The Lions Story escrita por Musa


Capítulo 7
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MI AMORESS, como prometido, estou postando hoje o novo capitulo.
Recebi também poquissima rewies dnv, Naty e Mary vocês são umas fofas, ai lovi iu rsss
Trouxe um testículo(diminutivo de textorsss) para vocês..
"Análise crítica
...tendo como objetivo avaliar sua capacidade de atender os requisitos para a qualidade, identificando problemas que possam existir e propondo soluções para os mesmos."
Quero isso de vocês meus leitores(as) maravilhosos, bjss e aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297595/chapter/7

Clary olhou em volta, a esperança de ver Lion e Simon, mas eles não estavam lá.

– Ai meu deus, cadê Lion? – respirou Clary

Jace girou e tentou encontrá-lo na multidão, mas não havia sinal nem de Simon e Lion.

– Deve estar com Simon,mas aonde eles estão?

– Vou ligar para Simon – falou Isabelle – Não se desesperam, Simon é um vampiro e não deixaria que nada de ruim acontecesse a Lion..vamos encontrá-los, vamos nos dividir e encurralar o demônio.

– São muitos, eu sinto...e algun estão bem próximos. – ele puxou Clary pela cintura e encarava a multidão.

– O que eles estão fazendo aqui? – perguntou Clary


– Não sei, mas sei que eles fizeram uma escolha de happy our muito errada.


****************************8


– Ai meu célebro! – falou Lion pondo uma mão na cabeça.


– Vai com calma. – falou Simon rindo.

– Não dá, esse sorvete ele, pelo anjo – Lion deu uma lambida – é muito bom! Ele me olha, eu olho pra ele e ele diz, me coma...- ele abocanhou o sorvete denovo – Ai meu célebro!

– Cérebro. – corrigiu Simon

– Ta, ta... – ele riu para si e pegou em sua própria língua. – mia linga ta dornente.

Os olhos do menino vagaram para atrás de Simon, e franziu a cara.

Havia um ser estranho, parado á alguns metros atrás de Simon, que estava os encarando.Ele vestia calças rasgadas, coturnos e uma regata de uma banda que Lion desconhecia, meio surrada, por fim, os cabelos laranjas.O rosto era cheio de espinhas e continha algumas cicatrizes, os olhos verdes musgos e um sorriso muito macabro no rosto.

Simon seguiu o olhar do menino e também encarou o homem, fazendo seu sorriso aumentar.O celular de Simon tocou, mas ele se manteve encarado o estranho garoto de cabelo laranja pelo reflexo na vitrine.

– Alô?

– Cadê você? – falou Izzy

– To no shopping?...

– Claro que está, até porque se não estivesse Jace te mataria.Enfim, saia do shopping imediantamente, leve Lion para casa de Jocellyn, AGORA!

Ele olhou para o menino que lambia seu sorvete o encarando.

– Por quê?

– O shopping está cheio de demônios, não sabemos o porquê, mas saia rápido, e sem chamar a atenção..

– Ta...

– Ah... – Simon pode ouvir o bufar de Izzy no celular. – Se cuide...e cuide do meu sobrinho! – e desligou

Simon ficou encarando o celular, Isabelle estava tão mercurial ultimamente, pensou.

– Lion?

– Hum... – ele lambia o sorvete.

– Vamos?

– Cadê minha mãe?

– Vamos encontrá-la... venha. – ele estendeu a mão para Lion, que encarou a mão estendida e ergueu a sobrancelha.

– Não sou um bebê, posso andar sozinho. – e saiu na frente de Simon.

Simon olhou em volta e o cara de cabelo laranja ainda o encarava, havia mais duas outras pessoas o encarando, uma mulher, cabelos negros presos em um rabo de cavalo exemplar e terninho, e um homem, gordo, com uniforme de faxineiro.Simon começou a caminhar ainda os encarando, com a mão no ombro de Lion, foi então que os 3 indivíduos começaram á segui-los.


