Alfheim Online escrita por MikuMichaelis


Capítulo 1
Alfheim Online -1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente uma fic sobre Alfheim Online o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297871/chapter/1

"YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!Hoje é o meu aniversárioooo" Gritava Amyra descendo as escadas ainda de pijama e com o cabelo todo bagunçado,ela estava aparentemente muito feliz,sua irmã Aeri estranhou,em nenhum aniversário ela havia ficado tão feliz,ainda era 8 horas da manhã,Amyra estava se arrumando para ir á escola,ela colocou seu uniforme,uma blusa estilo marinheiro branco com gravata azul e saia azul,tomou seu café da manha e saiu correndo para ir á escola,ela estava atrasada e saiu de casa correndo ainda com o pão na sua boca,estava tão rápida que tropeçou e quase caiu:

-Nyaaaaaaaa.Amyra gritou,mas a tempo um garoto de cabelo preto a segurou.

-Tome cuidado,hehe.O Garoto soltou Amyra que ja estava em pé,colocou a mão atrás da cabeça com as bochechas meio coradas.

Amyra limpou o uniforme,colocou a mochila nas costas um pouco suada e assustada.

-Q-quem é você?Amyra perguntou um pouco tímida.

-Meu nome é Kirito,hehe,e o seu?qQual é?O menino perguntou,parecendo também estar apressado para ir a algum lugar.

-O-O Meu n-nome é A-amyra,m-me desculpe,estou atrasada,tenho que correr se não a diretora briga comigo denovo por estar atrasada.Amyra respondeu meio corada.

-Ok,eu também preciso ir a um lugar,te vejo por ai,Amyra.O garoto sai rapidamente e deixa um papel cair de sua mochila.

Amyra olha o papel caído no chão,tenta chamar Kirito mais não dava tempo,ele ja havia virado a esquina,ela pega o papel e coloca no bolço.Depois corre para a escola,ela chega e a professora com cara de brava repreende Amyra:

-Atrasada denovo,Senhorita Amyra?Qual sua desculpa dessa vez?

-Me desculpe Mikamy-Sensei,não tenho desculpas hoje,mas,por favor,me deixe entrar,hoje é meu aniversário.Amyra implora com cara de coitada para a professora.

-Só te deixo entrar por hoje ser seu aniversário.A Professora sai do caminho e deixa Amyra entrar.

Após 4 horas,a aula de Amyra acaba e ela corre pra casa,ela se lembrava do garoto chamado Kirito,e do papel que ele deixou cair,ela entrou no quarto dela,pegou o papel e leu,nele estava escrito sobre um jogo chamado Alfheim Online,ela ligou o computador e pesquisou sobre o jogo,ficou a tarde inteira lendo sobre o jogo,e ficou sabendo que em um local em Tokyo estava vendendo esse jogo,ela queria muito esse jogo,sua mãe,como não gostava de computadores,não deixou ela comprar,oque restava a ela fugir e comprar sozinha.

Ela pegou um casaco preto para se disfarçar,não faria muita diferença,porque seus cabelos eram longos e branco meio azulados,oque daria para identificar ela facilmente,ela foi até um bairro pobre e escuro de Tokyo,em um bar com muita fumaça,ela foi até o balcão e perguntou a um homem:

-É Aqui que vendem um jogo chamado Alfheim Online?Ela disse com medo do local.

-Sim,é sim,porque?Quer comprá-lo?Perguntou o senhor que estava no balcão.

-Sim,eu quero.Amyra entregou o dinheiro e pegou o jogo,muito feliz,foi correndo de volta para casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alfheim Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.