Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 12
O Movimento de Wesker


Notas iniciais do capítulo

Oi Bonitos ! Mais um Capítulo pra vocês .. Não tem o pov do Leon ainda, então morram de curiosidade, apesar de esse capítulo deixar um pouco explícito o que irá acontecer. rs. Boa Leitura . Ps= Morrendo de calor escrevendo isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/12

Claire Pov

- Steve você .. você não mandou o gás né ? – Perguntei com medo da resposta.

- Infelizmente .. sim.

- Infelizmente ? – Gritei – Infelizmente nada ! Se você quisesse, poderia muito bem ter recusado. Agora meu irmão, Leon e os outros estão em perigo !

Parei de falar pois estava ofegante de tanto ódio.

- Calma Claire. Você como ninguém deve saber que não devemos contrariar o Wesker. – Falou – Eu não sei o que ele pretende fazer com eles, mas dependendo das circunstâncias, iremos impedi-lo.  

Me acalmei um pouco. Eu acreditaria nas palavras de Steve. Mas, se algo acontecesse com eles, eu não sei o que seria capaz de fazer.

- Eu preciso sair daqui. Não permitirei que ele faça nada. – Falei na esperança de Steve me ajudar.  

- Você não vai sair daqui – Wesker adentrou no local novamente – Agora que as coisas vão ficar interessantes você vai embora ?

Olhei para o Wesker com cara de nojo e ele sorriu imensamente.

- Não tenho medo de caras feias. – Disse.

- Wesker, o que você pretende fazer ?

- Você irá falar onde está o T-virus ? – Falou se aproximando de mim.

- Nunca ! – Falei firme .

- Então, você será obrigada á falar ! – Disse indo aos monitores e ligando-os – Irei trazê-los até aqui, e matar um por um na sua frente. Assim você falará, não é ?

Olhei no monitor, e vi algumas pessoas carregando Chris, Leon , Jill e Mike nas costas. Deixei escapar pelos meus olhos uma lágrima quente, pois não sabia o que faria.

- Ora, não chore. Poderia ser mais fácil, mas você recusou. – Disse Wesker desligando o monitor . – Agora, estou empolgado com tudo isso. Poderei me vingar do seu irmão por ter me “Matado” . Graças ao Uroboros, eu sobrevivi.

Abaixei á cabeça pensando : “Todo mundo está em perigo por minha causa” . O que eu farei ? O que eu farei ?

- Wesker ! – Chamei – Eu falo onde está o T-Virus, mas, você deverá liberá-los.

Wesker olhou pra mim com um sorriso nos lábios, enquanto Steve apenas me olhava chocado.

- Eu sabia que você iria ceder. Você é Fraca ! Devia se preocupar menos com laços, eles só atrapalham. – Falou rigidamente.

- Atrapalham pra você ! – Gritei – Você nunca teve um laço de verdade,  apenas se preocupa com você mesmo e com poder ! Vá pro inferno ! Você não é ninguém pra mim chamar de fraca.

Wesker se aproximou de mim e me deu um forte tapa na cara. Fechei meus punhos, contendo a vontade de esmurra-lo.

- Só porque foi uma moça malvada, vou continuar com meu plano . – Disse – Steve, quando os operários chegarem, coloquem os quatro nas gaiolas da sala B-2 e assim que acordarem me avise.

- Não ! Eu falo onde está .. Por favor ! Não faça nada ! – Implorei.

Wesker riu altamente e agarrou meu queixo.

- Quero brincar um pouco com vocês ! O T-Virus não é tão importante mais. – Disse soltando meu queixo. – Steve, pegue o P30. - Steve me olhou com o rosto assustado. Eu sabia que ele não poderia recusar á obedecer Wesker.

Ele caminhou até o canto da sala e trouce um objeto redondo de cor avermelhada. Entregou á Wesker de má vontade e me deu  uma olhada de : Desculpe.

- Com isso, você irá me divertir muito. – Disse enquanto prendia meus braços com força.

Me debati, debati mas sem sucesso, ele me injetou o objeto no peito .

- O QUE É ISSO WESKER ?! – Gritei descontroladamente.

- Você será a minha arma. – Falou enquanto apertava um botão em uma espécie de controle.

Senti uma dor imensa no peito e comecei a perder o meu foco.

Sinto uma imensa vontade de .. Matar !  

Wesker Pov

Claire parecia realmente com instinto assassino. Farei dela, a mesma coisa que fiz com Jill em Kijuju.

Ela irá me obedecer ! Além de falar onde está o T-Virus, eu a usarei contra Chris . Como não pensei nisso antes ?

Não existe outro plano melhor .

- Steve e Claire – chamei – Vamos para a sala B-2 receber nossos hóspedes . Estou ansioso.

Claire me olhou com um sorriso nos lábios realmente assassino . Ela era a “Arma” agora !

Steve me olhava com olhar de ódio, acho que ele detestou o fato de eu usar o P30 em Claire. Mas eu não me importo ! Não me importo com opiniões alheias. Caso ele tente me impedir, acabarei com ele.   

Só tem uma coisa que pode falhar, a resistência de Claire. Ela pode resistir aos meus comandos e se eu usar a força máxima do dispositivo, ela pode morrer. Então irei fazê-la falar agora onde está o T-Virus. Depois de ela falar, ela poderá morrer.  

Caminhamos até a sala B-2 e comecei o interrogatório á Claire.

- Onde está o T-Virus ? – Perguntei.

- Terra Save. – Ela respondeu rapidamente sem nenhuma emoção.

- Onde na Terra Save ?

- Laboratór .. AAAAAAAAAAH .

Claire colocou as duas mãos na cabeça, e o controle começou a vibrar no bolso. Ela estava resistindo ao P30.

Peguei o controle e aumentei a intensidade.

Claire deu um alto grito de dor, e voltou com a cara ainda mais rígida. Perfeito !

- Laboratório Subterrâneo, porta 207. – Continuou.

- Ótimo ! – Dei de ombros – Steve, prepare o Helicóptero. Assim que recebermos nossos hóspedes e nos livrarmos deles com nossa recente arma, iremos pegar o T-Virus e prosseguir com o plano.

Steve assentiu sem vontade e saiu porta a fora.

Finalmente estava chegando á algum lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O P30, é aquele dispositivo que o Wesker injetou na Jill no Resident Evil 5 .. É um Objeto Vermelhinho que faz ele ter o controle sobre ela .. Pra quem nunca jogou, eu vou colocar o Link pra vocês verem o efeito . http://www.youtube.com/watch?v=X1MkEGYAy3E .. É isso ! rs; Qualquer dúvida, perguntem ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: O Retorno de uma Heroína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.