**************************



Isabelle, Clary e Jace visualizaram todo o espaço ao seu redor, e haviam muitas pessoas os encarando, pessoas estranhas, alguma tentando ser normais, mas ainda estranhas...demônios, aqueles os quais se parecem com humanos, se vestem como humanos, falam como humanos, até sangram como humanos, mas exalam de si o cheiro podre de demônio que qualquer caçador reconheceria.


Eram ao todo 4 ali que os rodeavam duas mulheres e dois homens.

Jace se virou para Clary e Isabelle.

– Agora vou, pelos menos uns 3 devem me seguir, o mínimo dois, o resto, vocês dão conta. – ele olhou pra Clary apreensivo.

– Ah pare, eu sei me cuidar Jace, vai demorar quantos anos pra você entender isso? – ela perguntou

Isabelle ficou rindo.

– E então, assim que acabarmos com esses desprezíveis demônios, onde nos encontramos?

– Ligamos um para o outro, e você Isabelle, vai para a casa de Jocellyn, e leve Lion para o Instituto, eu investigarei o porquê dessa perseguição.

– E eu? – perguntou Clary

– Vá para casa, assim que terminar minha busca, levarei Lion comigo até você.

– Quero meu filho comigo o quanto antes!

– Vai ter, não podemos arriscar até saber o porquê, pode ser uma incrível coincidência, ou não. – ele pegou no rosto de Clary. – Apenas se cuide meu amor. – e a beijou.

Isabelle enfiou um dedo na garganta fingindo que estava vomitando.Jace se virou pra ela e depois saiu andando.


**************


Na medida que Jace ia caminhando pelo shopping, ele percebia pelos reflexos das vitrines, e espelhos das lojas, que como ele tinha pensado, 3 o seguiriam, ele tinha que atraí-los para longe de Lion, seja onde ele estivess.

Ele sacou o celular do bolso e começou a falar bem alto.

– Alô?Simon?!...Está com Lion?...Ok, estou indo para ai, não saiam dai, já estou chegando! – e desligou.

Jace virou no corredor que levava aos sanitários,e pelos reflexos da fileira de bebedouros, viu ainda as 3 pessoas atrás dele, um mulher e dois homens.

Ele entrou na porta só para funcionários, era um corredor extenso, apertado e abafado, cheio de tubos, canos, de alguns saiam fumaça, a luz branca deixava o espaço num tom azul esverdeado.

Ao ouvir o barulho da porta se fechando lá atrás, pegou um cano de metal que encontrara no chão e se preparou.

– Simon? – gritou

Pegou o celular e pôs para rodar um vídeo de Lion.

– Papai! – o menino gritava no vídeos, mas a voz parecia estar realmente ali, dando-lhe um aperto no coração.

Jace começou a correr, e se deparou uma escada em espiral, os passos atrás se aceleraram, e ele subiu na escada e os esperou, e os indivíduos apareceram.

Os 3 demônios giravam aturdidos.

– Em busca de alguma coisa? – perguntou Jace do alto da escada.

– Cadê o menino? – perguntou a mulher

– Estou aqui, mesmo sendo um demônio, pode perceber que sou um menino, não?

– Não – resmungou um dos homens – Queremos o garoto, o pequeno, o menino anjo!


****************


– Simon? – Lion o chamou quase como um sussurro.

– Sim..

– Estou sentindo algo estranho... – ele pôs a mão no coração. – e acho que estamos sendo seguidos. – ele olhou para trás e depois para Simon intrigado.

– Sim estamos, e temos que sair daqui o quanto antes...vamos andar mais rápido.

– Ok.. – ele falou com um sorriso espremido. – Isso é legal. – falou tentando oprimir a nota de animação em sua voz.

Simon e Lion passaram as portas automáticas que o levavam ao estacionamento.Já era noite, e o estacionamento estava um breu.Simon começou a correr, e se escondeu entre dois carros.

– Lion. – Simon parou e se abaixou para ficar do tamanho do menino. – Se esconda, e quando Magnus ou Alec aparecerem, vá com eles!

– Mas...

– Vá e se esconde.

Lion o encarou confuso, e talvez até com medo, mas sua hereditariedade não deixava aparecer, então Simon se lembrou que embora o menino fosse muito inteligente e a cópia fiel de Jace, ele ainda só tinha 5 anos.Simon respirou fundo e segurou Lion pelos ombros.

