O Preço De Um Perdão escrita por Felipe Fonseca


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297738/chapter/2

            O desespero tomou cota de James , O que ? Como assim ? Quem descobriu sobre isso ? Essas eram as perguntas que ficava em sua cabeça . Não conseguia pensar em nada , se alguém descobrisse seu passado , sua vida iria acabar . Começou a revirar as coisas jogadas para ver se sentia falta de alguma coisa . Olhou por baixo da cama onde tinha um compartimento escondido , onde ele guardava papeis , sobre seu passado . Ao abrir o compartimento pegou o envelope que estava dentro e pensou : Parece que a pessoa que esteve aqui não achou o que queria . Ao abrir   o envelope para se certificar que as coisas estava vá , levou o maior susto , quando viu que não havia nada lá . Não é possível . O que aconteceu . É o fim .
Desesperadamente no meio da noite . James ligou para John e disse .
John atendeu no segundo toque .
- Alô ? – uma voz rouca atendeu .
- John ? Quem está falando ? – perguntou James
- Aqui não é o John . Seu amigo foi sequestrado .Você nunca mais o verá . E adivinha só ? Pegamos uma de suas coisas mais importantes . Seus documentos e seu irmão !
Nesse momento James ficou parado , como assim irmão ? Já conversei com John sobre isso , mais o irmão que me referia era de amizade .

  Flashback onn
            - Não , acho que nunca me sentirei melhor , cada segundo que passa perco   mais pessoas que amo , minha mãe , meu pai , meu irmão . Na verdade meu irmão foi  pior , não sei onde ele está , isso me tortura . John , você é a única pessoa que me resta , se você partir ficarei sozinho no mundo , você é a única pessoa que confio, você é como um irmão que eu nunca tive , obrigado por sempre estar ao meu lado !
James se lembrou quando disse isso para John , alguns dias atraz . Quando tentava lidar com outra decepção feita por Ashley

   Flasback off

O homem desligou o telefone .
Como Assim ? Um homem que nunca vi dizer algo assim ? – pensou James -
Não vou perder mais uma pessoa que amo . Vou atrás de John mesmo que isso custe minha vida . Alias não tenho nada a perder , John é a única pessoa que tenho , única pessoa que confiaria minha vida . Mais nesse momento James queria dormir , mais não tinha tempo , tinha que ir atrás de John . Naquele momento James sentiu uma sensação estranha . Então foi até a garagem , ligou o carro e sai de casa . Não trancou nem as portas e janelas . Pois as coisas mais importantes foram-lhe roubada .
Saiu desesperadamente de sua casa . Atravessou a River Avenue e foi em direção a rua que dava na casa de John , afinal de contas tenho que começar por algum lugar – pensava James , e não há lugar melhor , ele precisa ir ate sua casa para ver se os ladrões deixara uma pista . Quem sabe eles poderiam ter deixado alguma coisa . Sei que não tenho muito tempo , tenho que agir com velocidade porem muito cautelosamente . Pois James não sabia com que tipo de pessoas ele estava lidando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3º Capitulo 01/12/12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Um Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.