Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 68
MARY ROSE LA FREY


Notas iniciais do capítulo

JÁ LI O SEGUNDO LIVRO 59 TONS DE CINZA MAIS ESCURO SÓ LEVOU TRÊS HORAS PAR LER!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/68

MARY ROSE LA FREY!!!

Depois que as irmãs Black junto com Fleur levaram Hermione para o quarto, ela recebe a noticia que Voldemort estava em seus domínios, ela das ordens para que ele seja levado para seu salão principal.

Ao entrar no salão Voldemort vê Mary Rose e diz:

Mary Rose os anos não fizeram mal a você continua linda!!!

Mary Rose vê a sua frente um dos causadores da dor de sua filha, ela junta todas as suas forças para não matar o homem ali mesmo, mas ela não sujaria sua mão com eles, ela tinha tudo planejado se ela soubesse jogar direto ele e Dumbledore se matariam por si só.

Ela da um sorriso falso e responde:

Ao contrario de você como você este acabado Ton.

Ao ver o desrespeito com seu senhor Rodolfo ofenda Mary Rose.

Mais respeito mulher!!!

Ao ver Rodolfo, Mary Rose o reconhece das lembranças de Hermione, com um único pensamento ela joga o Comensal da Morte ao chão gritando de dor e diz:

Ton!! Vejo que continua cercado de homens burros e sem nenhum respeito!!

Ao tom de voz de Mary Rose era simplesmente de deboche, sem outra opção Voldemort diz:

Perdoe Rodolfo, ela não sabe seu lugar perante o sangue puro, afinal ele tem lidado com trouxas imundos nessa pequena guerra entre mim e Dumbledore ...

Ao ouvir a palavras trouxas, Mary Rose lembra o que ela fez a Hermione, nesse momento um criado entra.

Minha senhora desculpe a intromissão, mas vim avisar que os outros convidados chegaram.

Mary Rose fica feliz afinal eram queria todos ali nessa situação;

Muito bem mande eles entrar!!

Assim que as portas do grande salão se abriram lá estava Dumbledore e Harry Potter junto com Ronald, ao ver Dumbledore, Voldemort fica irritado e diz:

O que significa isso?!?!

El e aponta para Dumbledore, Mary Rose olha e responde.

Pense em suas palavras aqui nos meus domínios não admito, que gritem comigo, e além do mais Dumbledore e meu convidado como você para a festa de casamento de minha neta com Fleur Delacor e depois pelo contrato de união com elas e as irmãs Black.

Ao ouvir sobre sua mulher Lucyo se pronunciou:

Eu não me lembro de dar o divorcio a Narcisa!?!?

Mary Rose olha para o homem a sua frente diz:

Senhor Malfoy devo lhe esclarece que pelo que sei pelas leis mágicas quando um marido tenta matar a esposa e concedido o divorcio imediatamente não e verdade!!!

Malfoy ficou ali parado sem palavras, ele simplesmente se calou e voltou para atrás de seu mestre.

Dumbledore vendo que Voldemort estava ali ele percebe que algo estava errado, mas sem outra opção ele resolve jogar também.

Mary Rose que linda casa você tem!?!

Mary tem seu olhar para Harry Potter, sim esse era o menino que fez Hermione sofrer sim ele iria pagar, ela sorri e diz:

Dumbledore que prazer em velo, vê que trouxe senhor Potter com você?!

Sim ela soube que sua amiga Hermione se casaria e veio desejar felicidades.

Harry sorri e diz:

Muito prazer Senhora La Frey!!!

O prazer meu senhor Potter, tenho certeza que Hermione ficara feliz e m revelo, agora se vocês me dão algumas hora tenho um casamento para organizar, meus criados vão mostrar seus aposentos!!!

Mary Rose sai, ela procura sua criada mais leal e diz:

Cris vá ao encontro de Minerva e diga a ela para me encontrar na biblioteca daqui a dez minutos entendeu.

Sim senhora.

Nesse meio tempo fui ao encontro de minha neta, ao entrar no quarto eu a vejo dormindo Fleur estava nos pés de sua cama, enquanto Narcisa estava à direita e Belatriz a esquerda.

Tenho algo importante para dizer, e espero que vocês façam tudo que eu peço!?!

Todas acenaram com a cabeça:

Bom!! Eu tenho Voldemort e Dumbledore aqui na minha casa, eu preciso que vocês segurem Hermione aqui no quarto até amanha entenderam façam o que for preciso se e que vocês me entendem...

Narcisa olha para Mary Rose e pergunta:

Por que, você não quer Hermione perca o controle de sua magia..

Sim, ela poderá por tudo a perder, e depois de um dia todo no quarto com vocês ela ficara tão cansada que fará o que eu pedir..

Belatriz ri e diz:

E a primeira vez que alguém me diz que posso fazer sexo sem receio, vai ser interessante...

Narcisa olha para sua irmã e diz:

Bella por favor...

O que.... não e isso que deseja Mary Rose...

Sim e, por favor, não matem minha neta eu quero ver netos muito logo...

Assim ela sai do quarto e vai a biblioteca ao chegar lá Minerva já estava esperando e diz:

Vim o mais rápido possível o que foi?!?

Minerva queridas têm muito que conversar já sei onde esta a penúltima horcruxes e sei qual e ultima..

Minerva sorri e diz:

Finalmente essa guerra vai acabar....

Sim e será depois do casamento de Hermione.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!!