A Drop In The Ocean - One-shot escrita por Yasmin Gabrielle


Capítulo 2
I'm going back to the start. - EXTRA


Notas iniciais do capítulo

Olá, fantasminhas. Vim aqui postar um capitulo sobr eo que o suicidio da Bella causou. Esse capitulo tem a visão do Edward.
Comentem por favor ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297878/chapter/2

Eu cheguei a Forks ciente de que já era tarde de mais. Não encontraria mais minha vida, Bella já tinha partido e eu precisava me despedir dela para em seguida dizer adeus à eternidade.

Quando partimos, proibi Alice de observar o futuro dela e me arrependo amargamente disso. Por que minha irmã cumpriu essa ordem e não viu as intensões que Bella tinha. Por causa do meu egoísmo, da minha falta de fé, tinha condenado toda minha família, a ela e a mim. Agora eu podia ouvir os pensamentos de Alice e Jasper cheios de culpa e magoa contra si próprios, quando eles deveriam destinar esses sentimentos rancorosos a mim, que sou o verdadeiro culpado dessa história.

Quando deixei que Bella se aproximasse, quando invadi sua vida sem pedir licença, devastei cada canto e a abandonei naquela floresta. Eu só poderia constatar que trazia a morte comigo, a condenei assim que entrei em sua vida.

Agora estava aqui, no topo de uma arvore assistindo a distancia o velório do meu amor. Esperava uma oportunidade para me aproximar, sem que seu pai ou a mãe vissem. Eu via em suas mentes, eles sabiam que o culpado daquela morte era eu, e me repudiavam por isso. Eu não poderia impor minha presença a eles, eu já havia lhes tirado a filha.

Alice estava lá em baixo, assim como o restante da família. Todos inconsoláveis e isso era perceptível, e talvez fosse por isso ou por não culpar a eles que o pai de Bella se mantinha quieto, com olhos vermelhos de tanto chorar. Os olhos que tinham a mesma cor que os da minha Bella. Charlie foi convencido a ir com Renée descansar um pouco, tinham virado a noite ali velando pelo sono da única filha que seria enterrada no fim daquela tarde.

(coloquem a musica agora: http://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A )

Aproveitei-me daquele momento pra me aproximar dela, desci da arvore sem ser percebido pelos humanos e me aproximei de onde seu corpo estava sendo velado. Seu corpo, mais pálido que anteriormente – se fosse possível- estava depositado em um caixão, era tão doloroso ver aquilo. Por que se eu não estivesse perto o suficiente pra sentir que seu coração não estava batendo, que suas veias não pulsavam pra enviar o tom rosado para suas bochechas, se eu não estivesse vendo que ela não estava respirando. Eu juraria que ela despertaria a qualquer instante, e era isso que eu mais desejava agora.

(The Scientist - Cold Play)

Come up to meet you, tell you I'm sorry.

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

And tell you I set you apart

Tell me your secrets, and ask me your questions

Oh let's go back to the start

Running in circles, coming up tails

Heads on a silence apart

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,

Você não sabe o quão amável você é

Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você,

E te dizer que eu escolhi você

Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas

Oh, vamos voltar pro começo

Correndo em círculos, perseguindo a cauda,

Cabeças num silêncio à parte

Sentia os soluços brotando do meu peito, mesmo que eu não pudesse derramar lágrimas. Peguei sua mão, pequena e que agora tinha a temperatura semelhante a minha e depositei um pequeno beijo. Eu também estava completamente morto agora, apenas meu corpo vagava pela terra.

– Vai ficar tudo bem, eu vou te encontrar logo, amor. – sussurrei pra mim mesmo, sentindo aquele aperto em meu peito como se algo quisesse se libertar, sair pra fora de mim. A dor e a culpa tentavam me implodir.

Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part

Nobody said it was easy

No one ever said it would be this hard

Oh take me back to the start

Ninguém disse que seria fácil,

É uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que seria fácil,

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Oh, me leve de volta ao começo...

Coloquei sua mão ao lado de seu corpo e ergui minha mão, contornando os traços de seu rosto, decorando cada detalhe de suas feições. Contornei seus olhos que nunca mais se abririam para mim, e as bochecha que não mais tomariam aquele tom rosado e os lábios que agora tinham um tom esbranquiçado e estavam ressecados pareciam sorri de forma suave e doce. Aproximei meu rosto do dela e juntei meus lábios frios aos de Bella por um breve instante. Já não tinha o mesmo calor, mar o perfume e o sabor continuavam os mesmos. Afastei-me e voltei a sussurrar para o corpo da minha pequena humana.

–Eu te amo, não vou te dizer adeus de novo. Até logo.- Sai daquele lugar, antes que as pessoas voltassem. Eu era egoísta por estar ali, cada ação minha era egoísta e injusta. Mas não tinha mais importância, não sem ela.

