Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 22
VAMOS EM FRENTE


Notas iniciais do capítulo

EU SEI DEMOREI MAS ESTAVA DOENTE, POR FAVOR ME PERDOEM,NOSSA HERMIONE MAIS UMA VEZ TERÁ SUA CORAGEM TESTADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/22

VAMOS EM FRENTE.

Hermione acordou primeira ela percebeu que Narcisa tinha abraçado ela no decorrer da noite, Hermione pensou como ela conseguiu sobreviver na mansão Malfoy e depois de tudo ela salvou as duas irmãs negras de seu destino cruel.

Narcisa começou a acordar ela percebe que Hermione estava a observando e sorri.

Bom dia Hermione como você dormiu?

Bem minha Narcisa e você?

Nunca dormi tão bem em anos.

Será a cama ou a companhia.

Narcisa ri da pergunta dela.

Acho que foi a cama a companhia roubava as cobertas.

Hermione cai na risada com os comentários da loura.

Bem acho que podemos arrumar outra cama para você.

Narcisa fica chocada com os comentários de Hermione e se joga por cima de Hermione. Prendendo a castanheira para que ela não se mova e começa a beijar o pescoço de Hermione.

Narcisa não adianta tentar me comprar com seus beijos.

Quem disse que eu estou tentando te comprar você já e minha Hermione Granger.

Narcisa começa a descer para os seios de Hermione. A menina começa a gemer de prazer Narcisa fica em euforia com os gemidos de Hermione ela percebe que a menina já está pronta pelos seus gemidos, ela deixa a sua mão descer ao centro de Hermione ele está quente e úmido só esperando pelo toque de Narcisa.

A minha Hermione tão molhada e quente será que devo ou não me diga.

Narcisa por favor, eu não agüento mais, por favor, dentro de mim.

Narcisa coloca dois dedos no núcleo de Hermione as paredes de Hermione apertam os dedos de Narcisa segurando eles o atrito que os movimentos dos dedos de Narcisa vão deixando Hermione louca e em segundos ela sente como se um raio atravessa seu corpo, Narcisa tem segurar Hermione os espasmo do orgasmo deixa Hermione sem fôlego. Narcisa fica preocupada, pois Hermione não se mexia.

Hermione você esta bem, eu machuquei você.

Hermione abre os olhos e vê a preocupação nos olhos de Narcisa.

Calma meu amor eu estou bem só preciso me recuperar eu não sabia que você era tão me perdoe à palavra fogosa Narcisa quem ti viu quem te vê.

Narcisa fica aliviada.

Hermione não me assuste mais desse jeito eu pensei que eu tinha machucado você.

Narcisa começa a chorar.

Narcisa o que foi não chore eu estou bem, olhe.

Narcisa olha para Hermione, mas continua a chorar.

Eu estou tão triste Hermione eu machuquei tanto você e mesmo assim você só me deu amor, pensa que eu não vejo que o seu braço na cicatrizou eu podia ter impedido o que minha irmã fez, eu não mereço você.

Narcisa tenta levantar da cama, mas Hermione a segura.

Narcisa eu já lhe disse o passado não conta mais, agora devemos viver o presente, o que sua irmã fez não e culpa sua ela tomou seu próprio caminho cabe a ela.

Narcisa se acalma um pouco e sorri para Hermione.

Como você pode ter tanta paciência comigo.

Hermione sorri para a loura.

Bem minha mãe sempre me disse quanto mais velha à mulher mais sentimental ela fica.

Hermione sorri para Narcisa para provocar ela.

Narcisa demora um dois segundos para entender a Hermione disse e fica indiguinada ela empurra Hermione e comenta.

Não sou velha e nem sentimental muito obrigado pelo seu comentário.

Hermione não agüenta e cai na risada.

Desculpe-me Narcisa foi o único jeito de fazer você parar de chorar.

Narcisa olha para Hermione e começa a rir também.

Hermione o que você disse e verdade, você não tem raiva de mim.

Narcisa seu tivesse raiva de você eu não teria ficado com você eu já lhe disse enquanto você me quiser eu serei sua.

Vendo verdades nos olhos de Hermione, Narcisa abraça Hermione e a beija, mas o beijo e quebrado pelo som do estomago de Narcisa.

Elas riem e tomam a decisão.

Narcisa acho que você está com fome, melhor nos prepararmos para o café e ainda temos sua irmã, tenho certeza que ela nos ouviu ontem e agora também, eu vou tomar um banho e depois e você toma o seu, eu desço e faço o nosso café.

Hermione toma um banho rápido e se dirige a cozinha, sabendo que o pior estava para acontecer ao enfrentar a mais velha das irmãs Black.

Ao chegar à cozinha Hermione percebe que Belatriz já esta na cozinha sentada na mesa com um m olhar perdido.

Vendo a que a mulher Black estava distraída Hermione faz um barulho para se fazer presente. Belatriz percebe a presença da menina e se lembra do sonho e fica ruborizado som com as lembranças.

Hermione cumprimenta Belatriz

Bom dia Belatriz como você dorme.

Belatriz olha para Hermione e responde.

Bem Granger apesar dos barulhos dormiu como um anjo.

Hermione fica vermelha, mas finge que não sabe de nada. Ela resolve começar a preparar o café para ela e Narcisa por educação ela pergunta se Belatriz estava com fome.

Vou preparar o café que tomar comigo e Narcisa?

Belatriz olha para a menina e uma raiva começa se formar em sua mente essa menina esta levando sua irmã longe dela e por cauda dela ela estava tendo sonhos perturbadores. Com uma voz zangada ela responde.

