveu cooperar! – Falou sorrindo. – Querem saber o que é? – Falou fazendo suspense.

–Vai doutora, diz. – Falei não me controlando.

–É uma linda menininha. – Falou sorrindo, comecei a chorar uma menininha, Deus que felicidade. Os outros começaram a sorrir e se abraçarem. –Bom aqui esta o paninho, se limpe e vamos ali conversar mais um pouco. – Depois ela ainda me disse que estava tudo bem com meu bebê e que ia ser com certeza uma menina saudável. Não podia estar mais feliz.

***

TRÊS MESES DEPOIS

POV EDWARD

–Que cara é essa Edward? Não vai me dizer que está pensando na Isabella! – Falou Tanya de cara feia.

–É difícil pensar nas coisas que eu falei pra ela, eu às vezes fico pensando no porque de ter terminado com ela... – Tanya me olhou indignada, falei o que não devia.

–Você terminou com ela porque você me ama, e para de pensar nela, você esta comigo, e não vai sair de perto de mim tão cedo. – Falou me abraçando.

Às vezes realmente penso nela, porque terminei com Isabella? Isso não tinha motivo! Segundo ela nos amávamos, o que eu fiz não me lembro de nada, simplesmente nada. Droga! E ainda vem Tanya, nos nunca fomos de ficar conversando, não gostava muito dela porque se atirava pra todo mundo, e eu não fui diferente... Mas do nada começamos a conversar e... Ai minha cabeça, sempre que penso muito nisso começa a doer, não sei por que, é como se eu tivesse tido a memória apagada e eu começo a pensar e pensar nisso tudo que me aconteceu e...

–Edward! – Gritou Tanya. – Estou falando com você.

–Desculpe. Você não notou nada de diferente na Isabella? – Perguntei. Teve uma festa na empresa, e como meu pai era o dono, convidou a família toda –o que inclui Isabella, já que ele a considera uma filha-.

–Além dela estar enorme? Ela engordou muito depois que vocês terminaram, coitadinha... – Ironizou revirando os olhos.

–Não fale assim dela, estou com você agora, mas não precisa ficar falando dela assim, na verdade de ninguém. – Odiava quando ela começava a falar de Isabella e de minha família, Alice não fala mais comigo, mas mesmo assim, ela é minha irmã, a amo. Tem minha mãe também, ela fala comigo, mas fica triste por eu ter terminado com Bella, meu pai conversa comigo também, mas só o necessário. Me pergunto todos os dias porque me apaixonei por Tanya, ela fala mal de minha família e de Bella... Estou muito confuso.

–Tanya, preciso ir pra casa. Amanhã tenho que me acordar cedo para ir trabalhar. – Falei me levantando do sofá.

–Tudo bem amor, nos vemos no fim de semana então. –Falou sorrindo, e me deu um selinho.

–Tchau. – Falei indo pra porta.

–Tchau amoreco. – Falou rindo. Balancei a cabeça.

Estava em frente ao elevador, já tinha apertado o botão quando fui pegar meu celular, não estava comigo, voltei para a porta do apartamento de Tanya, abri a porta e vi o celular em cima da mesinha de centro, que sorte. Já estava voltando para a porta quando escutei a Tanya falando no telefone. Pelo som vinha do quarto. Fui andando devagar até lá, não sei por que estava fazendo isso.

–Graças a Deus o plano esta dando certo. – Escutei ela falando para a pessoa do outro lado.

Passou uns minutos e ouvi ela falando de novo.

–Ele não desconfia de nada, acha mesmo que nos apaixonamos, qual é, ele não enxerga que quero só o dinheiro dele? –Uma pausa, meu sangue estava fervendo. – Eu não acreditava nessas coisas, mas estava em desespero, e ainda bem que achei você, você fez um feitiço maravilhoso querida. –Falou rindo. Como é que é? Ela fez um feitiço? – Não achei que fosse funcionar, mas pelo visto ele esqueceu de algumas coisas da vida dele, e o principal era esquecer daquela idiota da Isabella, e funcionou. Muito obrigada, saiu conforme o planejado, falta pouco agora para ele colocar um anel de noivado em mim.

Abri a porta.

–Eu acho que não.

–O que? EDWARD? – Se virou assustada, de olhos arregalados. – O que você esta fazendo aqui?

–Eu vim pegar meu celular que tinha esquecido, e olha que surpresa eu tive. – Falei sarcástico.

