Amor Real escrita por Jenezinha


Capítulo 12
Perdida


Notas iniciais do capítulo

Pessoas não me matem eu tenho ficado muito atarefada todos esses dias... Desculpem espero compensar hoje!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297618/chapter/12

Bella Swan

Minha cabeça estava doendo muito, forcei meus olhos e consegui abrir, olhei em redor mas não reconhecia o lugar, tentei me levantar mas a dor foi mais forte e eu cai deitada de novo, foi então que eu percebi que não estava com minhas roupas somente uma anágua fina que transparecia todas as minhas vergonhas, tentei me cobrir com um lençol e nesse instante vejo a porta se abrir com uma batida brusca.

Levantei meu olhar e vi Jacob parado a me observar.

–Onde eu estou?

–Esta na minha casa, princesa.

–Como eu vim parar aqui? Eu não me lembro de nada, o que aconteceu?

–Simples princesa eu te trouxe para minha casa e te tomei como minha esposa e você aceitou de bom grado, veja suas roupas estão todas ali dobradas.

Eu não podia acreditar, Jacob havia me desonrado, eu não sabia o que fazer então senti lagrimas quentes descer pelo meu rosto.

–Não chore princesa você será mais feliz comigo do que com aquele princepezinho de meia tigela.

–Não fale assim do Edward.

–O que ele vai fazer para mim? Ele não poderá fazer nada quando eu mostrar isso ao rei Charlie Swan.

Ele levantou um lençol e tinha ali uma mancha de sangue, e eu sabia o que isso significava, eu estava perdida, agora Jacob poderia me requerer como sua esposa, e eu nunca poderia me casar com Edward. Tudo está perdido agora.

Meu choro se intensificou, coloquei as mãos sobre os olhos e me derramei em lagrimas isso não poderia estar acontecendo, eu preferia a morte do que me casar sem amor.

Me levantei esquecendo totalmente da dor, nada mais tinha importância, caminhei até minhas roupas e as coloquei, percebi que antes mesmo de eu me levantar Jacob já tinha saído dos aposentos, me vesti lentamente e me forcei para que as lagrimas parassem de rolar.

Pisquei algumas vezes e um suspiro triste saiu do fundo da minha alma, eu estava perdida, como aceitar um destino tão cruel, o que eu fiz, e o pior de tudo é que eu não me lembro de nada da noite anterior.

Mas tudo me leva a crer que as provas que Jacob me mostrou são reais e que eu não tenho outra saída a não ser me casar com ele para poder conviver em sociedade sem ser chamada de desonrada e desavergonhada.

Mas o que mais me dói é saber que nunca poderei estar com o meu amor que meu coração estará para sempre longe de seu real dono, Edward nunca poderá ser meu marido.

Meu coração estava apertado e triste, as lagrimas insistiam em querer sair, mas me forcei novamente e respirei fundo, eu deveria aceitar minha cina.

Caminhei atá a porta, Jacob estava sentado em uma cadeira perto da janela.

–Jacob, preciso que me leve até o palácio, e você deve requerer minha mão em casamento perante o meu pai.

–Com toda certeza alteza, nunca pensei que seria tão facil assim, se eu soubesse teria feito tudo isso muito antes.

–Por favor, vamos logo. Eu estou m,e sentindo suja por dentro, e saiba que eu sempre terei nojo de você, você conseguiu o que queria mas saiba que mesmo depois de casado você nunca mais ouviu bem? Nunca mais você vai encostar um dedo que seja em mim. E tem mais se por essa noite de horror que eu não sei se passei com você mas que as evidencias me levam a crer que sim, eu estiver esperando um filho seu saiba, que você não poderá ter direito a nada que pertencer a ele, pois já basta ter acabado com a minha vida.

–É o que você pensa minha querida, pois a final agora eu não posso te ter ainda já que, essa noite você passou desacordada então a próxima vez que eu for te ter será depois de casado, e ai nada nem ninguém vai impedir de você ser minha e estar muito bem acordada.

–Nunca ouviu bem NUNCA!!!

–É o que veremos.

Nessa hora ouve um baque surdo e quando eu olhei para trás lá estava ele e eu chorei muito nesse momento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau que capitulo emocionante!!! Quem será que chegou na casa... Façam suas apostas!!! E até o próximo... Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.