E lógico que você vai sangue ruim eu sou seu superior você não espera que eu faça o meu café.

Hermione olha para irmã Black e não agüenta e da uma resposta a altura.

Belatriz vejo que você ainda não entendeu aqui não a superiores estamos todos no mesmo barco aqui, então se você quiser o seu café prepare você mesmo afinal aqui eu não sou sua empregada.

Vendo a resposta de Hermione, Belatriz fica furiosa e se atira em cima da menina. Sem tempo de reação Hermione e pega de surpresa e jogada ao chão.

Vendo que Hermione foi ao chão Belatriz adora a cena.

Assim sangue ruim esse e seu lugar aos meus pés.

Hermione tenta se levantar, mas Belatriz chuta as costas de Hermione, ela cai de novo, mas ela consegue falar mesmo com dor.

Mas foi esse sangue ruim que te salvou de seu mestre, Lestrange.

Vendo que Hermione não fica com medo dela Belatriz diz à palavra que Hermione nunca mais queria ouvir.

Crucio........

Hermione reconhece a dor, ela pensou que nunca mais ela sentiria ela de novo, seu corpo se contorce  seu sangue ferve, tudo de novo o mesmo sentimento de abandono a única coisa que ela pode fazer e não gritar para dar prazer a mulher corvo.

Vendo que Hermione não grita Belatriz para a maldição ela pega uma faca na gaveta e via em direção de Hermione, com um movimento ela lança Hermione na parede e a prende com lanços invisíveis, ela começa a corta a blusa de Hermione botão por botão, Hermione vendo onde isso ia dar não da à mulher nenhum som de medo, ela olha para Belatriz com orgulho e debocha da mulher.

Vejo que não perdemos velhos hábitos, não e Lestrange.

Vendo que a menina não tem medo dela Belatriz da uma tapa nos rosto da menina, o sangue escorre pelos lábios de Hermione, ela pega a faca e começa a fazer pequenos cortes em Hermione à menina não grita ela agüenta a dor calada para não dar o prazer de sua dor à bruxa mais velha.

Quando Belatriz percebe que Hermione não vai gritar ela resolve brincar mais com a menina, ela lança mais uma vez a maldição Cruciatos dessa vez Hermione não agüenta e grita um pouco, pois seu corpo não agüenta mais tanta dor.

Isso sujeira grita para mim vamos.....

Belatriz grita de alegria, mas, ela não percebe a chegada de sua irmã.

Narcisa estava se arrumando no quarto quando ouve o grito de Hermione e agarra sua varinha e corre para a cozinha ao chegar lá ela vê uma cena horrível, Belatriz estava lançando a maldição em Hermione à menina tinha vários corte no eu peito novamente.

Num momento de raiva Narcisa lança um feitiço em Belatriz e a joga longe do outro lado da cozinha. Belatriz fica surpresa com a chegada de sua irmã, ela não esperava essa atitude dela.

Narcisa o que você esta fazendo, como ousa me desafiar?

Desafiar Bella você esta louca como você ousa atacar meu companheiro, você não tinha nenhum direito, alem do mais Hermione salvou a sua vida na mansão Malfoy.

Essa menina e a culpada de tudo ela deve morr....

Antes mesmo de continuar a frase Belatriz sente o tapa de sua irmã.

Belatriz cai para trás com a ação de sua irmã e num momento de raiva ela lança a maldição Sectumsempra em Narcisa ela não tem tempo para se proteger mais um escudo aparece em sua volta, foi Hermione que mesmo debilitada consegue proteger Narcisa.

Vendo que quase matou sua irmã Belatriz corre para o quarto.

Narcisa corre para Hermione para ajuda – lá ela apóia Hermione para sentar numa cadeira da cozinha. Ela olha para menina seus lábios está cortados, seu peito está cheios de cortes além de mais uma vez uma costela quebrada, Narcisa pensa quanto mais o corpo de Hermione vai agüentar.

Hermione temos que levar você para o quarto os ferimentos são muito graves!

Narcisa tenta levantar Hermione, mas a dor e muita, ela resolve que ali mesmo terá que começar a curar Hermione.

Hermione meu amor, por favor, me perdoe, mas terá que ser aqui mesmo.

Hermione se prepara para dor, mas, ela não chega Narcisa e cuidadosa e lança a magia de cura com muito cuidado. A respiração de Hermione a melhora abre os olhos e ver Narcisa em sua frente com um olhar preocupado.

Narcisa eu estou bem, mas, você deve procurar sua irmã para ver como ela esta.

Como você pode me pedir isso Hermione ela quase matou você, por mim eu não falaria mais com ela nunca mais.

Meu amor não diga isso, eu daria de tudo para poder falar com os meus pais novamente, não perca a sua irmã vá falar com ela eu vou esperar aqui eu prometo.

Narcisa olha para Hermione e continua se surpreendendo com essa menina tão jovem, mas, tão sabia.

Eu vou, mas será a ultima vez, se ela não entender o que realmente está acontecendo eu lavo minhas mãos sobre elas.

Narcisa vai em direção do quarto onde Belatriz está e não bate a porta ela entra, sua irmã estava encolhida num canto do quarto, ela olha para sua irmã e diz.

Bella temos que conversar, será a ultima vez que teremos essa conversa ou você compreende o que esta acontecendo ou não poderei te ajudar.

Belatriz olha para sua irmã e pela primeira vez sente que essa era sua ultima chance de conviver com sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO O QUE VOCÊS ACHAM ERA CIUME OU ÓDIO QUE BELATRIZ TEM POR HERMIONE.