Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 71
FUI CLARA!!


Notas iniciais do capítulo

ESTAMOS CHEGANDO AO FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/71

FUI CLARA!?!?!

Hermione olha na sala lá estavam seus amores, sua família e principalmente seus algozes, ela olha para todos e diz:

Primeiro eu tenho uma pergunta para Dumbledore!!!

Foi você que me levou para o orfanato não é, mesmo sabendo que eu tinha uma família você resolveu me deixar lá, e você foi o responsável pelos castigos que eu tive quando estava lá???

Dumbledore se olha e diz sem enrolar:

Sim, eu fui o responsável por tudo!

Por que você fez isso?!?!

Bem eu achei o certo na hora?!?

Certo, por sua causa eu sofri abusos até o dia que os Granger me levou de lá, ai você me trás para a escola somente para eu tomar conta desse inútil ai, esperando que eu resolva todos os problemas que ele se mete, quando não faço isso você tortura minha família me de uma razão para não matar você agora mesmo!!!!!!!!

Hermione já estava ficando sem controle, nesse momento Narcisa se aproxima e a abraça por trás tentando fazer ela volta à razão:

Hermione, por favor, fique calma, você não e assim!!!!!!!

Lucyo fica furioso e fala:

Se afaste dela Narcisa você ainda e minha mulher, se de ao respeito!!!!!!

Nesse momento Hermione vê Lucyo seu ódio e direcionado a ele.

Respeito que e você para dizer a ela o que fazer, você tentou mata-lá, lembra-se se não fosse por mim, com certeza ela estaria morto agora, seu canalha e a próxima vez que se dirigir a ela e melhor falar o sobrenome certo que ser Granger La Fay Black Delacor entendeu!!!!!

Narcisa fica emocionada nunca na sua vida ninguém a defendeu a não ser sua irmã Bella, mas ali estava Hermione colocando em sua defesa foi à coisa mais linda que alguém fez por ela. Ela beija Hermione no rosto e diz:

Obrigada anjo!!!

Hermione sorri e diz:

Só fiz o que era certo não vou deixar ninguém desrespeitar nenhuma de vocês nunca mais!!!!!!

Ela diz isso olhando para seus amores, nisso ela volta para Dumbledore e continua:

Voltando ao assunto como você explica seus atos para mim?!?!

Bem senhorita Granger eu achei que a senhorita seria uma boa arma secreta para enfrenta Voldemort, só não esperava sua união com as irmãs Black e com os Delacor, isso com certeza interferiu com os meus planos, e também quando a senhorita mandou sua família para longe sem eles perdi a vantagem que tinha em cima de você.........

Hermione não estava mais agüentando vendo que sua neta estava preste a perder o controle Mary Rose, lá da um pequeno aviso soltando uma pequena carga de magia em Hermione, a castanheira sente o choque, Fleur corre para ela e percebe a Mary Rose fez e diz:

Hermione por favor, não se exalte senão sua avó perdera a paciência com você, ela já tem tudo preparado, por favor!!!

Hermione vê o medo nos olhos de Fleur, ela beija a Veela com carinho e diz:

Sinto muito, vou ficar quieta só tenho algumas coisas a dizer e depois vou embora.

Fleur sorri e diz:

Ótimo não quer você tão cansada afinal depois de amanha será nossa lua de mel e quero você inteira.....

Hermione ri diz:

Por Merlin eu juro você e pior que elas, tem hora!!!

Meu amor e tudo culpa sua, e tão doce e quente, mal posso esperar para ter você só pra mim....

Belatriz faz um som, Fleur olha e diz:

Eu sei Bella, mas cada uma de nos terá ela por uma noite inteira como serei a primeira fico totalmente excitada em ter ela só para mim....

Belatriz ri e diz:

Bem então e melhor você ser bem cuidadosa com ela, pois eu e minha irmã não vamos aceitar uma companheira com defeito!!!!!!

Hermione estava vermelha, mas algo chama sua atenção era face de Harry era de puro nojo.

Qual e o problema Potter você não esta acostumado com pessoas se amando, e lógico que não você precisa do velho pra conseguir amantes para você não é, deve ser patético sendo o tal escolhido e mal conseguir uma garota, e mesmo você gosta de meninos não é e mesmo assim não consegue nenhum rabo para se meter........

Os olhos de Harry estavam fuzilando Hermione foi preciso Dumbledore segurar seu pupilo. Hermione direciona suas palavras para Voldemort.

E você Tom, não tenho nada a dizer você e como eu disse no dia que nos conhecemos não passa de um mestiço com mania de grandeza, tão louco que e capaz de mandar os próprios maridos matar suas esposas para fica com o dinheiro dela, tão patético como o velhote ai na sua frente.

Só tenho algo a dizer aos dois, e vou dizer uma vez só:

“não se aproxime de mim, da minha família, amigos e qualquer pessoa que tenha relações comigo por se vocês tentarem ferir qualquer um deles eu mesma vou matar vocês, e eu juro que nem minha avó poderá me deter entenderam!”

Ela sai da sala junto com suas amadas, Mary Rose estava orgulhosa se sua neta, ela tinha todas as qualidades de sua filha, era altiva e não fugia de uma boa briga. Sem outra opção Mary Rose diz aos convidados:

Bem acho que minha neta deixou tudo esclarecido espero que todos durmam bem por que amanha será um longo dia.....

Hermione entrou no quarto seu corpo todo tremia de raiva, vendo que ela estava começando a perder o controle de seu núcleo mágico Belatriz a abraça forte e diz:

Hermione!! Meu jasmim não segure seu grito, solte seu choro, aqui todas estão de seu lado, por favor, chore não vamos julgar você........

Vendo que ela rodeada de pessoas que amam Hermione solta seu choro.

O coração de Fleur sente a dor de seu companheiro afinal ela sabia de tudo que Hermione passou no orfanato e junto com Dumbledore, ela começa a chorar também e vai abraçar Hermione. Narcisa fica comovida ela nunca viu Hermione tão frágil mesmo quando ela estava na mansão ela nunca demonstrou qualquer sinal de fraqueza, sim Hermione precisa desabafar ela se junta a Fleur no abraço e chora junto.

Belatriz estava triste, pois ela sabia o quanto Hermione não gostava de demonstrar sua fraqueza no fundo a castanheira era como ela uma pessoa que sempre esteve sozinha nunca teve ninguém por ela sim estava na hora de Hermione ser feliz e se dependesse dela Hermione nunca mais seria triste somente alegria em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O CASAMENTO CHEGOU E A HORA DA VERDADE!! SE POSSIVEL COMENTE!!