Bianca - The Dark Bitch escrita por Yucka_4981


Capítulo 1
Lisboa


Notas iniciais do capítulo

Olá, é o primeiro cap. dessa minha nova fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297734/chapter/1

Quando cheguei á praça principal da cidade, eu fiquei impressionada com a beleza do lugar.

Segui direto para a república onde seria meu novo lar. Quando eu entri no apartamento eu pirei. Pela primeira vez, eu posso dizer que tenho um lugar "meu".

Meu quarto era enorme, adorei a cama.

Quando voltei para sala. havia dois lindos meninos me esperando. Deviam ser Austin e Fábio, meus colegas da internet.

Austin era uma garoto alto, moreno de olhos verdes, cabelo liso com uma franja jogada na cara. Ele tinha umas mechas azuis bem estilosas. Adorei!!

Fábio é um garoto alto, branco, com cabelo cacheado jogado. Ele me lembrou o Harry Styles do One Direction. Só que não!

Eles são maravilhosos. Me senti excitada. Que horror!!

Quando eu morava no Brasil, eu os conheci pela internet. Por causa deles que eu vim estudar em Portugal.

...

Quando chegou a noite, eu estava muito ansiosa para conhecer a cidade.

Austin e Fábio se prontificaram para me mostrar a cidade.

Austin usava uma camiseta de banda, uma calça jeans, um All Star e uma jaqueta de couro preta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não consegui terminar esse capítulo. Aguardem um pouquinho. ok amores.
Bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bianca - The Dark Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.