Amor Real escrita por Jenezinha


Capítulo 4
Chegada.


Notas iniciais do capítulo

Leiam PF!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297618/chapter/4

Bella Swan

Estava no jardim com Rosalie e Emmett, eu ria bastante com as palhaçadas do Emm, os dois pareciam muito apaixonados, nisso me veio um pensamento, será que um dia eu vou me apaixonar, será que serei feliz ao lado de alguém?

-Bella, seus pais estão chamando, vamos menina.

-Óh sim claro Rose.

Sai e ao longe vi uma carruagem, O principe Edward deve ter chegado.

Edward Cullen

Pedi que o cocheiro parace antes para que eu pudesse descer sem ninguém me ver, e quando avistei o castelo fiquei maravilhado ele era tão grande quanto o de Volterra, eu me sentiria em casa, não que eu ligasse para toda essa ostentação, mas me impressiono. no jardim avistei, uma jovem com uma casal de namorados, a jovem era linda, não era maravilhosa, será que era uma das princesas? se for eu já tinha minha escolhida.

Vi quando ela se levantou com o casal e se foi em direção ao castelo.

Me aprecei e fui também.

As portas foram abertas e eu fui anunciado.

-Com vocês a alteza real de Volterra o princípe Edward Cullen.

Entrei e fiz reverencia.

-Edward, que prazer em ve-lo.

-Alteza, eu estou feliz de ter a honra de conhecer o senhor e sua família.

-Edward, essa é minha esposa Renée Swan. -Disse Charlie apontando para mulher santado ao seu lado, mas eu não conseguia tirar os olhos das duas jovens a sua esquerda com certeza são as princesas Swans, são lindas e identicas mas eu sei qual estava no jardim, ela era um anjo ali presente. 

Acho que Charlie percebeu meus olhares para suas filhas e pigarreou.

-Bem essas são minhas filhas. Isabella. -Disse apontando para meu anjo. -E Daniella Swan.

-É um prazer conhece-las senhoritas. -Disse beijando a mão de cada uma. A Isabella num ato sem pensar corou e muito, já Daniella sorriu maliciosa.

-Óh principe Edward, é um prazer em conhece-lo. -Disse a Danny. Elas tem apelidos que con=mbinam perfeitamente pois Isabella é chamada de Bella.

-Edward, também quero lhe apresentar o meu chefe da guarda real, Emmett Masen, essa ao seu lado é sua namorada e dama de compania da Bella, Rosalie Hale, e dou outro lado está Tanya Denali a dama de compania de Daniella.

-É um grande prazer conhecer a todos.

-Pode ter certeza que o prazer é todo nosso. -Disse o rei.

-Eu gostaria de me retirar até meus aposentos e depois sair em um passeio a cavalo com as princesas, se vossa alteza assim permitir.

-Claro que pode, mas as duas damas de compania e Emmett iram junto com vocês, se não se importar?

-Sem problemas meu rei.

-Alice, leve o principe Edward até seus aposentos, ia me esquecendo essa é a condessa de Black, Alice Black esposa de Jasper Black que é irmão do nosso famoso cavaleiro Jacob Black. Irá conhecer a todos mais a noite, no baile da madrugada.

-É um prazer senho Alice.

-Digo o mesmo principe Edward.

Subi as escadas atrás da pequena senhora que me encaminhava até o quinto andar e me disse que era onde ficava os aposentos das princesas Swan e de seus pais, e para ser mais exato o meu era ao lado do de Isabella, o que era ótimo.

Entrei e me aconcheguei, a condessa se retirou e eu tranquei as portas, mais tarde iria conhecer melhor o meu anjo que se chama Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto Leia, Leia, Leia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.