Eu Deveria Ter Te Dito escrita por Phoenix Moon


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a Tati, LovatoPotter e Ilone_10 por comentarem e lerem. E aqui vai mais um capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297868/chapter/2


Capítulo I

Os mêses passaram e Tom e Emma continuaram se falando, telefonando para o outro e mandando e-mails.

Tinham feito uma amizade depois daquele dia de audição e esperavam ansiosamente o dia que iriam se encontrar novamente.

Tom tinha sido rejeitado para o papel de Harry Potter, mas logo após, fez outro teste para o personagem Ron Weasley, e esperava que os produtores lhe avisasse se tinha conseguido o papel ou não.

Ela continuava sendo chamada para várias audições para o papel que tanto queria, Hermione Granger. Tom dizia a ela que isso acontecia porque os produtores estavam em dúvida, e que ela tinha muitas chances de conseguir atuar no filme. A morena usava isso como um mantra na cabeça, sempre que pensava em desistir.

–------***-------

Estava sentada naquela pequena sala a apenas alguns minutos, encarando com admiração e um sorriso tímido no rosto, J.K. Rowling. Tinha certeza que estava parecendo uma retardada com aquela expressão, mas não se importava.

Um dos produtores, David Heyman, tinha telefonado para sua casa no dia anterior, dizendo a sua mãe, se Emma poderia comparecer ao Estúdio Leavesden, e sua mãe tinha concordado que ela fosse.

Agora ela se encontrava em um estado extremo de animação. Tremia e sorria levemente.

_Olá Emma - Cumprimentou Rowling, lhe estendendo a mão.

_Olá Sra. Rowling, prazer em conhecê-la - Emma apertou a mão, tinha certeza que Rowling percebeu seu nervosismo extremo.

_David me mandou alguns vídeos de suas audições, e fiquei surpreendida, tenho que lhe dar os parabéns.

Emma mal podia respirar direito, com Rowling lhe elogiando daquele modo.

_Oh, muito obrigada sra. Rowling, fico feliz que gostou.

_Sim, gostei tanto, que logo pensei em lhe dar o papel - Rowling disse com um sorriso.

Agora, Emma quase tinha caído da cadeira, com tanta surpresa.

_Isso...isso é sério? Sério mesmo? - Emma repetia, enquanto Rowling assentia com a cabeça.

_Deus! Eu mal posso acreditar! Muito, muito obrigada mesmo, sra. Rowling!

_Por nada querida - Joanne sorria enquanto cumprimentava novamente a menina.

_Eu prometo, prometo, que não vou decepcioná-la - A morena falava, enquanto sorria abertamente.

_Agora, acredito que você queira comunicar a novidade a sua família, certo?

_Sim, e novamente, muito obrigada Sra. Rowling, obrigada! - Dizia Emma, enquanto se levantava, cumprimentava mais uma vez Joanne, e ia em direção a porta, quase correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Deveria Ter Te Dito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.