I was just guessing at numbers and figures

Pulling the puzzles apart.

Questions of science, science and progress

Don't speak as loud as my heart.

So tell me you love me, come back and haunt me,

Oh, when I rush to the start

Running in circles, chasing in tails

Coming back as we are.

Eu só estava pensando em números e figuras,

Rejeitando seus quebra-cabeças

Questões da ciência, ciência e progresso

Não falam tão alto quanto meu coração

Diga-me que me ama, volte e me assombre

Oh, quando eu corro pro começo

Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas

Voltando a ser como éramos

Assim que estava seguro que ninguém me veria, corri. Corri como nunca tinha corrido antes, antes que a Alice percebesse minha decisão de dar fim a minha existência. Volterra era longe de mais, antes que eu tivesse chance de chegar a Itália, Jasper e Emmett á me teriam pego, não haveria uma forma de retirar minha própria “vida” sem a ajuda de alguém, absolutamente esse alguém não faria parte da minha família. Só me restava uma opção e eu corria em direção a ela.

Cheguei a fronteira com o território Quileute, já podia sentir o odor desagradável dos lobos e ouvir suas mentes gritando juntas, em uma enorme confusão. Eles já sabiam que eu estava aqui e vinham ao meu encontro. Mais poucos metros e eu já estava dentro do território deles, ouvindo os pensamentos irritados, antes achavam que era apenas um aviso de que o “clã de sanguessugas” estaria de volta, agora viam a minha presença como uma afronta um, desafio.

Eles chegaram, rápido de mais para um humano, demasiado lento para mim. Eu ansiava por aquele momento. O lobo preto que estava no centro, era o líder Sam Uley e logo atrás dele vinha um outro, que ultrapassava seu tamanho, tinha uma a coloração avermelhada. Rosnava irritado, prestes a avançar em mim. Ele não era só um lobo defendendo o território de um frio, ele tinha motivos pessoais pra me odiar, aquele era Jacob Black, o amigo de infância da Bella e ele era a pessoa que mais desejava minha morte agora.

“Por que esse voltou seu sanguessuga maldito, pra ver o estrago que fez? Você matou ela e agora vai me dar o prazer de te matar, maldito.”

Ele rosnava, se preparando pra atacar. Sam Uley pensava em conte-lo, mas eu corri, me infiltrando mais ainda em seu território, descumprindo o acordo de paz. Sendo assim ele tinha o direito para dar a permissão para que avançassem.

“Peguem”– Soou a voz potente, ecoando na mente do restante da matilha e eles avançaram para mim.

Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part

Nobody said it was easy.

No one ever said it would be so hard

I'm going back to the start.

Ninguém disse que era fácil,

É uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que era fácil,

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Eu estou indo de volta para o começo...

Eu parei e virei de frente para eles. Dois lobos de tamanho mediano vieram para mim, cada um pegando um braço meu com a boca e puxando para os lados. A dor era pequena perto do alivio que eu sentia. Cai no chão, dando um sorriso de lado agradecido por estar perto do fim.

Os Lobos menores tinham voltado à forma humana e já acendiam uma fogueira. Os lobos que tinham arrancado meus membros superiores lançaram os mesmos em direção ao fogo. O lobo negro e um acinzentado com a voz mental feminina vieram em minha direção, abocanhando os meus membros inferiores e os arrancando. O Som era como rocha se partindo e eu sentia rasgar. O Próximo passo foi do Lobo avermelhado, ele abocanhou minha cabeça. Balançou e puxou para os lados até solta-la do meu corpo.

Minhas pernas foram lançadas na fogueira, assim como meu tronco.

“Acabou sanguessuga, queime no inferno.” – Pensava Jacob enquanto atirava minha cabeça em direção ao fogo, para queimar junto com o restante do meu corpo.

Eu só pensava que em breve encontraria minha Bella, todo o resto, incluído as chamas que secavam e queimavam meu corpo, pareciam pequenas de mais. Já não via mais nada, e o meu ultimo pensamento, foi sobre ela. Sobre minha Bella, sorrindo e dizendo. - Eu te amo.– antes de o fogo me libertar.

“No suor do teu rosto, comerás o teu pão, até que te tornes á terra; porque dela forte tomado, porquanto és pó e em pó te tornarás”

Gênesis 3;19


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra deixar claro, isso é o que eu deduzi, afinal vampiros só morrem depois de tomados pelo foco. Por isso acho que Edward teria consciencia até ser quimado.
Então? alguem chorou? diz que eu consegui ç.ç
Eu chorei escrevendo, sou uma manteiga derretida.
Comentem, me digam se querem um fim alternativo. Eu tenho uma idéia pra um final alternativo.
Beijoooooooos