– Você é um caçador, filho de Jace Lightwood e Clarissa Fray, nada de ruim vai te acontecer, eu não vou deixar, só preciso que você se esconda, em breve eu e seus pais estaremos com você... – ele a aproximou mais. – Lembre-se de Luke, ele era pequeno, mas ainda assim participou da competição com pessoas maiores, e ganhou, você é um Jedi, agora se esconda.

O temor nos olhos do menino pareceram amenizar, então abraçou Simon e depois saiu correndo, no exato momento em que ouviram rosnar “cadê eles?”.

Simon pegou o celular no bolso e discou o numero de Alec.

Atende!Atende!

– Alô?

– Alec, é urgente.

Após passar todas as instruções para Alec, Simon começou a rondar o estacionamento, observando seus perseguidores que rondavam todo o local.

– Eu sinto seu poder menino anjo!Não adianta se esconder – gritou o demônio com cabelo laranja.

Simon subiu em cima de uma picape e bateu palmas, os 3 indivíduos olharam para eles.

– Cadê o menino? – gritou o faxineiro

– Han...sumiu? – Simon levantou os ombros e sorriu.

– Sentimos o poder dele!

– Não, nononono não, o que vocês sentem é o meu poder, a minha beleza, o meu charme – Simon aumentou seu sorriso deixando suas presas aparecerem, deixando os demônios com os olhos arregalados – Mas...não curto sair com demônios, vocês fedem a esgoto, e o sangue de vocês...não me agrada muito. – ele pulou para a traseira da picape – Mas é sempre bom beber um sangue diferente, não?

A mulher de terninho tirou a frente de um carro e os outros dois ficaram em posição de ataque.

– Ataquem esse maldito vampiro!


******************


Clary e Isabelle conseguiram encurralar um demônio, tal se parecia com Isabelle, só que mais pálida, rosto e braços cobertos por cicatrizes horrendas, olhos azuis tão claros como o de Alec, e a boca pintada por um batom preto.

Elas tinham se dividido, a menina seguiu Clary, e Isabelle pegou a garota demônio.

Isabelle mantinha sua serafim no pescoço da garota, estavam no banheiro, Clary estava trancado a porta, e então se voltou para elas.

– Fala, o que querem!? – gritou Clary

A menina sorriu macabramente.

– Diga! – Isabelle rosnou no ouvido dela e a lanhou com a serafim, deixando uma linha de sangue no pescoço dela.

– Não me matem!Querem vingança... – ela por fim falou

– Vingança? – perguntou Clary

– Ela quer o menino anjo! – a menina se engasgou.

– O meu filho? – Clary se aproximou mais, a menina balançou a cabeça positivamente.

– Por que o chamam assim?Precisam dele para que?

– O po-poder...- ela engasgou, e de sua boca espirrou líguido viscoso e preto

– Fale! – gritou Isabelle

O demônio sacou uma adaga de sua cintura, parecia que contra sua própria vontade.

– Ela se vingará! – gritou e enfiou a adaga no peito, e começou a desintegrar-se, até não restar nada.


************************



Jace pulou da escada aterrizando graciosamente na frente dos 3 demônios que espantados, deram dois passos para trás.Ele rodou o ferro em suas mãos por um tempo, então parou rindo, se voltando para os três.


– Eai, vamos brincar? – ele falou

O primeiro foi homem, que foi com tudo tentando acertar Jace com um soco, mas foi tacado para longe com o cano de metal, Jace se voltou para o outro homem que vinha em sua direção, atacou-o mas ele o demônio desviou, agarrando a ponta e puxando para si, mas Jace o chutou no peito, e deu-lhe uma joelhada na cabeça, em seguida um golpe na cabeça.

Ele rodopiou, procurando a mulher, o terceiro demônio, mas foi surpreendido quando ela saltou sobre ele, o agarrando pelas costas, o mordendo, ele se jogou contra a parede de costas, prendendo a mulher entre ele e a parede, mas ela não se soltava, os outros dois homens já começavam a ficar de pé, Jace deu um golpe com o ferro para trás, acertando a mulher demônio, e foi correndo para os outros dois.

