My Lady, My Only Love escrita por LuluMichaelis


Capítulo 9
5ª Noite: aquela marca


Notas iniciais do capítulo

yo yo. aqui vai mais um capítulo. postarei o Black quest amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297596/chapter/9

(No capítulo anterior...)


Sebastian cantava e a acariciava até que a pequena acabou caindo no sono, nos braços de seu mordomo.

– Tenha bons sonhos, milady...

...

(narração: Sebastian...)

Eu a deixei em sua cama descansando e voltei para meus aposentos. Mas algo me parece estranho. Fico feliz que minha pequena dama esteja bem, mas senti algo estranho vindo dela. O que será essa sensação desconfortável? Mas me lembrando de algo um pouco antes disso tudo... - Sebastian deu um soco na parede - ...como aquele demônio ousou encostar suas patas em minha lady? - Ele olhou para onde deu o soco e viu a linda rachadura que causou, e uma aranha morta. A encarou por um tempo e depois voltou a andar - Ora ora, agora vou ter que concertar isso... olha os problemas que você me causa, seu desgraçado...

(Narração: desculpa Sebastian-san, mas é minha vez)

Mais uma vez a pequena acordou antes de seu mordomo chegar. Ela olhou plea janela e viu um corvo a encarando.

– Hã? O que um corvo faz por aqui? - Antes que ela se aproximasse mais, ele saiu voando. e foi quando ela notou que havia mais alguns. Sebastian entrou no quarto como sempre sorrindo.

– Bom dia, milady...

– Por que há tantos corvos em volta da mansão? - perguntou a pequena

– Talvez só queiram lhe dar bom di.. - ele respondia sorrindo mas lady o interrompeu

– Não minta pra mim - disse ela de cabeça baixa. Ela parecia séria - Corrigindo minha pergunta: por que você colocou esses corvos sobrevoando a mansão?

– É apenas uma pequena precaução. Caso Claude se aproxime, milady. Algum problema?

– Não... - Ela se afastou um pouco - chame logo a Meirin para me aprontar... - ela tossia um pouco

– Os empregados ainda estão dormindo, milady. - Ele colocou uma venda em seus olhos - Se me permite... - Ele rapidamente tirou as roupas dela e a aprontou. Com tudo acabado ele retirou sua venda.

– S-Sebastian...- Sebastian se curvou...

– Preparei esse vestido especialmente para você, milady. O que acha dele? 

– É lindo... mas pra que tudo isso? - Sebastian se aproximou dela e a beijou.

– (como pensei...) - Sebastian afastou seus lábios e aproximou sua mão a boca dela - Milady, me perdoe. Isso vai doer um pouco - Antes de qualquer reação dela, Sebastian enfiou sua mão pela garganta dela. Mesmo vendo ela chorar ele não hesitava. Até que finalmente retirou e esmagou algo em sua mão.

– O-o que é isso? - disse a pequena lady com a voz um tanto fraca

– Veja por si mesma, milady - ao abrir sua mão, havia uma aranha morta

– Isso foi... - disse ela chocada

– Claude - completou Sebastian

Mais tarde, eles estavam novamente diante da mansão Trancy. Lady estava no colo de Sebastian. Se fossem invadir, invadiriam com classe... ou não. Sebastian deu um salto com a pequena ainda em seu colo e quebrou uma das janelas, justo a janela do escritório de Alois, onde o mesmo estava ainda lá com Claude.

– Ora, temos visitas... - disse Claude

– Tsc, nem são convidados. Que feio ficar invadindo a casa dos outros. Achei que teria um pouco mais de educação, Lady Phantomhive - disse Alois

– Peço desculpas, mas seu mordomo andou me aborrecendo, então temos um bom motivo pra isso - disse Lady. Sebastian jogou a aranha, que ele havia pego com Lady, no chão.

– Ah, então achou a marca que deixei nela. Bem esperto, Michaelis - disse Claude. Os olhos de ambos começaram a brilhar em um intenso escarlate.

– Se acalmem os dois - disse Alois - fui eu que mandou Claude atrás de você.

– Mas... por quê? - perguntou a lady. Alois se levantou da cadeira e se aproximou dela, colocando uma das mãos em seu rosto.

– Simples, eu quero você...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eto... consegui fazer o Alois ficar mais macho ou é impressão minha?