Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 24
A Queda


Notas iniciais do capítulo

Lindezas, me perdoem mesmo pela demora ! Férias vocês já sabem né ?! Nesse momento, eu tô em viagem e finalmente arrumei um tempo pra escrever o capítulo "Final" da Fic . Sim, Final =/ . Ainda vai ter mais um capítulo, tipo um epílogo .. Mas as aventuras acabaram =/ . Deixarei os agradecimentos e outras coisas, no próximo capítulo ^^ . Tô insegura, porque eu não fiz em casa, aí já sabe né ? HSUAHUSHA . Espero mesmo, de coração que vocês aprovem .. Senti Saudades :'( . Boa Leitura lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/24

Mike Pov

Este é o homem que matou minha irmã.. Este é o homem que quer a volta do absolutismo, desde que o poder esteja concentrado
em suas mãos .. Este é o homem que quer transformar milhões e milhões de inocentes em meras marionetes .

Pelo bem de toda humanidade, pela alma de Jessica, e claro, pelo bem do Jack's Bar, irei impedir que os planos deste indivíduo,
sejam concretizados.

– Leon! Dê o melhor de si .. Lembre-se da Vodka que está me devendo hein ? - Lembrei-o da Vodka que estava me devendo. Tenho
que lembrá-lo ué !

– Se sairmos dessa, pagarei a melhor ! - Falou sem tirar os olhos de Wesker .

Ele estava á nossa frente. Como toda arma biológica, suas características estavam um pouco alteradas. Mas seu rosto, continha
feições humanas .

– CHRIIIIIIIIIIIIIIS ! - Urrou .

Esse cara definitivamente ama o Chris ! É hora de dar um fim nisso ..

Leon Pov

Isso será complicado, eu sei .

– Leon! Dê o melhor de si .. Lembre-se da Vodka que está me devendo hein ? - Gritou Mike, lembrando-me da Vodka de uns 500
anos atrás. Em um sufoco como esse, ele me lembrando de coisas como essas.

– Se sairmos dessa, pagarei a melhor ! - Falei sem tirar os olhos de Wesker, entrando na brincadeira.

– CHRIIIIIIIIIIIIIS ! - Eu já sabia que o foco do Wesker, era o Chris. São inimigos mortais ..

Wesker correu rapidamente na direção de Chris e Jill e atacou. Mas os dois esquivaram-se rapidamente e logo depois começaram
a atirar . Sem mais delongas, dei o sinal á Mike, e começamos a atirar juntamente com eles.

Ele parecia não sentir reação ás balas, eram como se fossem gotas de água que estavam tocando-o.

– Vocês acham que irão me derrotar ? - Falou ferozmente com a voz grossa, acompanhado por uma risada nada amigável -
Precisaram de mais que isso para conseguirem .

Dessa vez, virou em minha direção e me encarou friamente.

– O que acha de dar um fim em sua vida sr. Kennedy ? - Falou juntamente com uma risada estrondosa.

Eu precisava falar com Chris e Jill, mas eles estavam do outro lado. Precisávamos bolar um plano contra o mesmo.

Corri em sua direção, e quando ele iria me agarrar, deslizei por suas pernas e passei por baixo. Levantei bruscamente logo após.

– Chris, Jill .. O que iremos fazer ? As armas não estão fazendo nenhum dano á ele. - Falei enquanto via Wesker se virar em nossa
direção, não notando Mike. Ainda bem !

– Tenho 2 granadas aqui . Se tivermos 4, podemos encurrála-lo e explodí-lo de vez ! - Jill realmente era inteligente .

– No Helicóptero, havia muitos suprimentos . Saímos tão depressa que nem sequer pensamos nisso, acho que só temos essas duas mesmo. A magnum que peguei, também parece não fazer nem cócegas nesse desgraçado .- Disse Chris.

– É o seguinte .. Jill, me dê uma das granadas . Vou atravessar do outro lado, e quando der o sinal, você joga juntamente comigo, certo ?

– Certo ! - Acenou .

Corri novamente em direção á Wesker, e deslizei novamente por suas pernas . Mas desta vez, ele conseguiu deferir um golpe em minha barriga, que me fez bater contra a parede.

Senti uma enorme dor nas costas, mas mesmo assim, dei o sinal á Jill .

– Você já era sr. Kennedy . - Disse enquanto caminhava em minha direção.

– Não ! - Falei ofegantemente devido á dor - Você já era ! Agora Jill !

Joguei a granada e no mesmo instante, senti um calor imenso pelo meu rosto e um enorme som de explosão acompanhado por um grito
agonizante de Wesker .

Conseguimos ?

Claire Pov

Eu vou Conseguir ! Eu vou conseguir !

Saí do elevador, e continuei em direção á sala de controle da Terra Save. Passei por vários corredores e finalmente cheguei .

Senti uma espécie de tremor sob meus pés . O que será que está acontecendo lá embaixo ?

Quando coloquei a mão na maçaneta da porta, uma voz eletrônica feminina soou pelo recinto .

"Atenção ! Atenção ! Míssil aéreo será lançado em 10 minutos"

O que ? NÃO !

Entrei bruscamente pela porta, e notei que a sala alertava desesperadamente .

Sem delongas, corri até o computador e digitei a senhas que tinha conhecimento, mas todas foram recusadas ! Wesker modificou .

O que fazer ? O que fazer ?

Tudo depende de mim !

– Tem que haver um jeito !

Coloquei minhas mãos na cabeça, e cocei-as desesperadamente. Que bela heroína eu sou ! Enquanto Chris e outros estão lutando,
eu estou aqui sem nem ao menos saber a senha desse mísero computador .

Meus olhos ardiam devido ao cansaço dos últimos dias, e também pelas lágrimas que insistiam em cair .

– Redfield !

Uma voz feminina chamou minha atenção .

Olhei para a porta e vi Ada Wong escorada nela . Me olhava de um jeito em que eu não consegui identificar .

Caminhou sensualmente em minha direção, e parou á minha frente .

– Qual o problema ? - Perguntou .

Senti um nó na garganta em responder, mas não havia nada á perder não é mesmo ?!

– Como pode ver, Wesker programou um míssil contendo o vírus criado por ele para ser lançado na atmosfera . Se eu não
impedir, estaremos todos condenados . As senhas que possuo, não correspondem. Ele alterou .

Ada me analisou bem e finalmente quebrou o silêncio entre nós.

– Humpft ! Que peninha . - Disse finalmente .

Fiquei intacta no meu lugar . Não sabia o que pensar diante dessas palavras que não esboçaram nenhum sentimento.

"Atenção ! Atenção ! Míssil aéreo será lançado em 5 minutos. "

Me desesperei mais ainda ! Corri até o computador e comecei a digitar coisas sem nexo, dando forte murros no teclado.

– Ei, Ei ! Não precisa se exaltar . Digite : 786541TRO . - Disse Ada para meu espanto.

– O que ? Posso confiar mesmo ? - Perguntei desconfiada.

– Isso é você quem decide . Se errar, o míssil será lançado instanteneamente e então "Kabrum" , adeus mundo ! - Falou como
se fosse a coisa mais natural do mundo.

Resolvi arriscar ! Comecei digitando normalmente, mas á partir dos últimos números me senti trêmula e nervosa.

Ela não iria nos trair, iria ?

Finalmente ! Fechei os olhos esperando pelo pior .

"Sequência de lançamento interrompida, sistemas desligados."

Abri os olhos olhando-a agradecida. Eu consegui ! EU CONSEGUI ! Claire Redfield salvou o mundo .. Mas, créditos á Ada Wong também.

– Como você sabia da senha ? - Foi a única coisa que consegui dizer .

– Tenho minhas fontes .

– Obrigada !

Acenou em resposta e logo depois pegou um lança-dardos estendendo á mim .

– Vá ao subterrâneo e ajude seus amigos ! No Ritmo em que eles estão, não irão ter sucesso .. Nesses dardos, estão presentes
substâncias capazes de neutralizar o vírus presente no organismo de Wesker. Ele ficará fraco, poderão atacá-lo fisicamente . – Disse se virando para a porta e saindo . - E ah, saiam daqui em menos de 20 minutos, irei explodir a Terra Save . Até mais Redfield !

– Espera ! Por que está nos ajudando ? - Eu realmente precisava saber .

– Não considere isso como ajuda. É só uma coisa que eu não quero fazer com minhas próprias mãos . Te vejo por aí . – E saiu porta á fora.

Analisei o lança-dardos e suspirei .. Acho que isso finalmente terá um fim .

Chris Pov

Será que acabou ?

Esperei a fumaça cessar um pouco, e finalmente me dei conta de tudo !

Como esperava, ele ainda continua vivo .

– Acharam mesmo que granadas iriam conseguir me derrotar ?! Chris, você me decepciona .

Ele veio em minha direção tão rápido, que nem fui capaz de ver . Agarrou meu pescoço .

– Seu .. Desgraçado ! - Falei com dificuldade devido ao aperto .

– CHRIIIS ! - Pude ouvir gritos .

– Adeus ! - Falou friamente. Típico do seu jeito. 

Estava perdendo meus sentidos quando fui bruscamente solto. Jill rapidamente veio ao meu encontro .

– Não tão rápido Wesker . - Claire ?

– CLAIRE ?! - Gritamos juntamente surpresos .

Claire atirou milhares de tiros em Wesker, enquanto o mesmo se prostava de joelhos. O que era aquilo ?

– Chris, deixa comigo ! Me empresta sua faca apenas .. - Falou .
Joguei á ela e a mesma foi pra cima de Wesker com muita fúria .

Wesker se contorcia desesperadamente. A "Coisa" que Claire lançou á ele, deve ser algum tipo de substância. 

– Espere Claire ! Eu também quero ter esse privilégio . - Falei me levantando .

– Eu também ! - Leon .

– E eu lógico ! Tenho que vingar minha irmã ! - Mike.

– Vamos ? - Perguntou Jill estendo sua mão á mim .

Posicionamos os 5 ao redor de Wesker e apontamos á Handgun ao seu corpo debilitado no chão.

– Acham que estão livres de mim ? - Falou dando risada .

– Cala a boca ! - Gritei - Prontos ?! Agora .

Atiramos e atiramos ! Até Wesker ficar irreconhecível .. Ele merece mais que isso .

Finalmente ! Finalmente tudo acabou .. O imortal, acaba de ser neutralizado da terra . O maior de todos meus inimigos !

10 minutos depois

Claire Pov

Já estamos no topo da Terra Save .

– Precisamos sair daqui . Ada Wong vai explodir a instalação em 10 minutos . - Falei .

– Ada ? Você a viu ? - Perguntou Leon .

– Ela me ajudou em tudo ! Graças á ela, conseguimos derrotar Wesker .

Ficaram todos pensativos . Que eu saiba, Chris e Jill não conhecem Ada .

Subimos no helicóptero e Chris deu partida . Logo depois só se ouviu, um enorme estrondo vindo do prédio . Ada realmente cumpriu
com o acordo. Mas espera aí .. eu trabalho na Terra Save !

– Ai meu Deus ! Eu trabalho alí !

– Claire, tenho certeza que depois que conversamos, você não vai querer ser ativista. - Falou Chris seriamente .

– O que ? Por que ? - Perguntei .

– Conversamos depois !

Olhei á todos aqueles rostos abatidos e satisfeitos á minha frente.

– Parabéns á todos ! - Falei sorrindo .

– Parabéns á você ! Você é a principal peça aqui .. - Disse Jill .

– E também, a causadora dos problemas !

Sorrimos .

– Não, o causador dos problemas é o Chris ! Wesker tinha uma apaixonite por ele .. - Leon não perde uma .

– Já ouvi falar em amor, mas você e o Wesker, Chris, é nova ein ! - Mike - Ei, já que estamos todos reunidos, que tal
irmos ao Jack's bar amanhã ?

– Esquece o Jack's bar Mike ! - O Leon deve ter péssimas lembranças desse lugar .

– Tudo bem, Mike . Iremos no Jack's Bar . Tô afim de tomar uma cachaça mesmo . - Respondeu Chris sorrindo .

Eu estou .. Feliz ! Só não estou tão feliz, pois sinto de falta de algo, ou melhor, de alguém . Steve .. Espero que você
esteja em um lugar merecedor .

– E antes que eu me esqueça, palmas pra minha maninha ! Foi corajosa esse tempo todo .. Foi sequestrada, torturada, chantageada,
forte e uma verdadeira Redfield !

– Primeiro : Pare de se achar porque ela é uma Redfield. Segundo : Ela é incrível, você não ! - Mike está brincando com fogo.

– Como é que é ?

– Brincadeira Chris, brincadeira.

E assim, termina mais uma aventura em minha vida . Depois de muito tempo inativa, será que consegui retornar como uma verdadeira
heroína ? Eu não sei, só sei que um dos inimigos mais temidos de nossa história está derrotado. Agora estaremos livres de qualquer
ameaça envolvendo coisas anormais .. Ou será que não ? Não importa ! Se ele emergir das cinzas novamente, estaremos prontos pra ele.
Isso é o que nos torna realmente fortes . Coragem, lealdade e acima de tudo : AMIZADE !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Houver críticas, vocês podem me dizer viu ? Sem dó ! HSUAHSUA . Não sou muito boa em finais =/ . Enfim, como disse anteriormente, deixarei os agradecimentos pro próximo .. Prometo não demorar ! As férias já estão no fim .. hihihi . E como sempre, Resident Evil terminando com Helicopteros ! HSUAH . Pra variar . Beijos amores, até o proximo