Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 4
TRAIÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Nem tudo o que você acredita e verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/4

TRAIÇÃO:

Na praia do Chalé das Conchas duas pessoas discutem o ocorrido na mansão Malfoy.

Harry o que você fez nos deixou Hermione para traz, você ficou louco.

Ron fica calmo ela mal podia se mover ela só iria nos atrasar, e você vendo por esse ângulo Belatriz já deve tela matada, ela não passa de uma nascida trouxa ela e uma perda razoável nessa guerra, sem ela no caminho nós dois não teremos de esconder mais nossos sentimentos.

Vendo por esse ângulo Ron pensou melhor, ela não teria de fingir mais que gostava dela, não teria de ouvir mais seu comentário sobre seu mau comportamento a mesa e seu desleixo nos estudos, ele já estava farto disso mesmo, eles só aceitaram Hermione na missão, pois Dumbledore disse que ela era fundamental para os meninos, mas ninguém precisa saber que eles a tinha a abandonada a sorte junto com Belatriz.

Você tem razão, ela era uma sabe tudo insuportável nos dois podemos completar a missão sem ela mesma, assim poderemos ter mais momentos íntimos mais sossegados.

Os dois jovens partiram para se encontrar com os demais no Chalé das Conchas para confirmarem que Hermione tinha morrido nas mãos de Belatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei mas vocêis vão ter que continuar lendo...