Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 37
Vivian


Notas iniciais do capítulo

acho que eu sou a única que gosta da Viv.. haushuhs mas deixa.. eu sempre amei os vilões, principalmente quando eles tentavam se redimir, mas não dava muito certo..(LE DICA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/37

Vivian

Ainda não conseguia acreditar que tinha aceitado ir para a “festa” na casa de praia de Amy. Dylan iria estar lá, assim como Mellie. Ela já sabia que seu “plano” não deu tão certo. Mellie já havia perdoado Dylan, e agora faltava um dia para a viagem, e Vivian não sabia mais se queria ir.

As garotas quase não falavam com ela agora. Depois que Vivian começou a... “mudar”, todas se distanciaram um pouco. Só convidaram ela por educação provavelmente.

Ao mesmo tempo, ela iria para uma festa. Uma oportunidade de conhecer gente nova. Esquecer o passado.

Retirou um cigarro da bolsa e o acendeu. Logo sua mãe entrou no quarto furiosa

-De novo Vivian? O que deu em você? Quantas vezes eu já disse pra parar de fumar! – ela disse arrancando o cigarro da boca da filha e o jogando pela janela.

- e quantas vezes eu te disse pra não se intrometer na minha vida! – rebateu Vivian furiosa. Ela pegou a bolsa e saiu correndo do quarto. Correu para a rua, até se cansar. Parou para respirar um pouco e se sentou no chão.

Sua vida era uma verdadeira bagunça, uma merda. Sua vida não tinha sentido.

Dylan foi por anos seu grande amor, e obsessão, mas Vivian não o tinha mais em mãos, e não voltaria ater. Ela sabia disso, mas continuava a insistir.

E não somente Vivian estava no passado do garoto, Mellie também estava. Vivian não tinha com o quê se preocupar, principalmente por que Dylan não era seu, ele jamais foi.

Acendeu outro cigarro e deu uma longa tragada. Olhou de repente para o pulso. Vivian não se arrependia de não tê-los cortado. Ela pensou nessa alternativa, mas não oi corajosa. Ou burra mesmo. Não valia a pena jogar a vida fora por... Dylan.

Ela sorriu. Decidiu repassar a lista de defeitos dele na cabeça. “distraído, galinha, orgulhoso...” tragou novamente o cigarro e olhou para o céu. Uma tempestade estava por vir.

Sem Dylan sua vida não tinha sentido. Mas, era só se reencontrar. Vivian precisava reencontrar o caminho de sua vida, e recuperar o tempo que ela desperdiçou com Dylan.

Ela se levantou e limpou a saia a saia preta que usava de possíveis sujeiras do chão. Caminhou lentamente de volta para casa. Quando começou a chover, ela jogou o cigarro fora e ergueu o rosto para o céu. Deixou a chuva lavar seu corpo. Lavar as impurezas.

Quando voltou para casa, encharcada pela chuva, Vivian subiu e começou a fazer a mala. Depois retirou o que restava da maquiagem e se deitou por alguns instantes na cama.

Dylan era seu passado. Amizade o presente. E quem sabe o que o futuro faria?

A porta se abriu e a mãe de Vivian entrou.

-querida? Está tudo bem? –

Vivian fez que sim com a cabeça.

Depois que a mãe dela saiu, Vivian acabou de fazer as malas, e de repente se lembrou.

Eles estavam todos indo para uma festa. Festa essa, muito provavelmente com bebidas, alucinógenos, drogas... E para garantir a diversão da galera e a “estreia” da nova Vivian...

Ela pegou o celular e discou o número que ela vinha utilizando muito ultimamente.

-Alô? – perguntou a voz do outro lado da Linha

-Alô, Lizzie? É a Vivian. Preciso de um favor... Posso me encontrar com você? - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO, ALERTA DE AUTORA CARENTE DE COMENTÁRIOS! bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs