Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 25
MENTIRAS DE PAI AO FILHO


Notas iniciais do capítulo

QUEM QUERIA SABER DE DRACO AI ESTÁ, APOS HARRY E RON FUGIR ELE FOI MANDADO PAR ESCOLA NOVAMENTE COM ESPIÃO DE VOLDEMORT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/25

MENTIRAS DE PAI AO FILHO   

Na mansão Malfoy Lucyo chama seu filho Draco par uma conversa.

Pai o que houve onde está à mamãe e a tia Bella?

Draco meu filho aconteceu uma tragédia sua mãe e tias Bella foram seqüestradas pelo sangue ruim Granger, ela aproveitou um momento de distração minha e de seu tio Rodolfo e ela as levou.

Mentira minha mãe não esta nas mãos de Granger todos na escola falam que ela morreu nas mãos de minha tia Bella o que de verdade aconteceu.

Vendo que não seria tão fácil enganar o menino, Voldemort resolve intervir, ele surge na sua fumaça escura do nada.

Você esta dizendo que seu pai mente moleque.

Ao ouvir a voz de Voldemort Draco treme como uma criança de 6 anos perante ao um castigo.

Ao ver Voldemort Draco se ajoelha.

Não meu senhor, mas e difícil acreditar que Granger conseguiria seqüestrar tanto minha mãe e tia Bella e ainda a o boato que minha tia a matou aqui na mansão Malfoy.

Esses boatos foram meu leais servos que colocaram eles, sim a menina  as levou só posso imaginar o que ela esta fazendo com elas numa hora dessas.

Entenda Draco e de vital importância que se você tiver alguma noticia dela você deve imediatamente nos contar par que possamos salva-las das mãos imundas de Granger.

Draco nunca gostou de Hermione, mas isso para ele foi a gota d’água se se depende dele Granger iria pagar por tudo o que sua mãe estava sofrendo.

Meu Senhor eu estarei de olhos e ouvidos bem aberto, qualquer boato ou noticia eu mesmo virei notificar o senhor.

Muito bem meu jovem volte para a escola não queremos chamar a atenção.

Assim Draco voltou para a lareira e voltou para o alojamento da Sonserina.

Meu senhor acha que ele cai nas nossas armadilhas.

Sim Lucyo, espero que ele seja mais útil que sua mãe, mas será que ele terá coragem de matar a própria mãe quando descobrir a verdade.

Para ser sincero com o senhor acho que não ele e muito fraco, não tem sangue nas veias, temo que no final tenha que sacrificar meu filho também.

Falando assim Lucyo parece que você nem ama o rapaz?

Amor e para os fracos meu senhor, ele sempre foi uma grande decepção para mim, Narcisa o mimou de mais o deixou fraco. E uma vergonha par eu dizer, mas até mesmo Granger e uma bruxa mais talentosa que ele tanto no manejo da varinha como as notas na escola, ele e um desgosto total.

Mas ele e seu herdeiro Lucyo seu sangue corre nele.

E verdade meu senhor mais herdeiros podemos fazer aos montes.

Com sua licença meu senhor tem que tomar algumas providencia para quando eu encontrar minha doce esposa os papeis estejam prontos para que a fortuna Black esteja o mais rápido em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI E CURTO MAS TINHA QUE SE ESCRITO.COMENTEM