–Não é nada disso que tais pensando, é uma brincadeirinha, viu você caiu direitinho. –Falou rindo nervosa. Aonde um ser humano pode chegar meu Deus, como pude ser tão cego?!

–Você é idiota ou o que Tanya? Você fez isso comigo só pelo dinheiro? Por quê?

–Sim, eu fiz. Aquela idiota não te merece Edward eu te mereço, fiz tudo por amor. – Falou pulando em cima de mim e me abraçando, a empurrei pra longe.

–Não, você fez pelo dinheiro. Por que não fez isso com outro? Pegava qualquer riquinho da empresa, mas não, teve que ser eu! Você estragou minha vida, eu era muito feliz. Deus, como pude ser tão idiota? – As coisas começaram a vir pra minha mente, tudo o que o “feitiço” apagou, eu e Isabella felizes, porque isso foi acontecer comigo?

–Qual é Edward, tudo bem que precisava ser rico, mas também tinha que ser bonito, e bem foi você que eu vi primeiro então... – Deu de ombros despreocupada.

–Que pena, seu plano falhou então! Nunca mais me procure, mas antes você vai me responder... – Falei chegando perto dela e agarrando o seu braço. – Esse tal de feitiço que você fez, ele se desfaz como? – Ela balançou a cabeça como se não fosse falar. – Me diga, ou eu denuncio você.

–Ta, ta, não vamos partir pra tal ponto. Esse feitiço se desfaz quando você vê que realmente ama a outra pessoa, e bem acho que já se desfez no seu caso. Começa a vir lembranças esquecidas e tal. – Falou dando de ombros.

–Odeio você, nunca mais quero ver você, e vê se faz um favor, suma da minha vida e das pessoas que estão a minha volta.

–Com prazer, tenho que achar outro mesmo.

Deus repito, a que ponto o ser humano pode chegar?

–Adeus Tanya.

***

Cheguei em meu apartamento desolado, por que comigo Deus? Eu agora vejo o quanto amava a Bella. Fui direto para meu quarto, fui tirando minha roupa pelo caminho e entrei no banheiro, fui para baixo da ducha e fiquei por lá bastante tempo.

Assim que sai, fui para meu closet ver uma roupa para mim, por incrível que pareça, o cheiro dela ainda estava lá, cheiro de morangos. Fui pegar uma calça que estava em uma prateleira e caiu uma pequena caixa na minha cabeça e foi para o chão. Coloquei a calça de moletom e peguei a caixa do chão. A caixa era amarelo clarinho, a abri e o que tinha dentro dela me fez chorar. Um sapatinho de bebê. Agora me recordo que Bella queria me contar uma coisa no mesmo dia em que terminei com ela. Tenho mais um motivo para lutar por ela, pelo meu amor, e agora pelo nosso filho.

***

POV BELLA

–BELLAAAA! – Gritou Alice de algum canto da casa. Revirei os olhos. Em seguida ela apareceu na minha frente.

–Tenho uma ótima noticia para te dar. – Falou batendo palmas.

–O que é Alice?

–Você tem um encontro! – Falou pulando. Comecei a rir.

–Você ta louca? Já viu meu tamanho? Nessie não me deixa caminhar mais direito e você vem com um encontro pra mim? – Já tinha escolhido o nome de minha filha, o qual seria Renesmee Carlie Swan. Junção dos nomes de meus pais com os pais de Edward. Renné+Esme e Carlisle+Charlie. Quis fazer em homenagem a eles. E bem, quanto ao apelido, adivinha quem colocou? Emmett é claro! Fiquei brava quando ele falou esse apelido, minha filha agora ia ser chamada que nem o monstro do Lago Ness?

–Nem vem Bella, vai ser hoje à noite. – Me engasguei.

–Como é que é?

–Isso mesmo, ai que legal! Vou arrumar uma roupa para você. – Falou indo para o closet. Acabei me hospedando na casa de Alice, ia comprar um apartamento, mas todos me fizeram mudar de idéia, seria bom ficar na casa dela, pois morar sozinha e grávida, não era bom no momento.

–Alice estou de sete meses, não quero sair com um homem assim. E você sabe que não esqueci ele ainda.

–Bella, você tem que esquecer. Você tem que ficar linda! –Falou dando um sorrisinho, aqueles do tipo que sabe mais que você.

–Alice!

–Não, você vai e deu. – Falou com os olhos pidões. Droga, não consigo resistir a eles.