Segurou o cano como um taco de baseball e deu um giro de 360º acertando os dois,sorriu de si próprio orgulhoso.A mulher já vinha correndo em sua direção com o olho ferido, ele a chutou entre os peitos, ela caiu então enfiou-lhe o cano no pescoço.

Seu celular tocou.

– Estou um pouco ocupado. – atendeu

– Onde você está? – perguntou Isabelle

Jace explicou-lhes o caminho e desligou o celular.Os homens se levantavam, e ao olhar para ele, ficaram espantados e começaram a correr.Jace foi atrás deles, mas Isabelle e Izzy já estavam na porta, os demônios estavam encurralados.


***************************


Lion assistia a briga de Simon debaixo de um carro próximo, é claro que Simon estava ganhando, mas os demônios pareciam não se cansar, mas por dentro ele achava tudo aquilo muito interessante e um tanto assustador.E se o encontrassem?O que fariam com ele? Simon não deixariam me pegar, ele prometeu, ele é muito forte, é o vampiro mais forte que já vi, pensou.

Eram 3 demônios, mas no “ringue” só haviam dois.Lion sentiu mãos o pegarem pelos tornozelos e começou a gritar.

Oh não!

Mas as mãos logo o soltaram, mas sem seguida o puxaram de novo.Ele começou a se esperniar até que nocauteou o demônio.

– Lion, sou eu! – falou Magnus com a mão no queixo – Nossa menino, pra uma perninha dessa você tem bastante força.

Lion olhava para o feiticeiro intrigado, ele estava vestindo moletom preto, mas NUNCA que seria apenas um moletom preto, era um moletom preto todo brilhoso, assim como o céu estrelado, pensou Lion.Ele olhou para o chão, enfim notando o corpo da mulher demônio derrubado.

Magnus o pegou pelo pulso, mas o menino fincou os pés no chão.

– Tenho que ajudar Simon!- falou

– Alec o está ajudando, agora vamos! – o puxou novamente, mas dessa vez o menino não resistiu.


*****************************



Simon e Isabelle já estavam na casa de Jocellyn e Luke, tinham lhes contado tudo que tinha acontecido, e Isabelle falou o que a mulher demônio os contou.Estavam todos sentados na sala pensando no porquê de quererem Lion, e o porquê de o chamarem de menino anjo, mas tudo os levava a nada.


– Por quê menino anjo? – indagou Luke – Todo caçador das sombras tem sangue de anjo, mas porquê Menino Anjo, por que o querem?

– Será que só o querem?Será que não é um tipo de ritual e estão pegando novas gerações de caçadores? – falou Jocellyn

– E quem deve ser essa mulher, qual a mulher me falou, e vingança de que? – perguntou Simon.

– Ela falou que Lion tinha poder... – falou Isabelle

– Vou pesquisar – falou Luke

– Vou pedir para Magnus ver se descobre que poder é esse que Lion tem... –falou Isabelle

– Não, não pode ser... – resmungou Jocellyn.

– O quê? – perguntou Luke

– Não, eu não sei...é uma suposição.

– Diga então.

– Era um segredo, mas Jace e Clary não são caçadores normais, eles foram cobaias de Valentim, quando ainda estavam na barriga.. – ela respirou – ele tinha um anjo preso na nossa – ela engasgou – naquela casa em Idris, ele tirava o sangue do anjo, e fazia eu e a mãe de Jace tomar...

– Eles têm mais sangue de anjo que o normal então? – perguntou Simon

– Sim... por isso talvez, Clary tenha o dom de fazer novas runas...

– E Jace de poder fazer certas coisas... – falou Isabelle

– Sim..

– Então Lion teria muito mais sangue de anjo que o normal, ele... – falou Simon

– Ele seria um anjo quase por completo. – sussurrou Jocellyn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?
Que poderes serão esses?
Será que é isso mesmo?
Quem está atrás de Lion, e qual o objetivo afinal?
TCHANTCHANTCHATCHAAAAAAAN
DEIXEM REWIES, BJKS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lions Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.