Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 15
O Despertar da Heroína


Notas iniciais do capítulo

Oi Genteem ! Tô muito feliz com os comentários hein ?! rs . Tão me motivando bastante. Esse capítulo, pode ser um pouco chatinho, porque é uma explicaçãozinha do Steve e o Reencontro da Claire com Leon e Chris.
Algumas idéias desse capítulo, foram de "Jhonatan Flores" . Obrigada pessoal ! Ces são lindos demais . kkkkkk . Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/15

Claire Pov

Finalmente ! Finalmente estou livre do controle de Wesker .

- Claire ? – Chris me virou deixando-o de frente pra mim.

Sorri em resposta e logo depois, o abracei fortemente. Eu não podia lembrar das coisas que fiz á Ele e Leon. Eu podia estar sendo controlada, mas tinha consciência de tudo.

- Chris .. – Falei me afastando um pouco do seu abraço – Me Desculpe por tudo ! Meu Deus .. Eu não consigo nem .. nem pensar no que eu poderia ter feito.

Lágrimas insistiam em cair dos meus olhos, mas Chris, ergueu a minha cabeça e fitou meus olhos.

- Não se preocupe. O importante é que você está bem – Disse com um pequeno sorriso – A propósito, o soco que a senhorita me deu, doeu !  Por acaso a Terra Save está te treinando ?

- Não. Eu aprendi com o meu Chato Irmão mais velho. – Falei por fim.

Que bom que as coisas se ajeitaram. A única coisa que devemos fazer agora, é impedir Wesker. Preciso contar á eles quais  são seus planos.

Tenho a leve impressão que estou esquecendo de algo, ou de alguém.

Me virei para trás e lá estava LEON ! Eu havia esquecido do meu parceiro de todo momento.

Analisei bem seu rosto. Sua expressão era indecifrável, mas ele continuava lindo.

- Leon ?! – Chamei.

- Achei que tivesse se esquecido de mim. Eu também ajudei você e ..

O interrompi, pois lhe dei um forte abraço. Sem delongas, ele correspondeu. 

Sim, Leon era importante pra mim. Além de ter passado mal os bocados comigo, ele se tornou uma espécie de família. Criamos um laço inquebrável de amizade.

- Obrigada, Obrigada, Obrigada. Mil vezes obrigada ! – Falei no seu ouvido – Ah e me desculpe pela cotovelada.

- Humpft ! Nem Doeu . – Disse Leon com desinteresse.

- Ah não ?! Então me deixe dar outra !

- Não ! Eu dispenso. – Falou se rendendo.

Dei uma rápida olhada no local, e vi Jill,  o companheiro do Leon e Steve vindo em nossa direção .. Pera aí .. STEVE ?

- STEVE ?! – Gritei ao vê-lo se aproximar.

- Claire !

Steve correu em minha direção e me deu um forte abraço. Não correspondi, pois ele era um traíra. Ele me viu nesse sofrimento, e não fez nada pra mim ajudar.

- Claire, me desculpe ! Eu não podia ajuda-la. Você sabe do que Wesker é capaz. – Disse afastando um pouco do abraço – Mas agora, eu estou do lado de vocês e farei de tudo pra impedi-lo.

Arregalei os olhos diante das suas palavras. Pareciam ser sinceras.

Tudo bem, afinal, não temos muitas opções. Wesker nesse momento, deve estar no voou em direção á Nova Jersey em busca do T-Virus. Não podemos perder mais tempo.

- Steve, precisamos contar á eles o que Wesker irá fazer. Não temos muito tempo !

Fizemos um círculo e Steve foi ao meio com a intenção de nos explicar.

- Bom, de inicio, Wesker pretende pegar as últimas amostras do T-Virus. – Explicou – Ele usou a Claire pra conseguir essas informações.

- Aquele Desgraçado ! Como pôde pegar minha irmã ? Eu quero quebra-lo em mil pedaços. – Esbravejou meu irmão.

Eu não pude deixar de sorrir de canto diante da atitude de Chris. Me sinto uma pessoa superimportante.

- Calma Chris ! Eu também não gostei nada de ele ter usado a Claire. Mas como você sabe, ele ainda possui o vírus Uroboros no seu organismo, o que o torna um pouco superior á nós. – Explicou Steve.

Chris aquietou-se e Steve prosseguiu.

- O pior vem agora. Ele pretende unir o T-Virus á uma espécie de planta ainda desconhecida. O motivo de Wesker ter vindo aqui ao Brasil, foi essa planta. Ela só cresce na Região Amazônica, devido ao clima e ao ambiente. – Disse por fim.

- E o que essa planta exatamente faz ? – Perguntou Jill.

- De acordo com os estudos de Wesker, ela possui uma substância capaz de causar mutação ou morte de pessoas.

Arrepiei diante das palavras de Steve. Se Wesker conseguir juntar T-Vírus com essa substância, milhares de pessoas irão morrer e um novo desastre como em Raccoon city irá ser desencadeado.  

- Não ! Não podemos deixar ! – Esbravejei – Se ele conseguir, milhões de pessoas inocentes estarão condenadas !

- Não deixaremos. – Falou Leon se levantando do círculo.

- É claro que não deixaremos ! Se essa epidemia espalhar, o Jack’s Bar não vai abrir nunca mais! – Falou Mike brincalhão – Né Leon ? Conta pra eles da vez que você ficou tão bêbado que pegou uma garota que se parecia com um dragão. 

Leon se aproximou de Mike corado, e lhe deu um soco na cabeça.

Encaramos Mike por um instante, e depois soltamos uma gargalhada forte. Ele consegue quebrar qualquer gelo. Mesmo sem o conhecer direito, ele parece ser uma boa pessoa. 

- Steve – Chamou Jill, fazendo todos nós voltarmos nossa atenção á ela – Nos mostre algumas fotos da mutação desse novo vírus. 

- Certo. Venham aqui – Disse Steve fazendo um sinal de mãos para que o seguíssemos.

Caminhamos até a sala em que Wesker injetou o objeto P-30 em meu peito, e fomos até alguns monitores existentes lá.

Steve ligou os computadores e começou a passar as fotos. Em cada foto, eu me arrepiava cada vez mais. Era realmente assustador.

- Pare ! – Gritou Mike – Volte na foto anterior á essa.

Todo mundo ficou sem entender a atitude de Mike.

Steve voltou na foto, onde continha uma mutação diferente das outras. Era um corpo de uma moça, estava totalmente desfigurado, exceto seu rosto. Ainda continha feições humanas.

A moça tinha cabelos negros, e seu rosto se parecia com .. Mike ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, minha gente ! A moça da mutação é irmã de Mike ! :(( . Coitadinho né ? E aí, o que ces acharam ? Leon pegador hein ? Só que não . kkkkkkkk Comentem fofuras :D