–Ok sua chata! Posso ao menos saber o nome do individuo?

–Não.

–Como ele é?

–Não, apenas que é lindo. E que eu o conheço há anos.

–Ótimo, não poderia estar melhor. Mas me diz, quem em sã consciência que sair com uma grávida?

–Alguém que tem um bom coração.

–O que?

–Cala boca e deixa eu me concentrar. Você tem que estar perfeita. – Falou cantarolando.

***

–Você esta perfeita! Afinal, quem arrumou você mesmo? A eu mesma. – Começou a rir.

–Você tem problemas Alice.

–Chega de enrolação e vamos lá, vou te deixar na frente da restaurante.

–Querida, uma pergunta, como vou saber quem é? – Falei ironizando.

–Ah, é. Não pensei nisso antes.

–Percebi. – Revirei os olhos.

–Já sei, desço contigo e falo o nome para a recepcionista.

–Por que não me fala? Tudo tão mais fácil.

–Não querida. – Riu.

10 MINUTOS DEPOIS

–Chegamos.

–Adoro esse restaurante. – Falei olhando para o La Bella’s. –Eu vinha com o Edward aqui, ele sabia que era meu restaurante preferido. – Falei sentindo meus olhos marejados.

–Eu sei Bells, mas temos que deixar o passado para trás, e não borra a maquiagem pelo amor de Deus.

Rimos.

–Ok, vamos lá. – Alice estacionou já que não demoraria falou para eu esperar na calçada e foi até uma mulher, falou o nome do homem misterioso e voltou. – Prontinho, pode entrar, uma outra mulher vai te levar até meu amigo.

–Tudo bem, até mais amiga.

–Tchau Bells, cuide bem da minha sobrinha hein. – Mandei um beijo no ar pra ela e fui até uma mulher que estava me esperando. Sorriu para mim e me guiou até o tal homem.

–Chegamos senhorita. – Olhei para frente e vi dois olhos me encarando, olhos verdes. Droga.

–Desculpa, acho que tem um engano aqui. – Falei sorrindo nervosa. Edward se levantou.

–Não tem não, obrigada. – Chegou perto de mim, prendi o ar. – Oi Bella.

–Que brincadeira é essa?

–Nenhuma, eu quis que tivéssemos um jantar. Preciso falar com você.

–Não tenho nada para falar com você.

–Venha Bella, sente-se, não vai doer, prometo.

–Engraçadinho. Fale o que quer e me deixe ir embora. – Puxou a cadeira para eu sentar, teimoso. Sentei e ele foi para cadeira da frente. Quando ele ia abrir a boca para falar, apareceu o garçom.

–Já escolheram o que vão pedir? – Perguntou. Olhei o cardápio e fiz meu pedido, Edward também o fez. Quando o garçom saiu olhei para Edward. E como fosse mágica me lembrei de um detalhe, estava gravidissima e na frente dele. Ótimo.

–Bem, devemos começar de o porquê eu estar aqui? – Falei o olhando.

–Eu descobri uma coisa sobre Tanya, e pedi ajuda para Alice armar esse encontro, precisava falar com você.

–Então fale. – Quando ele ia falar apareceu o garçom novamente com os pedidos. Ele olhou feio para o garçom e ele se retirou. – Porque você o olhou daquele jeito?

–Você não viu que só faltava ele babar em cima de você? – Corei e desviei o olhar. Até que escutei sua voz de novo e o olhei, prestei atenção e cada coisa que ele falava eu abria mais meus olhos.

–Sério que ela fez um “feitiço”?

–Sim.

–Nossa, a que ponto o ser humano chega.

–Verdade. Bem, quando descobri fiquei louco e quis contar logo para você. Me desculpe realmente pelo que aconteceu, a cada dia que passa, me odeio mais por ter feito aquilo com você.

–Esta desculpado Edward. Eu entendo. – Falei sorrindo fraco.

–E bem, depois que descobri que você estava grávida fui à loucura. – Falou sorrindo feliz. Franzi o cenho.

–Como você descobriu? A Alice te disse?

–Não, por acaso uma certa caixinha caiu de uma prateleira do meu closet e acabei que descobrindo. Você ia me contar aquele dia né? Por isso você tinha feito o jantar? – Me perguntou baixinho sem me olhar. Já tínhamos jantado.

–Sim. Foi aquele dia. – Falei no mesmo tom.

