Amor Real escrita por Jenezinha


Capítulo 7
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi. Estou amando os comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297618/chapter/7

Edward Cullen

Estava no meu quarto e Charlie me mandou chamar.

Me arrumei e desci rapidamente.

No salão do trono estavam minha doce Isabella, Rosalie, Emmett, a condessa Alice um rapaz ao seu lado que acredito eu ser Jasper marido da condessa, o rei Charlie e a rainha Renée, Daniella ainda não saiu da inconciencia já fazem mais de duas semanas, os melhores médicos do país estiveram aqui, e todos disseram que ela esta em coma.

Fui apresentado cordialmente.

-Princípe Edward de Volterra.

-Edward. -Disse Charlie. -Venha até aqui.

Me aproximei fazendo uma leve reverencia.

-Magestade, mandou me chamar?

-Sim... Bem... não sei por onde começar... Edward, você está aqui para escolher uma de minhas filhas para ser sua esposa. -Eu assenti com a cabeça. -Então como Daniella está a mais de duas semanas em coma, vou pedir-lhe que adiante o seu pedido, e que escolha Isabella, pois não sabemos quando Danny podera voltar a realidade.

-Meu rei, não sabes como estou feliz com sua decisão.

Bella Swan

Meu pai quer que Edward escolha a mim? Mas não pode ser, ele deve amar Daniella.

-Meu rei, eu escolho Isabella para ser minha esposa e rainha de Volterra e Forkscitte, ela seria minha escolha desdo começo, eu só não me pronunciei antes por causa do problema de Daniella.

Eu não consegui ouvir mais nada, simplismente cai senti braços fortes me segurarem e adormeci.

Jacob Black

Cheguei bem a tempo de ouvir as pioras palavras da minha vida, eu sabia que a mais de duas semanas, estava aqui um princípezinho de não sei da onde, e que ele escolheria uma das princesas para ser sua esposa, também soube do acidente da princesa Danny, não pude vir antes pois estava em uma viagem de negócios, sou o visconde de Black, meu irmão Jasper é o conte de Black, ele estava na sala ao lado de sua esposa a condessa Alice, mas o que me surpreendeu foi que eu ouvi, eu queria morrer aquele princípe, escolheu a minha Bella pra esposa, e claro que o rei Charlie considerá a ele a mão de Isabella.

Cheguei perto dela a tempo dela desmaiar e eu a segurei, o principe que descobri se chamar Edward, veio correndo em meu encontro, e tomou ela de meus braços encaminhando ela até seus aposentos, todos foram atráz.

-Condessa Alice chame um médico. -Disse Charlie.

A rainha Renée chorava demais.

Trouxeram tambám o corpo inerte de Daniella, as duas foram examinadas, o laudo médico foi que Isabella teve uma queda de pressão por causa de algo que a surpreendeu, já Daniella estava na mesma.

Sai do quarto as preças, sabia que não suportaria ver o rei dar a mão de minha Bella a outro homem, eu a amava desde sempre, e agora está tudo acabado.

Bella Swan

Aos poucos estou acordando, quando abri os olhos, vi que estava em meus aposentos, e Danny estava ainda inconciente deitada ao meu lado, todos estavam no quarto, o princípe estava ajoelhado ao meu lado e segurava minha mão, minha mãe chorava muito.

-O que aconteceu? -Minha voz saiu fraca.

-Princesa Isabella...

-Bella, me chame de Bella.

-Claro Bella, você teve uma queda de pressão e desmaiou.

-Óh sim agora me lembro.

-Minha filha. -Meu pai falou. -Você aceita o pedido de noivar o princípe Edward?

Olhei Edward e não sabia o que responder.

-Meu pai, eu gostaria de saber, se a decisão de me desposar, porque me ama, ou porque ama a Danny, e como ela está em coma não tem outra escolha?

-Princesa, com todo respeito e com toda a certeza eu posso dizer, que desdo primeiro momento que eu te vi, me apaixonei, eu te vi no jardim, no dia em que cheguei, assim como quando me aproximei de você no nosso passeio, e quando socorremos sua irmã, eu te amo, e não posso mais negar isso, eu me apaixonei pelo seu jeito doce de ser, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, eu te amo, e você sempre será minha escolha.

-Então minha filha o que me dises?

-Eu aceito papai, eu quero sim me casar com você Edward, porque eu também te amo, me apaixonei na primeira vez que eu te vi, seu olhar ou melhor seus olhos verdes, eu te amo e já não posso mais negar.

-Obrigada Bella, sua decisão é maravilhosa.

-Bem então vocês são noivos agora. -Disse meu pai e eu sorri.

Estava feliz, só faltava a Danny sair do coma, e tudo estará perfeito, eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente capitúlo atualizado e fresquinho pra vocês... beijos espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.