Eu Deveria Ter Te Dito escrita por Phoenix Moon


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que deixaram comentários. E muito obrigada por lerem também :) E aqui vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297868/chapter/8

Capítulo VII.

As filmagens de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban tinham começado já fazia 3 semanas, e nessas 3 semanas Tom e Emma não haviam conversado muito. Os dois apenas trocavam cumprimentos e olhares às vezes. Todos achavam isso extremamente estranho, já que os dois amigos sempre eram vistos juntos. Ninguém sabia o motivo disso. E nem os dois entendiam o porque de não conversarem mais. Tom achava que isso devia ao fato de ele próprio evitar um pouco a amiga, depois de saber que ela era apaixonada por ele. E Emma se sentia um pouco idiota, porque achava que era ela que estava afastando os dois. Tom não tivera coragem para conversar com ela sobre o que tinha descoberto, ainda. Toda vez que chamava ela e criava o máximo de coragem pra falar, parecia que sua língua travava.
Durante as filmagens de "O Prisioneiro de Azkaban", Emma não pode deixar de reparar em como Tom estava ficando cada vez mais atraente, já que seu cabelo estava mais solto, e ele estava crescendo. Tom também não pode deixar de reparar em como Emma ficava mais bonita, ela também estava crescendo, seu rosto tinha traços leves, e o cabelo bastante ondulado moldava perfeitamente seu rosto. E, bem, seus seios pareciam ter ficado maiores, e isso não passava despercebido a qualquer garoto.
Bonnie vivia dizendo para Emma que todos os garotos do set repararam nela, mas como sempre, Emma preferia acreditar que a amiga estava mentindo. Afinal, se todos olhavam pra ela, porque ele parecia não olhar? Parecia que ele era imune a ela, algo assim.
"Do que adianta ser isso, ou aquilo, se você não pode obter o que quer?" Ela pensava.
Desde então, tentava ignorar o que sentia por ele. Tentava simplesmente ignorar como seu coração falhava uma batida, como as borboletas em seu estômago se agitavam, quando ele falava e sorria com ela.
Ela apenas esperava. Esperava ansiosamente o dia em que, talvez, Tom enxergasse o que estava bem diante de seus olhos.

-------***-------

Estavam no Hotel fazia pouco tempo, tinham acabado de chegar. O "Disney Channel Kids Awards 2003" ocorreria amanhã, e Emma foi convidada, e claro que ela aceitou comparecer. "Harry Potter e a Câmara Secreta" estava concorrendo na categoria "Melhor DVD", e Emma ficou muito feliz em ir representar o elenco. E para sua surpresa, Tom perguntou se não poderia ir junto com ela. Estava ainda mais contente por ele ter ido. Nos últimos meses ele vinha ajudando-a muito com a questão da fama. Ela ás vezes ficava sem reação quando havia algum paparazzo, alguma entrevista ou algo do tipo. Não tinha experiência em nada disso, Tom também, mas ele dava alguns conselhos, que eram de grande ajuda.

-------***-------

Ele gargalhava maravilhosamente depois de ouvir uma piada que ela tinha contado. Estar com Emma sempre lhe fazia bem, ela sempre encontrava um modo de encantar ainda mais ele, por mais que não soubesse disso.
A premiação tinha acabado, e os dois estavam conversando animadamente em uma das salas de estar do Hotel. "Harry Potter e a câmara secreta" tinha levado o prêmio, e os dois ficaram muito contentes com isso.
- Foi muito bom vir pra cá. - Emma disse com um sorriso - Obrigada pela maravilhosa companhia, Tom.
Ele sorriu, estava perdido nos pensamentos, pensando se deveria contar para Emma o que tinha descoberto, mas achou melhor não. Estavam indo bem, e não seria ele que estragaria isso.
- Acho melhor irmos pra cama.
- O quê? - Tom perguntou.
- Pra cama, Tom, dormir. - Emma disse o olhando.
- Ah, claro, é melhor mesmo.
Os dois se levantaram e seguiram para seus quartos. Chegando em frente à porta do quarto que Tom ocupava que ficava um pouco antes do quarto de Emma, eles se olharam e Emma foi a primeira a falar.
- Boa noite, Tom.
Ele não respondeu, estava com uma expressão pensativa no rosto, olhando para ela.
- Posso fazer uma coisa? - Ele perguntou, respirando profundamente e sentindo seu coração bater mais rápido.
Emma corou, enquanto sentia seus pelos da nuca e dos braços arrepiarem.
- Pode.
Ele chegou mais perto, e, inesperadamente, colocou seus lábios sobre os dela.
Emma ficou com os olhos arregalados enquanto sua mente processava o que estava acontecendo. Depois, relaxou e deu passagem a língua dele.
Se beijaram por um tempo, até que o ar foi necessitado por ambos.
Tom tirou as mãos da cintura dela, enquanto sorria.
- Boa noite, Emma. - Ele disse, e entrou em seu quarto.
Emma ficou parada por um tempo, até que começou a caminhar lentamente para seu quarto, murmurando constantemente coisas como "ele é maluco, definitivamente."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pela demora pra postar o capítulo 7. E espero comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Deveria Ter Te Dito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.