–Me desculpe Bella de verdade, você não sabe a vontade que tenho de voltar no passado e arrumar tudo.

–Tudo bem Edward, passou.

–Você me perdoa mesmo? Por toda dor que te fiz passar?

–Sim, te perdôo. Afinal como nossa filha vai ficar sem o pai?

–É uma menina? – Perguntou com os olhos brilhando.

–Sim, Renesmee Carlie Swan.

–Obrigado. – Falou sorrindo. – Ei, você esqueceu do Cullen.

–Não estava incluído até minutos atrás.

–Mas agora está. – Olhou-me, puxou sua cadeira para perto de mim, segurou minhas mãos. – Você pode voltar a ser minha Bella? Você pode voltar a namorar comigo?

***

–Vamos lá Bella, você consegue. – Falei para meu amor, ela esmagava meus dedos e tenho certeza que daqui apouco não os teria mais. Mas não me importava, se era isso para fazer minha filha vir ao mundo. Estávamos na sala de parto, Bella fazia força para trazer nossa filha ao mundo.

Era 1 hora da madrugada quando escutei Bella me chamar dizendo que a bolsa tinha estourado. Fiquei apavorado, mas Bella me acalmou dizendo o que eu tinha que fazer o que é ironia, porque eu que devia acalmá-la. Peguei sua bolsa e a da Nessie, fomos para o carro e enquanto dirigia fui ligando para nossa família.

Voltei ao normal ao escutar um chorinho agudo de bebê. Nossa Renesmee tinha nascido.

–Olha que linda menininha, quer cortar o cordão papai? – Me perguntou a doutora. Fui até ela e com as mãos tremendo cortei, a enfermeira me deu ela enrolada numa manta rosa clarinho e a levei até Bella.

–Olha amor, nossa filhinha. – A coloquei no colo de Bella.

–Ela é linda! – Falou sorrindo, mas cansada.

–Sim, é linda igual a você. – Falei a olhando.

1 HORA DEPOIS

Em seguida que Nessie nasceu, fui avisar nossa família, os quais fizeram uma festa, Alice me abraçou, meus pais me abraçaram, meus amigos me abraçaram, tinha tudo voltado ao normal.

Quando contei o que aconteceu, um dia depois do meu encontro com Bella, todos me perdoaram pelo que fiz a ela, e Rosalie queria ter ido atrás de Tanya para matá-la, obvio que não deixei, mas isso rendeu boas risadas e um Emmett no meu pé. Eu tinha a demitido da empresa, já que ela trabalhava no meu departamento. Bella tinha ido morar comigo, mas em uma casa, assim que soube que ela estava grávida, comprei uma casa e comecei a decorar, o quarto da minha filha era o mais lindo.

Depois que a médica apareceu dizendo para irmos ver minha filha, todos ficaram com a cara grudada no vidro a olhando, a admirando. Ela era linda. Nessie tinha os cabelos castanhos e os olhos eram iguais aos meus, e a pele era bem clarinha.

A enfermeira pegou ela e falou que ia levar para a mamãe, já que estava na hora de amamentá-la. Falou que podia entrar todos nós, mas que tinha que fazer silencio e podia ficar pouco tempo. Assim que entramos Bella acordou, a enfermeira levou Nessie até ela e a ensinou como dar de mamar e depois como fazer arrotar, saiu e eu fiquei admirando as duas razões da minha vida.

–Obrigada. – Sussurrei no seu ouvido.

–Pelo o que? – Perguntou no mesmo tom.

–Por me dar uma família.

–Então obrigada também.

–Bella?

–Fale amor.

–Você aceita casar comigo? – Olhei dentro de seus olhos, transmitindo todo o amor que tinha por ela.

–Sim, eu aceito. – Falou chorando. Olhei nossa filha e para ela de novo.

–Eu te amo, sempre amei você. E agora, amo nossa filha também.

–Eu também te amo, os dois. – Sorrimos cúmplices. Sabia que um futuro nos esperava, sei que teria dificuldades pelo caminho, mas, além disso, haveria muito amor. Afinal, o amor supera tudo.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores! Voltei com mais uma one... Depois de séculos!
Essa one veio de um sonho que tive, fiquei com tanta inspiração que não resisti e tive que escrever...
O que acharam? Espero que tenham gostado, me digam nos comentários, vou ficar muito feliz de ver algum aqui kkk
Beijos e até mais!