Meu Verão escrita por CecyliaBTR


Capítulo 2
Nascer do Sol


Notas iniciais do capítulo

Será que Sophia está sentindo algo por o Logan?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297794/chapter/2

   Sophia acordou-se as 4:00 horas da manhã com um barulho na janela,ela se levantou aos poucos e prendeu o cabelo. Ao chegar na janela percebeu que um dos seus vizinhos o Logan,estava jogando pedrinhas na janela dela,ela abriu a porta:

-O que está fazendo? – Falou ela alto,mas em gritar para quem estava dormindo não se acordar. – Veio me irritar?

-Não vim te mostrar uma coisa. – Logan disse largando as pedras no chão. – Dessa daí de cima.

-Não tem como,não tenho a chave da porta. –Sophia apontou pra porta da casa. – Como eu irei descer?

  Os dois ficaram calados,quando der repente o Logan apontou pra uma escada do lado da casa dele.

-Se acalma ou pegar a escada. – Logan saiu correndo em direção a escada.

-Mas onde irá me levar?

-Calma já estou indo. –Logan posicionou a escada perto da janela e disse –Pronto agora desça.

-Como vou saber que não é uma pegadinha? –Sophia olhou com raiva pra Logan.

-Você terá que descobrir.

  Sophia desceu a escada e Logan segurou na mão dela.

-Onde irá me levar?

-Você vai ver,calma.

  Logan tava levando ela em direção a uma área afastada da cidade,perto do mar.

-Não estou gostando nada disso. –Sophia puxou a mão.

-Chegamos. –Logan puxou a mão dela novamente.

  Logan foi descendo um muro de pedras,e carregando Sophia nas costas,até levar pra um tipo de caverna voltada pro mar:

-Fica olhando você irá ver o nascer do sol mais lindo já visto.Mas enquanto não vê...Você gosta do Kendall? –Logan tirou uma mochila que estava nas costas e se sentou com as pernas cruzadas. –Vamos se sente.

-Eu?Gostar do Kendall? – Sophia se sentou e continuou. – Ele é metido,não gosto dele.

-Dava pra ver no seu olhar. – Logan segurou a mão de Sophia. –Não é só seu nome que é lindo,você é linda.

-Ninguém nunca disse isso pra mim.

-Comparar você com o nascer do sol,é impossível.Você é mais linda. – Logan apontou pra o mar,o Sol já estava surgindo. –Olha lá;

  Aos poucos o Sol surgirá e o silencio ficava, Logan olhava nos olhos dela.

-Seus olhos são lindos.

-Como você descobriu aqui? –Sophia mudou o assunto pois estava constrangida. –Quer dizer...É lindo!

-Sempre venho aqui pra pensar um pouco. –Logan pegou uma pedra e jogou na água. –Precisamos ir.

-Mas por quê? – Sophia olhou pra Logan com cara de dúvida. –Por que temos que ir?Esse nascer do Sol eu nunca veria onde eu moro.

-Não sei se você sabe... –Logan se calou por alguns segundos,ele se levantou e segurou a mão dela. -Mas Irão sentir nossa falta.

-É...Temos que ir.

  O caminho de volta a casa foi em silencio, Logan ficava olhando nos olhos de Sophia o que a deixava calada.Chegaram em casa então Sophia subiu pela escada.

-Adeus,foi bom passar esse tempo com você. – Logan chutou uma pedra colocou as mãos no bolso da jaqueta e saiu.

-Sim foi. - Sophia sussurrou pra si mesma.

  Sophia deitou na cama e fechou os olhos. Algum tempo depois seu primo Fred a chamou pra acordar, ela não parava de pensar naquela manhã.

-Fred você sabe algo mais sobre os 4 meninos?

-Não,mas por que a pergunta?

-Nada nada,é que eu preciso ir falar com eles.Eles me convidaram ontem pra ver um ensaio.

-Ah ta bom.

  Sophia foi a casa dos meninos e bateu na porta.Quem abriu dessa vez foi o Logan.

-O que ta fazendo aqui? –Ele olha com uma cara um pouco animada.

-Ah eu achei que...que...eu podia assistir mais um ensaio.

-Pois acho errado. –James interrompe Sophia. –Hoje nós não vamos ensaiar,e além disso eu não vou com sua cara.

  Dava pra ver o Carlos sentado no sofá comendo bolinhos,então Carlos joga um bolinho e fala com a boca cheia.

-Isso ai estamos com preguiça e hoje não vamos ensaiar. –Carlos joga um bolinho nas costas do Logan.

  Sophia vê o Kendall saindo do quarto com um pacote de salgadinhos na mão e fica vidrada nele. Mas percebe que o Logan não está nada confortável e para de olhar.

-Sim então vocês não irão fazer ensaio?

-Não,Sophie certo?. –Fala Kendall sarcasticamente.

-Meu nome não é Sophie,é Sophia. –Fala irritada.

-Nem o meu é Kendoll,agora agente precisa comer. –Fala Kendall indo em direção a porta.

-Ah é?Então tá. Quando me chamarem não vou vim. –Fala ela dando as costas.

  Logan corre atrás dela e puxa pelo braço.

-Até amanhã. – Ele dá um beijo na testa dela e sai.

  Sophia não entende muito bem ‘’Ele gosta de mim. Eu não sei se gosto dele.’’ Pensa ela com a mão onde o Logan beijou,ela da um pequeno sorriso e sai. Vai para casa pensando que o seu verão não será assim tão entediante,mas sempre com uma dúvida na cabeça: Ela gosta do Kendall ou do Logan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.