O Preço De Um Perdão escrita por Felipe Fonseca


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297738/chapter/3

Capitulo 3

James saiu do carro tão veloz que nem percebeu que já tinha chegado na porta do apartamento . Saiu correndo as escadas já que nesse dia o elevador estava estragado. Chegou ao corredor e viu a porta do apartamento de John . Estava entreaberta . Ao andar pelo corredor já percebeu que tinha algo errado dentro da casa dele , tinha muitos quadro caídos no chão . Ele abriu a porta com um chute e viu uma coisa que nunca queria ter visto . Ele lembrou de uma cena que presenciou quando criança , ele nem gostava de lembrar .
Sangue estava por toda parte , nesse instante ele sentiu seu coração bater mais rápido. Não é possível , o que eles fizeram com John ? – Se perguntava James .
Começou a andar sobre os quadros caído no chão , quebrando-os ainda mais . Entrou na cozinha e viu que estava em ordem . Voltou pelo corredor e entrou no quarto de John , onde tinha marcas de sangue , não tanto quanto ao da entrada , mais tinha muito . Ele quase caiu mais se segurou na cama . Ele se sentou e algo fez cocegas na sua orelha , ele bate a mão e ficou grudado um fio de cabelo loiro .
Começou a pensar então de quem poderia ser , aquilo poderia ser uma dica de quem estivera lá . Ele segurou o fio de cabelo com firmeza na mão e começou a pensar se já tinha visto alguém loiro que poderia ter ido lá , pensou em muitas pessoas , até mesmo em sua mulher que era loira , pensou no seu vizinho , e pensou em um homem que viu na recepção do Hotel quando tinha ido lá ainda mais cedo . Achou aquilo estranho , James então foi até na recepção para perguntar alguma coisa sobre ele . Desceu as escadas o mais rápido que pode  até que chegou no balcão da recepção .
Estava ofegante devido a rapidez que chegou a  recepção , e disse :
- Bom dia Senhor , posso te perguntar uma coisa ?
- Claro ! – mesmo com a voz firme, James percebeu que o atendente estava muito aflito
- Você pode me dizer , se uma pessoa fez uma visita ao morador do apartamento de número 22 ?
No instante que James terminou sua frase , o atendente começou a suar frio , e começou a chorar , James não sabia o que tava acontecendo , então perguntou desesperado .
- Senhor , o que esta acontecendo ? Eu fiz alguma coisa ?
-Não fale deles aqui , não posso falar nada – disse aos soluços
- hã ? Como assim ? Eu so fiz uma pergunta .
- Saia daqui ... Faça isso .. antes que seja tarde de mais . Aquelas pessoas são más .– Nesse instante o homem segurou as mãos de James e disse
- Voce tem que sair daqui , eles vão te pegar  . Eles vão te pegar .
Nesse momento , o atendente caiu no chão e começou a tremer , James deu a volta no balcão e ajoelhou-se ao lado do homem .
- Ambulancia , Policia  , AJUDA – Gritava James desesperado
-Calma senhor , tudo vai dar certo – O homem que aparentava ter 40 ou 50 anos , parecia muito familiar aos olhos de James naquele instante . Então James ouviu o barulho da ambulância , e num piscar de olhos os enfermeiros já estavam pegando o homem e pondo-o na maca . James não poderia acompanha-lo ,tinha que procurar John , e o que aquele homem quis dizer com . “ Eles estão atraz de você , fuja ! “ ?
James então , esperou os enfermeiros levar o homem ate a ambulância , quando finalmente a ambulância partiu para o hospital , James sentou na cadeira atraz do balcão e olhou nos registros da câmera de segurança , para ver quem era aquele homem . Demorou pouco ate ele achar , mais quando achou quase caiu da cadeira , o pânico tomou conta dele . Ele viu algo que jamais queria ter visto . Mais era tarde , e sabia que John talvez não estava tão perto , e talvez nem estava mais vivo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ! Prox. capítulo dia - 13/12 ou 14/12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Um Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.