Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 18
PALAVRAS A SEREM DITAS.


Notas iniciais do capítulo

OK EU PARO NAS MELHORES PARTES MAIS SEM SUSPENSE NÃO A HISTORIA. VAMOS VER COMO NOSSAS MENINAS VÃO SE ENTENDER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/18

PALAVRAS A SEREM DITAS.

Ao chegarem à cozinha Narcisa e Hermione olharam para Belatriz, seus olharem se voltaram uma para outra elas perceberam que Belatriz não gostou nada de velas juntas.

Belatriz vendo que as duas mulheres estavam de mãos dadas olhou com desprezo para Hermione como se ela tivesse corrompendo sua doce e frágil irmã, ela toma a palavra primeiro lugar,

Cissy olho que, você continua com idéias erradas minha querida irmã, como você pode dar as mãos a essa sujeira.

Belatriz fala quase aos gritos.

Narcisa estava prestes a responder quando Hermione toma a palavra.

Belatriz cuidado quando falo com Narcisa eu não vou permitir que ninguém a ofenda nem mesmo você Belatriz Lestrange.

Ao ouvir seu nome na boca de Hermione Belatriz fica furiosa ela com um raio avança em cima de Hermione.

Narcisa fica desesperada, pois ela acha que Belatriz vai matar Hermione se colocam na frente de Hermione grave erro, pois Hermione pensou que Narcisa se machucaria e novamente sua magia explode para proteger Narcisa, Belatriz e empurrada para longe de Narcisa e Hermione as conseqüências desse ato fazem o ferimento do braço de Hermione pulsar e sangrar rapidamente a dor e alucinante.

Narcisa percebe o que a magia de Hermione fez em seu corpo corre para ela o sangue começa a correr com água do braço de Hermione ela mal consegue ficar de pé.

Vendo a dor que sua marca provoca em Hermione Belatriz ri da dor da menina.

Veja sangue ruim e isso que você recebe em troca por tentar  fazer mal ao seu superior vai doer muito mais eu prometo.

Vendo que sua irmã estava se vangloriando do sofrimento de sua amada ela não pensa duas vezes e lança um Deprimo em sua irmã.

Num movimento rápido Belatriz usa o protego e o feitiço voltou para Narcisa mais uma vez a magia de proteção de Hermione anulou. Mais dor para Hermione vendo que cada vez mais Hermione a sofria resolve falar com sua irmã.

Para Bella você esta machucando Hermione nos viemos conversar será que uma vez em sua vida você não poderia escutar ao invés de atacar.

O tom da voz de Narcisa era suplicante Belatriz só ouviu uma vez esse tom foi quando seu pai tentou matar Andrômeda quando descobriu sobre o seu amor com a nascida trouxa, ela para os ataques.

Certo Cissy, mas diga para ela ao falar comigo com um pouco de respeito.

Bella eu digo o mesmo para você afinal foi ela que salvou nossas vidas então que tal nos começarmos de novo.

Belatriz acena com sua cabeça para irmã e se afasta de Hermione.

Narcisa se aproxima de Hermione ela mal consegue ficar de pé, mas ela não da o braço a torcer e pede para Narcisa e levar para a mesa e sentar na cadeira.

Narcisa estou bem, me ajude a sentar, temos muito a resolver.

Todos se sentam e se olham a primeira a falar e Hermione.

Acho que todos nos sabemos que estamos na mesma situação aqui, afinal nenhuma de nós estúpidos e ou burro não é.

Narcisa concorda.

Sim Voldemort traiu a mim estou ciente que não sou uma pessoa bem vista agora na comunidade bruxa, pois afinal eu fugi com uma nascida trouxa com certeza minha cabeça já está a premio.

Belatriz escuta a irmã e pensa no que ela disse.

Cissy acho que isso e o menor de nossos problemas, os comensais da morte estão nos caçando como vamos fugir deles tenho certeza que Granger pensa o mesmo que eu.

Belatriz está certa Narcisa Voldemort está atrás de sua fortuna, eles não vão descansar até encontrar vocês, nós precisamos de ajuda e por isso que eu estou pensando a quem nós  podemos pedir ajuda.

Granger esta certa, mas não concordo com ela para pedir ajuda ninguém e confiável, nesse momento.

Discordo de você Belatriz eu tenho uma pessoa a quem recorrer logo eu vai entrar em contato com ela, mas, o que eu quero saber o que vocês pretendem faz depois de tudo isso.

Narcisa e Belatriz se olham e vem que esta na hora das duas tomarem sua decisão.

Bem da minha parte eu resolvi colocar todas as minhas esperanças em você Hermione sei o que vi nunca pensei que veria alguém nascido trouxa vencer os comensais da morte com um movimento sem varinha então não só a minha vida dou a você, mas também o meu coração.

Vendo que Narcisa está falando a verdade ela não se preocupa com Belatriz e rouba um beijo de Narcisa na frente de Belatriz e um beijo doce prova que Hermione não vai abandonar Narcisa nesse momento crucial.

Vendo sua irmã recebendo o beijo de Hermione Belatriz fica enojada.

Por Merlin arrumem um quarto estamos aqui para resolve nossas vidas não para vocês procriarem.

Narcisa interrompe o beijo, mas não perde a oportunidade de provocar a irmã.

Não seja velha Bella acho que você está com ciúmes de eu ter a quem beijar e você não têm certeza que Hermione não ficaria triste e compartilhar um beijo com você.

Ao ouvir essas palavras Belatriz fica sem palavras ela olha para Hermione e abaixa a cabeça.

Hermione fica mais vermelha que um pimentão, pois ela se lembra com Belatriz olhou para ela quando viu Hermione sem camisa na sala de tortura.

Vendo que a situação está saindo do compasso Belatriz toma novamente a palavra.

Granger você disse que tem uma pessoa em quem confiar como você pretende entrar em contado com ela sem chamar atenção de Voldemort e seus comparsas. Você pensa em convocar a Ordem da Fênix.

Nunca a Ordem da Fênix não pode me ajudar em nada ela está sobre as ordens de Dumbledore eu não quero nenhum contato com ele, estou nessa confusão por causa dele a pessoa que eu tenho contado e mais intima minha digamos que temos um passado junto.

Mas primeiro temos que pensar como vamos conseguir mais suprimentos tenho certeza que aqui não terá muito comida.

Vendo que Hermione estava ficando com raiva Narcisa resolve mudar de assunto essa historia seria para outra hora, pois era possível que o núcleo mágico de Hermione explodisse de novo.

Hermione você precisa descansar, vamos para o quarto depois continuamos.

Sem escolha Hermione aceita a sugestão de Narcisa.

Está bem depois à noite nos conversamos mais.

Vendo que não teria mais conversa Belatriz resolve perguntar.

Granger de quem e essa casa onde estamos?

Hermione olha para Belatriz e responde.

Essa e a minha casa foi o único lugar que pensei que era seguro por isso que eu aparatei a gente aqui, ninguém conhece esse lugar.

Mas onde estão os seus pais? Pergunta Narcisa.

Eu apaguei as memórias deles com Obliviate eles não se lembram de mim, achei, mas seguro assim para eles não sofrerem com a minha morte.

Narcisa e Belatriz  se olham e pensam como alguém tem coragem de perder seus pais por uma batalha que não e dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM AMANHÃ TEM MAIS.COMENTEM.