Darkness escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
o ínicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29788/chapter/1

 

Capitulo 01

A mulher se encolhia embaixo daquela árvore no chão, seus olhos vermelhos marejados, o bebê em seu colo dormindo calmamente, sem nem imaginar que ao seu redor tudo acontecia, só de lembrar do que havia acontecido há minutos atrás, de como lhe tiraram a felicidade, a alma dessa mulher gritava por vingança, de repente ela pôde ouvir as asas batendo, se encolheu, viu as asas brancas passarem por cima das árvores.

Os olhou com raiva, quando haviam passado ela se levantou e se virou.

- indo a algum lugar, Anita?

A voz masculina a assustou, mas ela a reconheceria de qualquer lugar, Anita se virou dando de cara com um homem de cabelos negros longos presos em um rabo de cavalo, suas roupas eram elegantes, os olhos vermelho-sangue, sua pele mais branca que o branco da neve, uma beleza assustadora, mas por trás daquilo tudo existia um monstro e ela sabia disso, ao lado do “homem” estavam outros homens.

- não pode sair de casa sozinho, Orgulho?- perguntou Anita tentando ao máximo guardar sua raiva para os que estão tentando lhe roubar seus filhos: os anjos.

- Anita, sabe que eles irão encontrá-la uma hora ou outra, não sabe? Então por que não deixa o menino comigo enquanto vai atrás deles?

A mulher o olhou desconfiada, não era do feitio de Orgulho ajudar ninguém a não ser que ele fosse ganhar algo e ela tinha esse algo em seus braços.

- o que quer com meu... melhor, meus filhos, Orgulho?- perguntou Anita sentindo cada vez mais o ódio pulsar em suas veias com o sangue.

- um meio-anjo e meio-demônio, quais as limitações desse menino? Até onde seu poder pode ir? Não se preocupe, não irei rouba-lo, mas Anita olhe as opções, como pretende salvar seu amado de vários anjos segurando um dos gêmeos no braço e tendo de lutar com milhares de anjos?- ela ficou séria, ele estava certo.-  eu posso cuidar dele.

Anita olhou para o filho, olhou para Orgulho e falou.

- cuide dele, mas se algo acontecer com ele ou se você fugir com ele, todo chão que irá pisar será brasa, todo ar que inspirará será veneno, toda comida que colocar na boca será como pedra e toda bebida que tomar será como ácido para ti, amaldiçôo-te com isso.- ela amaldiçoou o homem antes de entregar o menino à ele.

Orgulho ficou sério, Anita sorriu maliciosamente.

- já sabe, Orgulho, já sabe.

Então ela se virou, pronunciou o encantamento maldito e abriu o portal do inferno, olhou mais uma vez para seu filho e entrou.

Ao contrário do que muitos pensam o portal do inferno não está lhe mandando para lá, porém é um portal utilizado pelos demônios para ir para outro lugar de forma mais rápida, e no caso ela estava indo para o último lugar que os demônios querem ir: o céu.

O local belo, calmo e pacifico se encontrava sem nenhum anjo nas ruas, tudo o que se ouvia eram os gritos e o choro de um bebê... dois sons que ela conhecia bem, sem esperar duas vezes Anita correu até o local de onde o grito e o choro vinham mas o que encontrou não era nada bom.

Um homem belo de cabelos dourados como o sol, lisos até o ombro caíam, ele estava amarrado por correntes e um anjo lhe chicoteava repetitivamente com um cipó com espinhos venenosos, o corpo do ex-anjo já estava cheio de sangue e ao seu lado outro anjo segurava o outro filho de ambos, o outro gêmeo.

O ódio que pulsava nas veias de Anita se liberou, ela deixou que a fera que ela tinha dentro de si se libertasse, ela pegou as espadas que estavam nas bainhas nas costas da moça e correu atacando vários anjos que se defendiam, ao mesmo tempo que Anita atacava, ela se defendia, ela sabia que podia lutar melhor do que estava lutando, sabia que estava sendo dominada pelo ódio e que seus músculos só se mexiam por isso, já que estava exausta, havia acabado de dar a luz aos gêmeos, ainda usava o vestido solto cor bege que era usado para os nascimentos.

-Anita!- os gritos do ex-anjo enchiam o salão, a criança chorava cada vez mais e o pior: Anita não conseguia se concentrar e perdia.

De repente ela fora apunhalada nas coxas por um punhal, ela se agachou e retirou o punhal, olhou para o anjo que fez isso e lhe cravou a espada no pescoço.

- sofra.- ela murmurou.

Porém ao fazer isso vários anjos a capturaram e fazendo o mesmo que faziam com o ex-anjo, o sangue logo começou a escorrer pelos lábios vermelhos carnudos de Anita, mesmo sendo um demônio ela não estava conseguindo, seu corpo estava muito fraco.

 - INTRUSOS!- um anjo gritou.

Centenas de demônios apareceram ali, lutando, e entre eles Anita pôde ve-lo: Orgulho.

Com sua pose, seus olhos frios, ele observava tudo, a procurava e quando a encontrou sorriu, ela estava tão cansada que não conseguia se mexer, foi jogada ao chão, se sujando com seu próprio sangue.

A cena que seus olhos presenciavam não era boa, anjos e demônios numa guerra que vem desde o inicio dos tempos, ali na sua frente, seus olhos vagaram até onde o ex-anjo e pai de seus filhos estava há poucos minutos, porém tudo o que viu foi alguns anjos o levando para outro lugar... Desacordado e junto aos anjos- e ao ex-anjo- o seu filho.

Orgulho andou até Anita e tocou em seu rosto levemente, os olhos quase sem vida e marejados de lágrimas, a roupa feia quase completamente suja de sangue.

- não se preocupe minha querida, eu irei cuidar de nosso filho.- ele falou numa voz macabra.

De repente a visão da mulher começou a ficar turva e ela só conseguiu sussurrar algo antes de desmaiar...

-Gabriel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o primeiro capt é apenas hum... o prólogo, é mais ou menos,
bem... beijos e reviews.
sakura_princesa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.