Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 33
PROFESSORA


Notas iniciais do capítulo

BEM AQUI ESTA A CONVERSA DE TODOS EM HOWGARTS E COMO ANDRÔMEDA CHEGOU A CASA DE HERMIONE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/33

PROFESSORA. 

Ao chegarem Hogwarts a professora McGonagall já estavam esperando por elas. Mas ao ver Narcisa e Belatriz ela ficou muito surpresa não esperava ver as irmãs juntas com Lunna e Gina.

Bem por essas visitas eu não esperava o que devo a honra de ter as irmãs Black em meu escritório.

Professora tenho noticias de Hermione e as irmãs Black também tem algo para conversar com a senhora.

Sem esperar muito a professora McGonagall manda as irmãs sentarem, em questão de minutos Narcisa e Belatriz contam tudo para McGonagall a velha professora se surpreende com os relatos de tudo, no começo ela também sente raiva das irmãs pelo o que elas fizeram a Hermione, mas depois vendo que a própria Hermione já tinha perdoado as duas irmãs McGonagall resolveu deixar passar por hora, mas depois ela teria uma conversa com as duas mais tarde.

Lunna conta a professora que elas estavam procurando a varinha de Hermione, McGonagall já sabia de tudo que Dumbledore tinha feito para Hermione, mas ela não consegui ajudar a menina pois Dumbledore tinha tudo sobre seus pés ninguém na escola conseguia se levantar contra ele, ela pensava quem era pior Voldemort ou Dumbledore cada um com seu ponto de vista, uma guerra sem sentido somente dois loucos tentando ser mais forte que o outro, voltando para a realidade a primeira atitude e chamar uma pessoa.

Essa pessoa chega e surpreende a todos, era Snape ao ver o homem Narcisa e Belatriz ficam surpresas não esperavam ver o homem, McGonagall explicou as duas que ele era um espião da ordem, mas ela não concordava nem quão as atitudes de Voldemort e Dumbledore, ele tinha resolvido que ele faria o que pudesse para derrubar os dois bruxos então ele se aliou a McGonagall para ajudar Hermione a se livrar desse fardo.

Vendo as irmãs Snape conta que Voldemort tinha declarado elas morta e que Hermione as tinhas seqüestrado e as matados e que Draco teria de se vingar dela. Uma pontada do peito Narcisa chamou sua atenção ela tinha um pressentimento que Hermione estava em perigo, Belatriz também teve o mesmo pressentimento, mas não falou nada.

Precisamos voltar Hermione esta em perigo eu sinto aqui no meu coração.

Narcisa vai em direção a lareira com Belatriz em se encalce.

McGonagall vendo que algo terrível estava presta a acontecer ela conjura um pergaminho e uma pena e escreve um bilhete chama sua coruja e manda uma mensagem para uma pessoa.

Vendo a coruja indo embora Snape pergunta

E para ela que você esta escrevendo?

Sim e hora delas se encontrarem afinal ela tem o conhecimento necessário se Hermione estiver muito machucada.

Espero que você esteja certa, e que não seja tarde demais.

Eu também Snape.

Gina e Lunna ficaram olhando ela não sabia o que pensar ate que Gina toma a palavra.

Professora sem querer falta com respeito, mas estamos aqui para achar a varinha de Hermione lembra.

McGonagall observa Gina e responde.

Com certeza Sra. Wesley, vamos não temos tempo perder Hermione precisa de sua varinha para liberar todos os seus poderes.

Narcisa e Belatriz chegaram à casa dos Granger elas escutaram um grito vindo do banheiro Narcisa corre para lá e vê uma cena horripilante. A única palavra que ela consegue dizer e:

Draco o que você fez!!    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM AGORA COMO VAI SER A HISTORIA, NARCISA AMA HERMIONE, HERMIONE AMA NARCISA, GINA AMA LUNNA, LUNNA AINDA SENTE ALGO POR HERMIONE, BELLA AMA HERMIONE E HERMIONE FICA NO MEIO DE TUDO ISSO.