Somos Semideuses! -Fic Interativa! escrita por Anna Lee


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

TALVEZ suas personagens demorem para aparecer, por que tem muita historia e eu preciso localizar o leitor nela, por isso, tenha paciencia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297800/chapter/3

POV’s Lisa:

            Estava andando pelo acampamento, verificando se estava tudo bem quando fui bruscamente empurrada e cai no chão. Virei para trás para ver o que havia acontecido quando percebi: era só Travis e Connor Stoll, dois idiotas que eu amo.

-       O que querem, garotos? – Falei, enquanto começava a me levantar

-       Você sabe... –Disse Travis

-       Já que você esta no comando... – Continuou Connor

-       Podia organizar tipo... Uma festa! – Disse, novamente, Travis.

-       Gente! Eu não posso sair criando festas assim!

-       Mas é claro que pode! – Falaram juntos

-       Você é tipo, o chefão agora! – Disse Connor.

-       Obrigada, Connor! Me sinto ótima agora!

-       A questão não é essa, Lisa! – Disse Travis- O que a gente quer dizer é que você pode fazer o que der na telha!

-       Vai, Lis! Por favor! – Disse Connor.

-       Vai, Lis! Por nós! – Completou Travis

-       Ta, ta bem! Eu faço! – Argh! Por que eu nunca consigo dizer não para eles?

Eles me deram um abraço forte e saíram correndo, provavelmente aprontar alguma....

Mais tarde vi Jack chagando com um campista novo.  Aproximei-me:

-Ola! Meu nome é Lisa! Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue! Espero que Jack tenha te explicado exatamente o que aconteceu e quem você realmente é.... –Fuzilei Jack com o olhar. Ele sempre se esquecia de avizar isso aos novatos.

- É... – Disse o menino, num tom preguiçoso- Ele me disse que eu tenho um parentesco divino e tal.... Ele também disse que eu vou ter onde dormir... onde é?

Olhei para Jack e ele articulou a palavra “Hipnos” e eu assenti. Não era possível alguém com tanto sono não ser filho dele!

- Bem... –respondi, guiando-o até o chalé de Hermes- Você vai ficar aqui temporariamente... Só ate seu pai ou mãe te renunciar, e... – Quando percebi, o menino já havia se acomodado num dos beliches e estava pronto para dormir.

Invadi o chalé e cutuquei o garoto. Ele virou-se de lado e perguntou:

-       O que?

-       Aqui no acampamento temos horários, e, agora, é hora do treinamento! – Pedi para que um dos meninos do chalé 11 levasse-o ate a quadra para ensiná-lo o básico de defesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi que vou dedicar mais ou menos dois capitulos para cada personagem (Sim, vai ficar enorme, mas os capitulos sao curtos e faceis de ler) Nao se preocupem, futuramente suas personagens apareceram de novo!